Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou à procura de uma mesa em cor Carvalho para a minha sala de jantar..

A casa tem (ou vai ficar quando houver dinheiro), uma decoração moderna..

Estava à procura de uma mesa provavelmente oval e 6 cadeiras.. vi na La Redoute uma que me agradou, mas:
    - não dá pra ver ao vivo antes de comprar;
    - não saberia que cadeiras lhe colocar.

Alguma ideia.. alguma coisa que esteja a ser mais usada?
  2.  # 2

A CMartin é decoradora?
    É a sua actividade profissional?

Trabalha com uma equipa de profissionais que fazem obras totais?

Quando tiver posses vou chamá-la.
    💯

Mas já sei que quero:
    -cozinha tipo industrial, tudo em inox
    -chão de madeira do João do Fino Ofício (quartos)
    -muito lioz no chão e paredes
    -Um jacuzzi exterior com vegetação à volta (bananeiras, palmeiras anãs, etc)
    -também aceito sugestões
  3.  # 3

Colocado por: Bragas VLa Redoute

Têm os escritórios e pavilhões em Leiria, salvo erro.
    Talvez dê para ver se tiverem em stock.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  4.  # 4

Colocado por: Palhava
    Têm os escritórios e pavilhões em Leiria, salvo erro.
    Talvez dê para ver se tiverem em stock.

Showroom?
  5.  # 5

Colocado por: Bragas VEstou à procura de uma mesa em cor Carvalho para a minha sala de jantar..

A casa tem (ou vai ficar quando houver dinheiro), uma decoração moderna..

Estava à procura de uma mesa provavelmente oval e 6 cadeiras.. vi na La Redoute uma que me agradou, mas:
    - não dá pra ver ao vivo antes de comprar;
    - não saberia que cadeiras lhe colocar.

Alguma ideia.. alguma coisa que esteja a ser mais usada?

Se fosse para mim, eu não escolheria mobiliário na La Redoute, Braga.
    Espere um pouco, e quando for para fazer, faça de outra forma, mais consistente. Que saiba que tem alí uma boa peça, uma boa escolha. Vá fazendo aos poucos, sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  6.  # 6

Colocado por: PalhavaA CMartin é decoradora?
    É a sua actividade profissional?

Trabalha com uma equipa de profissionais que fazem obras totais?

Durante 5 anos fi-lo de forma dedicada, sim.
    Neste momento, faço apenas a pedido, e para projectos que me realizem. Tenho que me identificar com o projecto.
    Somos uma equipa de pessoas para projectos assim, sim.

A minha área, de onde vem a minha receita de vida, é outra, logo, posso escolher o que me dá gosto fazer, no design de interiores. Obrigada palhava❤
  7.  # 7

Colocado por: PalhavaMas já sei que quero:
    -cozinha tipo industrial, tudo em inox
    -chão de madeira do João do Fino Ofício (quartos)
    -muito lioz no chão e paredes
    -Um jacuzzi exterior com vegetação à volta (bananeiras, palmeiras anãs, etc)
    -também aceito sugestões

😊
  8.  # 8

Colocado por: CMartin
    Estou a tentar perceber isto também neste tópico, porque a ideia com que fico no fórum é que parece (não sei, apenas parece) que a parte de mobilar a casa passa para uma espécie de segundo plano, no sentido de que, não se conta ou não se está consciente de que é um gasto, ou talvez melhor, que gasto será. Como gerem esta questão ? Está incluído nos planos, e estão informados dos valores ou como gerem essa expectativa do que gostam/pretendem e qual o valor para o fazer ? Como estipulam um budget ?

Se calhar já vou muito tarde na minha resposta, mas pelo que tenho lido o normal para gastar em decoração de apartamentos ronda face ao valor do apartamento entre 3% a 5%

Claro que no panorama Português a maioria das familias não tem orçamento para este nivel de gastos, visto que os créditos habitação consomem a maioria do seu rendimento e como tal não conseguem alocar verba para a decoração.

No nosso caso foi aos poucos, começamos pela lista de prioridades, quarto, sala, e por ai fomos... hoje passados quase 20 anos está quase tudo muito outdated, excepto talvez algum mobiliário mais sofisticado que compramos nos moveis online.

E com o nivel de preços do imoveis a subirem em flecha ainda pior ficarão os gastos em decoração.
  9.  # 9

Colocado por: pribeiroNo nosso caso foi aos poucos, começamos pela lista de prioridades, quarto, sala, e por ai fomos... hoje passados quase 20 anos está quase tudo muito outdated, excepto talvez algum mobiliário mais sofisticado que compramos nos moveis online.

Olá pribeiro,
    Achei muito interessante isto que disse. É precisamente a maior diferença entre comprar, no sentido de investir, numa peça de mobiliário com alguma qualidade, e comprar sem grande norteio (diremos assim). Constatei tal nos meus projectos, os investimentos em mobiliário de qualidade são os que vão perdurar no tempo, pois esse investimento permite a aquisição de peças intemporais.
    Entendo também, claro está, a questão económica que muitas vezes não permite tal como se gostaria.
    Entre uma coisa e outra, sim, se não houver urgência na peça, é ir adquirindo aos poucos, ao ritmo que for possível e, assim, talvez ao comprar, que seja uma boa compra, dentro do possível, e da qual não se se arrependa.
    Outra ideia também, é fazer-se um projecto, que depois norteará essas escolhas de peças ao longo dos tempos. O projecto cria o ambiente, que depois se materializa através da aquisição das peças identificadas no projecto.
  10.  # 10

Estou à procura de telas de grandes dimensões. Podem ser reproduções ou impressas com qualidade. Alguém pode dar indicação onde as adquirir a preços razoáveis ?

0.0316 seg. NEW