Colocado por: Violet Ridiculo é que de um banco para outro tinha uma diferença de 4.000€ nas despesas. Quanto ao IMI vou procurar uma tabela para confirmar as isenções!
Obg Naar!
Colocado por: VioletA minha questão é: uma vez que ela já pagou ao IRS o valor correspondente à venda do terreno herdado, será que eu terei de fazer o mesmo, uma vez que ela vai ajudar-me a pagar uma casa?
Colocado por: VioletNa compra da casa, será que alguém me pode apresentar uma lista de todas as despesas que terei de contabilizar? Ou onde posso encontrar essa informação condensada?
Em último, em Lisboa, quais as zonas com maior potencial de valorização e com melhor relação preço/qualidade?
Colocado por: Luis K. W.Caso encare a hipótese de ir para fora de Lisboa e cá trabalhe, há por aí um tópico em que o nosso "Grande Irmão" fez umas contas ao tempo e dinheiro que se perde a andar nas «bichas» e/ou em transportes públicos a entrar e sair todos os dias em Lisboa. Ao fim de uns anos dava para quase OUTRA casa... :-)
Quanto a valores... estava a apontar para os 250.000 para um T3, o que à partida me parecia um valor razoavel
Colocado por: luisvvBom, não quero ser desmancha-prazeres, mas prepare-se porque estamos à beira de mais momentos de pânico na economia mundial. Esta notícia de ontemhttp://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5hKrF1ip4diBx_ah3REUFbk0qudPgnão teve grande destaque, mas todas as bolsas caíram ontem à volta de 3%, e hoje os futuros (mercados que antecipam expectativas) nos EUA estão a cair cerca de 3%. A confirmar-se o pior cenário, atrás das bolsas vêm os bancos, atrás dos bancos vem a economia real.
Colocado por: FDA.L., B.L. e A.M.?Ó FD, você nem parece de cá! :-)
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: FDA.L., B.L. e A.M.?Ó FD, você nem parece de cá! :-)
E há os famosos escritórios de L.P., T.P., MF, etc. :-))
(não fui eu que comecei!!)
Colocado por: FDColocado por: Luis K. W.Colocado por: FDA.L., B.L. e A.M.?Ó FD, você nem parece de cá! :-)
E há os famosos escritórios de L.P., T.P., MF, etc. :-))
(não fui eu que comecei!!)
A.L. ainda penso que seja Alta de Lisboa. B.V. só me ocorre Bombeiros Voluntários (mas também pode ser Bela Vista).
A.M. só me lembro de Área Metropolitana ou Amplitude Modulation.
Colocado por: Luis K. W.Não fui eu que comecei com as siglas, mas poderíamos nunca mais acabar...
Alta de Lisboa; BelaVista; Alto dos Moinhos; & ... Lagoas Park; Tagus Park; MiraFlores;
Colocado por: FDquer elaborar? Os homens gastam dinheiro a rodos e como é lógico aquela estratégia imobiliária ressentiu-se com a crise mas, a tomar proporções globais, falta-me informação...