Colocado por: rafaelisidoropodes te abraçar a esta , 😂 está a venda .
Colocado por: jg231agente faz um preço especial , um comprador das ilhas , um forista do fórum da casa tem sempre um bom desconto , olhe que é uma máquina completamente nova ( reconstruída ) 18 CV , fresa de 1m , tá um relógio suíço , se souberes quem queira aí fiz alguma coisa . 😉
Neste momento não estou para investir esses valores
Colocado por: LiliaM9Massamá, mais precisamente.
Colocado por: maria rodriguesNo Alto de Colaride, no senhor Augusto. É o único. Às 8 da manhã já atende
Colocado por: maria rodrigues
No Alto de Colaride, no senhor Augusto. É o único. Às 8 da manhã já atende
Colocado por: LiliaM9Tem mais alguma indicação? Nome da loja ou a rua?
Colocado por: ajcrBom dia,
Podem me confirmar que quando a planta da cebola estiver no chão, como na foto, significa que está pronta para ser tirada da terra?
Colocado por: LiliaM9Massamá, mais precisamente.
Colocado por: LiliaM9Obrigada Maria!
Não tinha percebido que era um mercado ao ar livre! Com a pandemia e estado de emergência funciona na mesma?
Colocado por: LiliaM9Obrigada Maria!
Não tinha percebido que era um mercado ao ar livre! Com a pandemia e estado de emergência funciona na mesma?
Colocado por: ktm333Costumava vernesta loja, no cacém, agora não costumo passar lá mas julgo estar aberta..
Nós normalmente compramos as sementes, e fazemos os canteiros ;)
Colocado por: VNDOBoa tarde! Sabem dizer porque é que o meu tomateiro está com estas manchas brancas nas folhas?
Colocado por: NTORION
Deve ser do frio, ainda é relativamente cedo para os ter na rua, meta 1 garrafão ou garrafa por cima.