Colocado por: Casa da Horta
Liguei para lá e não têm! A Leonor não está a confundir com a Ágria? É que em todas as lojas onde pergunto existe essa correção deles: "quer dizer ágria?" E eu: "Não. Quero a variedade Ágata (como a cantora)". Existe Ágria (excelente para fritar e cuja semente se encontra à venda em todas as lojas) e existe Ágata (a melhor do mundo para cozer, fácil encontrar à venda para consumo, mas quase inexistente em semente para plantar).
Colocado por: leonorbPoder ser que consiga on line
http://www.calcob.com/produtos/default.aspx?idcont=29&idf=85&idp=245&ida=89&sc=1&title=agata&idioma=pt
Pena ser importada
Colocado por: voidHoje apliquei calda bordalesa nas árvores de fruto.
Colocado por: voidHoje apliquei calda bordalesa nas árvores de fruto.
Colocado por: Casa da HortaEu também gostava de experimentar as suas variedades, mas assim pelo nome não me lembro de ter visto à venda (para consumo). Parece haver determinadas variedades mais frequentes por zonas. Aqui é desire, red lady, monalisa, mozart, asterix, ágria, manitou, kondor assim para dizer algumas de memória.as nossas sementes vêm todas daí dos continente ... Se há cá também há aí ... Eu dou preferências a batatas de ciclo precorse ou semi precorse derivado as intempéries imprevisíveis ...
Colocado por: Casa da Horta
Eu também no fds passado. Uso uma colher de sopa bem cheia para 4 litros de água. É mais ou menos isso que usa também?
Colocado por: leonorb
Já?! Em que zona?
Está tudo farto da chuva 😁
Colocado por: rjmsilvaQueria por também nos pessegueiros antes dos gomos começarem a abrir, por causa da lepra, mas agora veio a chuva.
Colocado por: void
Parece-me pouco, eu compro um pacote que dá para 25 litros, usei metade para um cântaro.
Em Barcelos, por aqui já se notam as folhas a espreitar.
Em Barcelos, por aqui já se notam as folhas a espreitar.
Colocado por: leonorb
Sério?! O São Pedro anda estranho mesmo
Ficou a perceber o mesmo lol
Faltou dizer que o pacote tem 500g e o cântaro 12,5 litros.