Colocado por: leonorbPor aqui semeam em Maio, Junho... Quando a terra já está quente
Colocado por: leonorbPor aqui semeam em Maio, Junho... Quando a terra já está quente
Colocado por: leonorbNão guarda sementes para voltar a semear?
Colocado por: leonorbA Agriloja em Mafra tem com alguma frequência
Colocado por: Casa da Hortaexplique o melhor do mundo para cozer ?
Liguei para lá e não têm! A Leonor não está a confundir com a Ágria? É que em todas as lojas onde pergunto existe essa correção deles: "quer dizer ágria?" E eu: "Não. Quero a variedade Ágata (como a cantora)". Existe Ágria (excelente para fritar e cuja semente se encontra à venda em todas as lojas) e existe Ágata (a melhor do mundo para cozer, fácil encontrar à venda para consumo, mas quase inexistente em semente para plantar).
Colocado por: Casa da Horta:-)ll😇 isso é uma questão de gosto ... Não duvidando das propriedades desta batata claro ... Uma das melhores batatas para mim cozida é a bela rosa ... É suficientemente coesa para cozer demais e ficar no topo ... Mas adoro todas as batatas cozidas a Rossana faz um purê magnífico porque fica sem grumos depois de cozida ... Quando experimentar a ágata tiro isso a limpo ...
É fácil. Não há no mundo batata cozida tão saborosa com a variedade Ágata!
Colocado por: DonaRuteRealmente foi um privilégio crescer na aldeia!
Colocado por: ajcrmas me digam, a altura para semear abobora.
Colocado por: rjmsilvaAqui é em Março.
Colocado por: rafaelisidoroHoje foi aqui , tive que comprimir as fotos vamos ver como fica ...
Colocado por: JOCOR
Ó Rafael, que frutos são esses do post #2158 ? Como é que se chamam ?