Colocado por: CMartinNa linha do que refere, marcas e melhores séries, valorizando eficiência e numa linha minimalista, em alumínio, consulte em Portugal, Piva Group, Site geral (são italianos)https://www.pivagroupspa.com/
Colocado por: arturandresilvaQual a melhor opção?
Colocado por: marizeGRELHAS DE VENTILAÇÃO| que quantidade?
Bom dia e desde já muito obrigada a quem nos puder auxiliar.
Reconstrução de casa em pedra, janelas de aluminio.
Estamos na fase final de adjudicação de caixilharia e estamos com dúvida da quantidade de grelhas a aplicar.
🌿 R/C - zona ampla, area sem divisões com cerca de 40m2, porta a este, porta a oeste, janela fixa + basculante a sul (por mim, punha grelha nas duas portas e na basculante).Opiniões de aplicação?
🌿 1.º ANDAR - zona ampla com pequeno wc fechado com mini janela a este (essa obrigatoriamente com grelha), porta a norte, duas janelas a sul, uma janela a oeste.Opiniões de aplicação?
Colocado por: GimenezPreciso de trocar de caixilharia de alumínio num andar em Vila Nova de Gaia. Alguém pode sugerir duas empresas? A ideia seria ter as coisas de maneira a poder candidatar-me ao fundo ambiental, caso volte a abrir...
Colocado por: CMartinAs janelas vão ter microventilação (uma forma de fechar, em que fica sempre um "respiro" que deixa passar ar) ?
Pergunte ao zé se não lhe será suficiente.
Colocado por: Vert.oliveOlá,
Estou tão indecisa entre dois orçamentos que têm um valor muito idênticos que não sei o que escolher.
Certo que há diferença no alumínio, mas é sobretudo no vidro que tenho dúvidas.
Aos entendidos, o que escolheriam para uma casa que tem 90% das janelas a Este e com uma pala de cerca 60cm?
- vidro duplo Temperado Cool-Lite SKN 165 II 6mm+TGI16+Laminado Acústico 4.4.2.
ou
-VIDRO 6mmPlanitherm 4S / 16 ArgTGI/ 44.1Silence
Obrigada pela ajuda.