Colocado por: pcspinheiroporque fui ao Fórum lá ao lado
Colocado por: pcspinheiroAh! Não, não assisti desta vez à montagem dos pneus. Da primeira vez estava lá mas já só vi equilibrar os dois últimos porque fui ao Fórum lá ao lado e estive na loja a tratar do pagamento.
Colocado por: hangas
Isso foi na de Coimbra?
Mas sim, isso está ai um belo serviço. Não acredito que isso tenha ido para Braga, se foi não foi para a casa de lá conhecida por esses trabalhos. Nessa as jantes saem de lá novas.
Presumivelmente uma casa como a Norauto tem um seguro para essas coisas. Mandavam para lá, e metiam o custo no seguro. Pelos vistos, já depois da primeira asneira (azares acontecem, nem que seja por inexperiência do funcionário) tinham reparado isso como deve ser, e ativavam o seguro.
Mas pelos vistos tentaram poupar os 300 ou 400 Euros que isso lhes custava fazendo o trabalho nas traseiras ao que parece.
Colocado por: Dom
Mesmo assim acho que ainda não nos entendemos. A minha duvida é se na primeira abordagem (quando foi trocar os pneus), se não trocaram as suas jantes por outras. Eu nunca vi uma máquina fazer danos desta envergadura numa jante. Já vi pequenos riscos mas "arrancar" esta quantidade de material, é novidade pra mim. Daí por em causa senão ocorreu uma troca pelo meio.