Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: helcasa

fez este mes pagamento em dinheiro de gasolina e recebeu o autovaucher?
    poderá na mesma gasolineira ter comprado outros produtos e ter pago com MB?
    aí não sei não me recordo ... As vezes tomo café , gelados pás miúdas
  2.  # 502

O ivaucher ou autovaucher vai buscar o nib associado aos titulares de irs.
    Basta fazerem uma compra com ou sem cartao e colocar o nif de cada titular.
    Os meus sogros foi assim. O meu e da minha esposa foi associado ao cartao no inicio.
    O nosso irs tem só um nib para reembolso e cada um recebeu na sua conta.
    • ibyt
    • 26 abril 2022

# 503

O AUTOVoucher só funciona com cartão bancário!
    Não há reembolsos usando o NIB.
    Concordam com este comentário: NTORION, Pedro Barradas
  3.  # 504

Colocado por: rafaelisidoroaí não sei não me recordo ... As vezes tomo café , gelados pás miúdas

Assim já faz sentido... Sempre foi por cartão, n interessa o q compra.
    Há uns tempos tb recebi 20€ e n fazia ideia pq, afinal foi relativamente à 2l de mistura q comprei para a maquinaria.
  4.  # 505

Colocado por: NTORION

Assim já faz sentido... Sempre foi por cartão, n interessa o q compra.
    Há uns tempos tb recebi 20€ e n fazia ideia pq, afinal foi relativamente à 2l de mistura q comprei para a maquinaria.
    isso então é mesmo á tuga 😂
  5.  # 506

Todo o sistema é uma tuguice. O estado deu 6 milhões a uma empresa privada para implementar esta coisa. Mais valia a AT transferir o dinheiro para os IBAN de todos os contribuintes.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Nostradamus, Caravelle, eu
  6.  # 507

Colocado por: rjmsilvaTodo o sistema é uma tuguice. O estado deu 6 milhões a uma empresa privada para implementar esta coisa. Mais valia a AT transferir o dinheiro para os IBAN de todos os contribuintes.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    ainda assim muitos são os portugueses que não usufruíram disto , aposto que o iluminado tem 10 filhos maior de idade , tem motoristas carro do estado aonde não paga 1 cêntimo de combustível 🤔 ... Em abril Mamou 200€ em caixa 😂😂
  7.  # 508

Colocado por: rafaelisidoroaposto que o iluminado tem 10 filhos maior de idade , (...) Em abril Mamou 200€ em caixa

Eles andam por ai neste tópico.
  8.  # 509

Colocado por: R3volutionerá que conseguem os 20€ cada u

sim confirmo. Eu e a minha esposa estamos assim.
  9.  # 510

Colocado por: SirruperO ivaucher ou autovaucher vai buscar o nib associado aos titulares de irs.
    Basta fazerem uma compra com ou sem cartao e colocar o nif de cada titular.
    Os meus sogros foi assim. O meu e da minha esposa foi associado ao cartao no inicio.
    O nosso irs tem só um nib para reembolso e cada um recebeu na sua conta.

Isso não é assim...
    Além do mais tem de se registar no portal... com e-mail e o cartão bancário associado à conta. Este é que é utilizado para fazer cair ou não o movimento (€€).
  10.  # 511

Colocado por: rjmsilvaTodo o sistema é uma tuguice. O estado deu 6 milhões a uma empresa privada para implementar esta coisa. Mais valia a AT transferir o dinheiro para os IBAN de todos os contribuintes.

Todo o sistema é uma valente palhaçada.
    Mania que o Estado tem em complicar o que é simples. Dá 10, tira 20... Enfim. Pelo meio descrimina uma porção significativa da população que não usa dinheiro de plástico ou não tem conta num banco. Curiosamente essa população é por vezes a que mais necessita e de maior idade. Bravo. Sempre a inovar.
    • eu
    • 2 maio 2022

# 512

Colocado por: pauloagsantoso que me mete confusão é porque é que o estado "dá" este dinheiro com toda a confusão tecnológica para implementar o ivavaucher e não desce logo os impostos que iria fazer o mesmo efeito.

Demoraram meses a chegar lá. Somos governados por incompetentes.
    • eu
    • 2 maio 2022

# 513

Agora que acabou esta treta, é importante que toda a gente revogue a permissão de acesso aos dados bancários por parte daquela empresa.
    Concordam com este comentário: Caravelle
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  11.  # 514

Colocado por: euAgora que acabou esta treta, é importante que toda a gente revogue a permissão de acesso aos dados bancários por parte daquela empresa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva

Qual é o procedimento para fazer isso?
  12.  # 515

Auditoria do tribunal de Contas ao Ivaucher. Quem diria...
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 516

Esquerda no seu melhor.
    Isto com maioria vai ser um deja vu do tempo do socrates.
    O povo português vai novamente ter o que merece. Somos geridos por incompetentes que foram colocados lá por prometerem aumentos salariais aos FP e reformados.
    O Chega vai continuar a crescer porque é tambem um reflexo da mediocridade portuguesa.
    Os portugueses continuam a votar no que querem ouvir.
      images.jpeg
  14.  # 517

Que partido iria resolver o problema?
  15.  # 518

Colocado por: LupanQue partido iria resolver o problema?

Portugueses mais exigentes com a qualidade da classe politica. E deixem de votar como adeptos de clubes.
  16.  # 519

Colocado por: Sirruper
    Portugueses mais exigentes com a qualidade da classe politica. E deixem de votar como adeptos de clubes.
    lol esta **** é tão má que não é preciso o povo votar para haver governo , não se cance 😂 apoie o chega , são só 4 anos se o povo não gostar ...
  17.  # 520

Colocado por: rafaelisidorolol esta **** é tão má que não é preciso o povo votar para haver governo , não se cance 😂 apoie o chega , são só 4 anos se o povo não gostar ...

O Sirruper acabou de dizer que o CH é o espelho da mediocridade, não vejo como o apoiará.

Alias diria que é o espelho da mediocridade, do ressentimento, da pequena inveja. Um espelho aliás do BE mas no extremo oposto a gerir ganhos políticos motivados por ódio e ressentimento.

Devia a politica ser bem mais que isso.

0.1135 seg. NEW