Colocado por: helcasaaí não sei não me recordo ... As vezes tomo café , gelados pás miúdas
fez este mes pagamento em dinheiro de gasolina e recebeu o autovaucher?
poderá na mesma gasolineira ter comprado outros produtos e ter pago com MB?
Colocado por: rafaelisidoroaí não sei não me recordo ... As vezes tomo café , gelados pás miúdas
Colocado por: NTORIONisso então é mesmo á tuga 😂
Assim já faz sentido... Sempre foi por cartão, n interessa o q compra.
Há uns tempos tb recebi 20€ e n fazia ideia pq, afinal foi relativamente à 2l de mistura q comprei para a maquinaria.
Colocado por: rjmsilvaTodo o sistema é uma tuguice. O estado deu 6 milhões a uma empresa privada para implementar esta coisa. Mais valia a AT transferir o dinheiro para os IBAN de todos os contribuintes.ainda assim muitos são os portugueses que não usufruíram disto , aposto que o iluminado tem 10 filhos maior de idade , tem motoristas carro do estado aonde não paga 1 cêntimo de combustível 🤔 ... Em abril Mamou 200€ em caixa 😂😂
Colocado por: rafaelisidoroaposto que o iluminado tem 10 filhos maior de idade , (...) Em abril Mamou 200€ em caixa
Colocado por: R3volutionerá que conseguem os 20€ cada u
Colocado por: SirruperO ivaucher ou autovaucher vai buscar o nib associado aos titulares de irs.
Basta fazerem uma compra com ou sem cartao e colocar o nif de cada titular.
Os meus sogros foi assim. O meu e da minha esposa foi associado ao cartao no inicio.
O nosso irs tem só um nib para reembolso e cada um recebeu na sua conta.
Colocado por: rjmsilvaTodo o sistema é uma tuguice. O estado deu 6 milhões a uma empresa privada para implementar esta coisa. Mais valia a AT transferir o dinheiro para os IBAN de todos os contribuintes.
Colocado por: pauloagsantoso que me mete confusão é porque é que o estado "dá" este dinheiro com toda a confusão tecnológica para implementar o ivavaucher e não desce logo os impostos que iria fazer o mesmo efeito.
Colocado por: euAgora que acabou esta treta, é importante que toda a gente revogue a permissão de acesso aos dados bancários por parte daquela empresa.
Colocado por: LupanQue partido iria resolver o problema?
Colocado por: Sirruperlol esta **** é tão má que não é preciso o povo votar para haver governo , não se cance 😂 apoie o chega , são só 4 anos se o povo não gostar ...
Portugueses mais exigentes com a qualidade da classe politica. E deixem de votar como adeptos de clubes.
Colocado por: rafaelisidorolol esta **** é tão má que não é preciso o povo votar para haver governo , não se cance 😂 apoie o chega , são só 4 anos se o povo não gostar ...