Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Essa dita empresa está a condicionar a vida de muita gente, a minha incluída. Sempre dei o beneficio da duvida em relação as pessoas, acreditando que eram pessoas corretas e de palavra, passado mais de 1 ano não existe projetos, não existe casa, nada! Ora a minha opinião mudou drasticamente com a quantidade de mentiras e desculpas esfarrapadas. É muito fácil pedir dinheiro as pessoas e não desenvolver qualquer tipo de trabalho. tenho um valor considerável investido e nem sei se o vou rever. É revoltante como ainda existe pessoas deste calibre. Uma vergonha!!!
  2.  # 22

    Colocado por: urubu_Essa dita empresa está a condicionar a vida de muita gente, a minha incluída. Sempre dei o beneficio da duvida em relação as pessoas, acreditando que eram pessoas corretas e de palavra, passado mais de 1 ano não existe projetos, não existe casa, nada! Ora a minha opinião mudou drasticamente com a quantidade de mentiras e desculpas esfarrapadas. É muito fácil pedir dinheiro as pessoas e não desenvolver qualquer tipo de trabalho. tenho um valor considerável investido e nem sei se o vou rever. É revoltante como ainda existe pessoas deste calibre. Uma vergonha!!!

    E quando os confronta não tem resposta??
    No seu contrato não tem esclarecido datas?
  3.  # 23

    Colocado por: urubu_Essa dita empresa está a condicionar a vida de muita gente, a minha incluída. Sempre dei o beneficio da duvida em relação as pessoas, acreditando que eram pessoas corretas e de palavra, passado mais de 1 ano não existe projetos, não existe casa, nada! Ora a minha opinião mudou drasticamente com a quantidade de mentiras e desculpas esfarrapadas. É muito fácil pedir dinheiro as pessoas e não desenvolver qualquer tipo de trabalho. tenho um valor considerável investido e nem sei se o vou rever. É revoltante como ainda existe pessoas deste calibre. Uma vergonha!!!


    Eu em situação dessas armava barraco na porta da entidade…inclusive contactava os canais televisivos onde foi feito alto show off com publicidade dessa mesma entidade.
    Carregar críticas negativas no google no Facebook em todos meios de comunicação.
    Eles trabalham em esquema de pirâmide tal como ja foi aqui dito.
  4.  # 24

    Casinha 2020, é mais fácil quando se está no lado de fora... Não viu o que aconteceu ao outro post que falava sobre esta empresa aqui no FdC? Foi eliminado porque fizeram um post a ameaçar com tribunal quem tivesse a difamar a empresa. Assim fazem o mesmo com quem publica comentários negativos nas redes sociais deles, por isso que não se encontra praticamente nada na internet sobre eles, eles tratam de eliminar qualquer vestigio. Quem está com esta empresa está há mais de 1/2 anos, isto não é de agora, as mentiras duram há muito tempo e as pessoas que ainda não saltaram fora é porque não têm outras alternativas mas acredite há muitos que já saltaram fora e ainda assim ficaram a perder dinheiro sem ter visto nada feito, só fica nesta situação o elo mais fraco, quem já não tem um tostão para os mandar à fava. É muito fácil dizer que se faz barracadas e tudo acontece, mas não é assim que as coisas funcionam. Ponha-se nos pés das pessoas que avançaram com todo ou quase todo o dinheiro que tinham e que agora não lhes serve de nada ir armar o barraco porque só vão arranjar mais hostilidade numa situação que por si só já é hostil. Alguem mentiu, alguem não compriu mas tem a faca e o queijo na mão. Ir dizer à CMTV que eles fazem isto não adianta porque a CMTV fez o que lhes pagaram para fazer. A CMTV não vai queimar quem lhes deu a ganhar. As pessoas só se apercebem da caca onde se metem depois de já lá estar dentro. Falou ai dos contratos, se tivesse noção de como as coisas funcionam sabia que os contratos de obras de pouco ou nada valem, quem perde é sempre o mexilhão que já nem tem dinheiro para andar no advogado.
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  5.  # 25

    Ah e se continuamos a falar muito não tarda este post tambem vai desaparecer daqui...
  6.  # 26

    Neste caso não se trata de difamar, trata-se de algo real, e não na base do diz que disse. Tenho sido muito prejudicado por essa empresa em muitos planos, não só o financeiro. O que esse senhor, intitulado CEO da empresa está a fazer é muito grave. Espero que as devidas entidades atuem. Isto não é a republica das bananas. Tenho uma vida em suspenso com esta situação.
  7.  # 27

    o problema é que, quem manda construir, tem algo a perder... se não já havia notícias de burlões que perdiam o pio
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  8.  # 28

    Mas se os lesados ficarem parados, sem qualquer tipo de acção, acabam por dar força aos aldrabões da Proposta Predileta.

    Para que um fique com a casa feita (com qualidade muito duvidosa) ficam 10 completamente burlados, sem dinheiro e sem construção feita.
    Concordam com este comentário: RNeves1
  9.  # 29

    Colocado por: Famel85Casinha 2020, é mais fácil quando se está no lado de fora... Não viu o que aconteceu ao outro post que falava sobre esta empresa aqui no FdC? Foi eliminado porque fizeram um post a ameaçar com tribunal quem tivesse a difamar a empresa. Assim fazem o mesmo com quem publica comentários negativos nas redes sociais deles, por isso que não se encontra praticamente nada na internet sobre eles, eles tratam de eliminar qualquer vestigio. Quem está com esta empresa está há mais de 1/2 anos, isto não é de agora, as mentiras duram há muito tempo e as pessoas que ainda não saltaram fora é porque não têm outras alternativas mas acredite há muitos que já saltaram fora e ainda assim ficaram a perder dinheiro sem ter visto nada feito, só fica nesta situação o elo mais fraco, quem já não tem um tostão para os mandar à fava. É muito fácil dizer que se faz barracadas e tudo acontece, mas não é assim que as coisas funcionam. Ponha-se nos pés das pessoas que avançaram com todo ou quase todo o dinheiro que tinham e que agora não lhes serve de nada ir armar o barraco porque só vão arranjar mais hostilidade numa situação que por si só já é hostil. Alguem mentiu, alguem não compriu mas tem a faca e o queijo na mão. Ir dizer à CMTV que eles fazem isto não adianta porque a CMTV fez o que lhes pagaram para fazer. A CMTV não vai queimar quem lhes deu a ganhar. As pessoas só se apercebem da caca onde se metem depois de já lá estar dentro. Falou ai dos contratos, se tivesse noção de como as coisas funcionam sabia que os contratos de obras de pouco ou nada valem, quem perde é sempre o mexilhão que já nem tem dinheiro para andar no advogado.
    Concordam com este comentário:Casinha2020

    Concordo plenamente e realmente já me tinha questionado o porque de não existir nas redes sociais comentários menos positivos
    Tal como aqui já foi dito … muitas vidas ficaram “estagnadas” projetos de vida parados… acredito que muito boa gente coloque os terrenos a venda porque não vai aguentar a chatice.
    Os contratos têm que servir para algo mas também são feitos as 3 pancadas tal como os orçamentos em horas entregam orçamentos de construção é feito chapa 5 .
    Depois da luta que tive com a cma dirante 2 anos para ter o projeto aprovado se o meu construtor tivesse sido o que aqui se fala eu acho que tinha que andar medicado garantidamente.
  10.  # 30

    Colocado por: Famel85Casinha 2020, é mais fácil quando se está no lado de fora... Não viu o que aconteceu ao outro post que falava sobre esta empresa aqui no FdC? Foi eliminado porque fizeram um post a ameaçar com tribunal quem tivesse a difamar a empresa. Assim fazem o mesmo com quem publica comentários negativos nas redes sociais deles, por isso que não se encontra praticamente nada na internet sobre eles, eles tratam de eliminar qualquer vestigio. Quem está com esta empresa está há mais de 1/2 anos, isto não é de agora, as mentiras duram há muito tempo e as pessoas que ainda não saltaram fora é porque não têm outras alternativas mas acredite há muitos que já saltaram fora e ainda assim ficaram a perder dinheiro sem ter visto nada feito, só fica nesta situação o elo mais fraco, quem já não tem um tostão para os mandar à fava. É muito fácil dizer que se faz barracadas e tudo acontece, mas não é assim que as coisas funcionam. Ponha-se nos pés das pessoas que avançaram com todo ou quase todo o dinheiro que tinham e que agora não lhes serve de nada ir armar o barraco porque só vão arranjar mais hostilidade numa situação que por si só já é hostil. Alguem mentiu, alguem não compriu mas tem a faca e o queijo na mão. Ir dizer à CMTV que eles fazem isto não adianta porque a CMTV fez o que lhes pagaram para fazer. A CMTV não vai queimar quem lhes deu a ganhar. As pessoas só se apercebem da caca onde se metem depois de já lá estar dentro. Falou ai dos contratos, se tivesse noção de como as coisas funcionam sabia que os contratos de obras de pouco ou nada valem, quem perde é sempre o mexilhão que já nem tem dinheiro para andar no advogado.
    Concordam com este comentário:Casinha2020

    Eu acredito que as pessoas consigam sair do filme têm que fechar os olhos ao valor entregue e proceder com queixas nas entidades competentes e procurar novos empreiteiros mas isto pode ser um filme sem fim porque as pessoas foram iludidas com orçamentos baixos se pedirem orçamentos hoje em dia a empreiteiros com alguma confiança certamente sobem ao dobro e secalhar aquilo que as pessoas pensavam ser um sonho e conseguirem suportar um crédito certamente colocam um travão a fundo.
  11.  # 31

    Sabe o que é ainda pior Casinha2020? É esta empresa ter um protocolo com a CGD! A CGD compactua com isto! Eu e várias pessoas estamos neste protocolo e os créditos foram aprovados mediante os orçamentos que nos deram. Há pessoas com créditos iniciados há mais de 1 ano e que ainda nem pediram a 1ª tranche de obra, no entanto o prazo da isenção está a contar e daqui a uns meses há que começar a pagar o crédito, sem casa feita e o banco a sacudir para longe. A responsabilidade disto também é do banco, nunca deviam ter feito um protocolo com uma empresa que deixa os clientes nesta situação. Agora têm uma data de pessoas a desistir do crédito ou a tentar renegociar para valores mais altos ou até a implorar para aumentarem o tempo de isenção.
    Concordam com este comentário: RRufino, urubu_
  12.  # 32

    Fechar os olhos a dinheiro entregue? Estamos a falar de valores que ascendem mais de 30.000€. Há pessoas que inclusive já pagaram as taxas da camara que ascendem os 10.000€ ou mais. Isto não são trocos e para muitos este era TODO o dinheiro que tinham.
    Concordam com este comentário: urubu_
  13.  # 33

    Colocado por: Famel85Fechar os olhos a dinheiro entregue? Estamos a falar de valores que ascendem mais de 30.000€. Há pessoas que inclusive já pagaram as taxas da camara que ascendem os 10.000€ ou mais. Isto não são trocos e para muitos este era TODO o dinheiro que tinham.
    Concordam com este comentário:urubu_



    O senhor Luís silva tem de ser responsabilizado por tudo o que está a provocar às pessoas. Estão Famílias em dificuldades por causa das suas mentiras. Ainda acredito que não vale tudo neste pais.
  14.  # 34

    Colocado por: Famel85senhor Luís silva tem de ser responsabilizado por tudo o que está a provocar à


    Colocado por: Famel85Sabe o que é ainda pior Casinha2020? É esta empresa ter um protocolo com a CGD! A CGD compactua com isto! Eu e várias pessoas estamos neste protocolo e os créditos foram aprovados mediante os orçamentos que nos deram. Há pessoas com créditos iniciados há mais de 1 ano e que ainda nem pediram a 1ª tranche de obra, no entanto o prazo da isenção está a contar e daqui a uns meses há que começar a pagar o crédito, sem casa feita e o banco a sacudir para longe. A responsabilidade disto também é do banco, nunca deviam ter feito um protocolo com uma empresa que deixa os clientes nesta situação. Agora têm uma data de pessoas a desistir do crédito ou a tentar renegociar para valores mais altos ou até a implorar para aumentarem o tempo de isenção.
    Concordam com este comentário:RRufino,urubu_


    Se ainda não receberam a 1ª tranche do empréstimo, nem peçam...e pedir para cancelar o contrato de crédito...
  15.  # 35

    Colocado por: Palmix



    Se ainda não receberam a 1ª tranche do empréstimo, nem peçam...e pedir para cancelar o contrato de crédito...



    E o nosso dinheiro? não se pode burlar e passar pelos pingos da chuva como se nada fosse!!!
  16.  # 36

    Colocado por: urubu_


    E o nosso dinheiro? não se pode burlar e passar pelos pingos da chuva como se nada fosse!!!


    Além dos problemas que já têm...não crie outro com o banco, ao resgatar o valor do empréstimo. Desse, se não recebeu qualquer tranche, livra-se facilmente. Já dos outros, infelizmente, é possível que lhe demore muito tempo, saúde e dinheiro.
  17.  # 37

    Olá a todos. Partilho aqui a minha experiência real com a Proposta Predileta para que possa servir de alerta para quem esteja a ponderar fazer algo com essa empresa: eu e a minha família estamos a ser gravemente lesados desde o ano passado, com um contrato feito há cerca de um ano, um crédito bancário a decorrer, cerca de 30 mil euros pagos a essa empresa e sucessivos incumprimentos de prazos no que foi estabelecido com o Sr. Luis Silva. Vendi a minha casa para ter os capitais necessários para avançar com este projeto e não recebo mais do que respostas vagas e sem prazos concretos, com sugestões de rescisões amigáveis que quando pedi então para efetivar deixei de ter qualquer resposta da parte da parte do Luis Silva ou de alguém que o represente. Uma empresa com atividade aberta, que celebra contratos, recebe o dinheiro das pessoas mas não cumpre com a sua parte, eis a Proposta Predileta. Se existirem mais pessoas em situação semelhante à minha peço que me digam algo no sentido de tentar perceber como estão a resolver as vossas situações.
  18.  # 38

    Não há um canal de TV que pegue nisto? A CNN e a CMTV têm (ou tinham) programas sobre este tipo de situações
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  19.  # 39

    Colocado por: caocomasasNão há um canal de TV que pegue nisto? A CNN e a CMTV têm (ou tinham) programas sobre este tipo de situações


    Da minha parte, gostaria de poder resolver as coisas a bem com a empresa sem ter de avançar por esses meios. Contactos na imprensa eu até tenho bastantes, fruto da minha atividade profissional, isso não seria um problema. Mas gostaria de poder resolver a minha situação com a empresa da forma que o Sr. Luis Silva sugeriu, com uma rescisão amigável, basta agora perceber se ele é ou não uma pessoa de palavra e, caso se venha efetivamente a verificar que não, terei certamente de ativar outros métodos para responsabilizar a empresa Proposta Predileta por todos os danos financeiros, morais e psicológicos que está a trazer a mim e à minha família.
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  20.  # 40

    Colocado por: caocomasasNão há um canal de TV que pegue nisto? A CNN e a CMTV têm (ou tinham) programas sobre este tipo de situações


    TVI programa, acontece aos melhores é capaz de pegar nisso
    Concordam com este comentário: Casinha2020
 
0.0292 seg. NEW