Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Pelo que se lê aqui, se eles aceitarem a rescisão amigável e devolverem o dinheiro, no dia seguinte estão a assinar mais uns contratos.
    Concordam com este comentário: RNeves1
  2.  # 42

    Colocado por: Famel85Casinha 2020, é mais fácil quando se está no lado de fora... Não viu o que aconteceu ao outro post que falava sobre esta empresa aqui no FdC? Foi eliminado porque fizeram um post a ameaçar com tribunal quem tivesse a difamar a empresa. Assim fazem o mesmo com quem publica comentários negativos nas redes sociais deles, por isso que não se encontra praticamente nada na internet sobre eles, eles tratam de eliminar qualquer vestigio. Quem está com esta empresa está há mais de 1/2 anos, isto não é de agora, as mentiras duram há muito tempo e as pessoas que ainda não saltaram fora é porque não têm outras alternativas mas acredite há muitos que já saltaram fora e ainda assim ficaram a perder dinheiro sem ter visto nada feito, só fica nesta situação o elo mais fraco, quem já não tem um tostão para os mandar à fava. É muito fácil dizer que se faz barracadas e tudo acontece, mas não é assim que as coisas funcionam. Ponha-se nos pés das pessoas que avançaram com todo ou quase todo o dinheiro que tinham e que agora não lhes serve de nada ir armar o barraco porque só vão arranjar mais hostilidade numa situação que por si só já é hostil. Alguem mentiu, alguem não compriu mas tem a faca e o queijo na mão. Ir dizer à CMTV que eles fazem isto não adianta porque a CMTV fez o que lhes pagaram para fazer. A CMTV não vai queimar quem lhes deu a ganhar. As pessoas só se apercebem da caca onde se metem depois de já lá estar dentro. Falou ai dos contratos, se tivesse noção de como as coisas funcionam sabia que os contratos de obras de pouco ou nada valem, quem perde é sempre o mexilhão que já nem tem dinheiro para andar no advogado.
    Concordam com este comentário:Casinha2020

    Existem uma série de pessoas familias lesadas
    É muito triste lamentável e desgastante.
  3.  # 43

    Colocado por: caocomasasNão há um canal de TV que pegue nisto? A CNN e a CMTV têm (ou tinham) programas sobre este tipo de situações

    Eles deram um show off brutal na cmtv sobre um investimento na zona de azeitao pareciam os reis da cocada.
    Coloque no google e vai ver.
    Aqui em Almada publicidade brutal no metro etc….foi certamente com o dinheiro alheio de certeza tudo para jogar areia para os olhos das pessoas e tentar dar a credibilidade da sua grandeZa
  4.  # 44

    Já me contactaram muitas mas mesmo muitas pessoas na mesma situação com esta empresa. É triste ver esta impunidade e ainda ter receio do que esta gente possa fazer para nos lesar ainda mais.
    Eles estão a ler isto tudo e a pensar no que vão fazer para tentar encobrir esta cag@da...
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  5.  # 45

    Colocado por: Famel85Já me contactaram muitas mas mesmo muitas pessoas na mesma situação com esta empresa. É triste ver esta impunidade e ainda ter receio do que esta gente possa fazer para nos lesar ainda mais.
    Eles estão a ler isto tudo e a pensar no que vão fazer para tentar encobrir esta cag@da...
    Concordam com este comentário:Casinha2020

    Pelo que vejo e leio não sei mesmo onde vai parar a paciência das pessoas e a concretização dos sonhos de cada 1
  6.  # 46

    Como disseram, eles já sabem deste forum e provavelmente estão a ler. Tenham atenção ao que referem aqui.
    Com tanto lesado junto no mesmo sitio acho que podiam era aproveitar para trocar contactos e arranjar um gabinete de advogados a sério para vos resolver este tema, uma boa firma de direito imobiliário certamente sabe o que fazer nesta situação
    Concordam com este comentário: Palmix
  7.  # 47

    Da minha parte, apenas estão a ser referidas verdades e não tenho qualquer medo deles quando sei que tenho a razão do meu lado. Mas, infelizmente, não é a razão que me vai devolver o meu dinheiro ou construir uma casa. Gostaria de não ter de avançar para essa opção de ter de contratar advogados, nem tenho noção dos custos que isso me iria trazer. No entanto, se não me derem alternativa, terá de ser por aí, obviamente. Uma empresa não pode continuar com atividade aberta, a celebrar contratos com pessoas e a receber dinheiro sem fazer a sua parte do que é contratado. No mínimo, alguém tem de ir preso.
  8.  # 48

    Cara Anita1983 , infelizmente tb já fui lesada e o q tenho a dizer-lhe é que não existe justiça. Na maior parte dos casos as construtoras abrem falência , os empreiteiros devem às instituições bancárias que são o principal credor. A existir valor sobrante é para as várias empresas que colocam o material nas obras e essas também estão com os pagamentos em atraso. Existe a convivência de várias instituições que vão desde a câmara municipal , a instituição bancária , Inci , Impic e afins. O mesmo tenho a dizer das garantias a serem dadas aos imóveis que em raríssimos casos são honrados pelos construtores. Pode e deve ir pelo caminho da justiça mas leva tempo , dinheiro e com nenhuma garantia de poder recuperar valor.
    Boa sorte a todos que foram enganados. Custa muito mas a vida continua. Não se deixem desmoralizar.
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  9.  # 49

    Querem saber para onde está a ir o nosso dinheiro? Então vejam os ultimos segundos deste video: https://www.facebook.com/gruposolucoesideais/videos/344253934441026/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bztracens
  10.  # 50

    Como é que esta gente consegue dormir descansado?
    Concordam com este comentário: Casinha2020
    • imo
    • 18 maio 2022 editado

     # 51

    Associem-se, juntos terão muito mais força.
    Contratem um bom advogado que represente e defenda bem os interesses do grupo.
    Com alguma paciência e resiliência os resultados aparecerão.
    Boa sorte para todos os lesados.
    PS-para aqueles que andam a pensar fazer negócio com esta empresa, façam um favor a vós próprios e acreditem que convosco nao será diferente, sob pena de virem a engrossar o grupo dos lesados da SI/PP.
    Concordam com este comentário: Palmix, desofiapedro, Caravelle, SI_Almada_Vigaristas, JPJDLV
  11.  # 52

    Colocado por: Famel85Querem saber para onde está a ir o nosso dinheiro? Então vejam os ultimos segundos deste video:https://www.facebook.com/gruposolucoesideais/videos/344253934441026/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bztracens

    Há realmente pessoas miseráveis, esta gente só merecia justiça da antiga, bracinhos e perninhas partidas, sem saber quem o fez, para andarem sempre na dúvida e a olhar por cima do ombro...
    Concordam com este comentário: JotaP
  12.  # 53

    Colocado por: carlota74Cara Anita1983 , infelizmente tb já fui lesada e o q tenho a dizer-lhe é que não existe justiça. Na maior parte dos casos as construtoras abrem falência , os empreiteiros devem às instituições bancárias que são o principal credor. A existir valor sobrante é para as várias empresas que colocam o material nas obras e essas também estão com os pagamentos em atraso. Existe a convivência de várias instituições que vão desde a câmara municipal , a instituição bancária , Inci , Impic e afins. O mesmo tenho a dizer das garantias a serem dadas aos imóveis que em raríssimos casos são honrados pelos construtores. Pode e deve ir pelo caminho da justiça mas leva tempo , dinheiro e com nenhuma garantia de poder recuperar valor.
    Boa sorte a todos que foram enganados. Custa muito mas a vida continua. Não se deixem desmoralizar.
    Concordam com este comentário:Casinha2020


    Agradeço a sua mensagem! No seu caso, poderia dizer-me como conseguiu resolver?
    Concordam com este comentário: SI_Almada_Vigaristas
  13.  # 54

    Colocado por: Famel85Querem saber para onde está a ir o nosso dinheiro? Então vejam os ultimos segundos deste video:https://www.facebook.com/gruposolucoesideais/videos/344253934441026/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bztracens

    Acho piada quando menciona “loja luxuosa” pois o rigor das obras é muito mau…gradeamentos caidos , areias espalhadas na estrada , painéis informativos caídos….No Comments ….
    Concordam com este comentário: SI_Almada_Vigaristas
  14.  # 55

    Não resolvi. Pura e simplesmente a empresa entrou num plano de recuperação proposto pela CGD. Falhou e entrou em insolvência. As dividas eram tantas que nem chegou para pagamento ao principal credor que era a caixa.
    Os imóveis alguns ainda onseguimos que não fosse passada a licença de habitação.
    A CGD esteve com o empreendimento por terminar vários anos até que há dois anos houve um investidor que terminou o empreendimento juntamente com quotas extra de todos do condomínio , para que fossem passadas as restantes licenças e venda posterior dos climatização nunca foi colocada. Os espaços comuns não foram feitos.Os que já tinham escriturado ficaram com as casas como estavam , algumas até por acabar interiores.Elevadores nunca foram colocados embora estivessem referidos em livro de obra e estejam montados nas caixas. Garantia Bancária na câmara também desapareceu... Houve quem perde-se a cabeça e se tenha até suicidado. Mas o mal é de quem fica a haver o dinheiro porque quem rouba anda bem montado de Mercedes. (Neste caso)
    Concordam com este comentário: Casinha2020, SI_Almada_Vigaristas
  15.  # 56

    Amigos, isto é um caso de Policia!!! Esse senhor têm de se chamado à responsabilidade e pagar por tudo o que está a fazer aos seus cliente...
    Concordam com este comentário: anita1983, SI_Almada_Vigaristas
    • imo
    • 18 maio 2022 editado

     # 57

    Se vivêssemos num país a serio esse senhor/empresa ja estava fora do mercado há muito tempo, e eventualmente dentro de um sítio um bocado chato, onde nao dá para mostrar o Mercedes comprado com o dinheiro dos outros.
    Enfim
    Concordam com este comentário: carlota74, Casinha2020, Lupan, anita1983, urubu_, SI_Almada_Vigaristas, JPJDLV
  16.  # 58

    Boa tarde,

    Eu sou mais um lesado, que estou neste processo à quase 3 anos. Caso queiram fazer um processo em conjunto, também alinho.

    Eles iludem as pessoas, dão imensas desculpas e empurram os problemas sempre para a frente sem fim À vista.

    Conforme já foi dito anteriormente, desaconselho esta empresa, pois não cumprem os contratos, quer em termos do que estava acordado, quer em termos de prazo. Já para não falar da falta de qualidade.
  17.  # 59

    Colocado por: SI_Almada_VigaristasBoa tarde,

    Eu sou mais um lesado, que estou neste processo à quase 3 anos. Caso queiram fazer um processo em conjunto, também alinho.

    Eles iludem as pessoas, dão imensas desculpas e empurram os problemas sempre para a frente sem fim À vista.

    Conforme já foi dito anteriormente, desaconselho esta empresa, pois não cumprem os contratos, quer em termos do que estava acordado, quer em termos de prazo. Já para não falar da falta de qualidade.

    Também na zona de Almada??
  18.  # 60

    É um alegado esquema montado com cumplicidade de pessoas e instituições. É um caso de Policia!!!
 
0.0259 seg. NEW