Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: pguilhermeNinguém espera isso.

Então, de que serve atirar esse argumento?
    Não me refiro a si em concreto, mas já bastantes vezes li isso aqui...
  2.  # 442

Colocado por: pguilhermeMas julgo que isso não interessa ouvir, pois parece ter interesse em continuar a defender a ideia que "agora vale tudo", "o empreiteiro tem a faca e o queijo na mão, "o DO já fez o mesmo e isso justifica".

O que acho interessante defender abertamente esses conceitos tendo um negócio aberto, sobretudo de um tipo de serviço que poderia e deveria apoiar o DO. Pelos vistos está mais receptivo é em fazer equipa com o empreiteiro e arrombar o DO.

Bem, eu acredito no "Arquitecto-AdvogadodeDefesa" quando o cliente (dono de obra) não tem actitudes kamikaze, e demonstra actitude pró-activa. Não sou o "Advogado" que diz o que o cliente quer ouvir, engonhando, sabendo de antemão que se vai enterrar em tribunal... Se o cliente não acata os conselhos que lhe são dados, é difícil.

Quem domina, hoje em dia é o empreiteiro. Aqui é assim. Aí não sei.
    Tendo o dinheiro na mão ou não, o jogo rege-se pelas regras deste último.
    Começa-se quando ele pode, termina-se a obra quando ele pode.
    Se lhe mete mais dinheiro na mão, "pode ser que" ele compre mais material para a sua obra, do que se lhe tiver dado menos dinheiro.