Colocado por: jg231A minha estrutura ficou um bocadinho acima do preço justo, mas não deu para negociar melhor.
tudo bem, tbm tenho aqui uma pessoa a construir, ele consegue bons preços, à partida tenho acesso a esses contactos
e a estrutura será bem mais barata que isso, embora esteja a pensar em 200m2 ou menos

Colocado por: _Manuel_Obrigado por partilhar os custos da sua obra.
Deixo aqui também um orçamento que recebi para construção de uma moradia de dois pisos (100m2 cada piso), anexo de 30m (garagem) e cerca de 80m de muros exteriores, na zona centro do país, preços sem IVA.
Colocado por: tiagodiafAlguém já trabalhou/tem quadros da Quitéios?em casa todos os quadros são da Quitérios, safetymax pro se não estou em erro. Não lhe sei dizer nada em específico. Foi recomendação do eletricista.
Queria saber qual a gama que recomendam entre a safetymax e a safetymax pro.
Colocado por: BigmousePara uma instalação uma residencial não vejo vantagens para a versão pro.Consegue dizer-me quais as vantagens da versão pro em relação à normal?
Optava pela versão com profundidade de 200mm, principalmente se pretende ter domótica e derivados
Colocado por: _Manuel_Obrigado por partilhar os custos da sua obra.
Deixo aqui também um orçamento que recebi para construção de uma moradia de dois pisos (100m2 cada piso), anexo de 30m (garagem) e cerca de 80m de muros exteriores, na zona centro do país, preços sem IVA.
Colocado por: tiagodiafConsegue dizer-me quais as vantagens da versão pro em relação à normal?
A profundidade sempre que for possível vai ser 200mm
Colocado por: tiagodiaf20cm de profundidade
Colocado por: tiagodiafEntre projetos, inicio dos trabalhos, estrutura, e alvenarias exteriores 104k, foi a parte que não foi da minha responsabilidade. Não tenho preço descriminado.
São cerca de 270m2 de implantação (325 m2 com palas)
Colocado por: sitoO unico que poderia chegar ao isolamento, foi o da garagem e esse sim teve de ser menos profundo, usamos de 12cmNão comem o isolamento?
Colocado por: TonypJá com iva
104k mais Iva? Ou o iva já está incluindo?981 a 994 de 994
Colocado por: tiagodiafO unico que poderia chegar ao isolamento, foi o da garagem e esse sim teve de ser menos profundo, usamos de 12cm
Já com iva
Colocado por: fabsilUm pouco arrependido por ter optado pelo velhinho tubo iso-gris