Colocado por: Lupanum médico ganha até + 1800€
Colocado por: HAL_9000Eu até nem concordo com a maior parte das baboseiras que o Louça diz, mas no espaço de comentário que ele tem na Sic notícias, hoje levou o horário semanal de um diretor de serviço num hospital do SNS.
Eu pelo menos fiquei logo elucidado sobre uma das razões para o SNS estar como esta. Tudo bem que o estado é péssimo a gerir. Este governo é pior péssimo a reformar seja o que for. Mas alguns profissionais em vez de ajudar desajudam. O senhor se não queria ser diretor, ia vida dele, assim só está a prejudicar o serviço.
Colocado por: Casa da Horta
Acho que isso é só pela lista de utentes, é mais outro tanto se cumprir alguns indicadores! Aquele que se falou da ivg nas mulheres, por exemplo.
Colocado por: HAL_9000Eu até nem concordo com a maior parte das baboseiras que o Louça diz, mas no espaço de comentário que ele tem na Sic notícias, hoje levou o horário semanal de um diretor de serviço num hospital do SNS.
Eu pelo menos fiquei logo elucidado sobre uma das razões para o SNS estar como esta. Tudo bem que o estado é péssimo a gerir. Este governo é pior péssimo a reformar seja o que for. Mas alguns profissionais em vez de ajudar desajudam. O senhor se não queria ser diretor, ia vida dele, assim só está a prejudicar o serviço.
Colocado por: Sandra_cc
Isso mesmo.
E mais um médico de MGF ganha 600€ por cada interno que tiver como tutor.
E podem ter 2 ao mesmo tempo, se não mais. E se coordenarem a USF são mais 900 euros por mês.
Mas verdade seja dita, as USF modelo B trabalham bem, muito bem. Sorte quem está inscrito numa.
Acho que isso é só pela lista de utentes, é mais outro tanto se cumprir alguns indicadores! Aquele que se falou da ivg nas mulheres, por exemplo.
Colocado por: Sandra_cc
Penso que pode chegar a ter 3.
Em MGF a carreira remuneratória é diferente.
Depois há os prémios por objectivos individuais, da unidade e do agrupamento. Mas atenção que há muitos dados que são fornecidos que são adulterados.
Colocado por: Sandra_ccEu nunca disse que mentiu. Até porque nao trabalho no meio.
Portanto, não é segredo e eu não menti, certo?
Já ninguém precisa de me insultar.
Colocado por: Sandra_ccComo não? O sr diretor só vai aquelas clínicas todas porquê têm vagas. Se a vaga estivesse ocupada por um colega, já não havia essa necessidade. Perante isto, aumentem-se as vagas para ontem.
Como nao? Ele só vai aquelas clínicas todas porque a vaga está em aberto em todas elas. Se a vaga estivesse ocupada por um colega, teria de escolher.
Defendo que se deva pagar melhor, mas se o comportamento que adoptam é lesivo do sns, que se aumentem as vagas de medicina para ontem.
Não é só o director que faz aquilo.
O director deixa que outros que lhe dão uma série de auxílios no SNS e na privada também façam.
Por isso repito, não adianta nada formar mais gente e contratar mais gente.
Colocado por: Reduto25O mesmo com os meios policiaisJá não somos o 3º país mais seguro do mundo...caímos para 6º.
Colocado por: Casa da HortaMas verdade seja dita, as USF modelo B trabalham bem, muito bem. Sorte quem está inscrito numa.E de quem lá trabalha também pelo que tenho lido. É um modelo em que ganham todos, utentes e profissionais. Não percebo é porque não replicam estes modelos de gestão que aparentemente funcionam bem.
Colocado por: HAL_9000Como não? O sr diretor só vai aquelas clínicas todas porquê têm vagas. Se a vaga estivesse ocupada por um colega, já não havia essa necessidade. Perante isto, aumentem-se as vagas para ontem.
Colocado por: LupanA questão é que há outras unidades, até largas unidades tem pelo - as faixas etárias das usf, até as próprias ucsp's.
Mesmo não contabilizando todos os indicadores, pelo - as unidades ponderadas do universo etário já era um plus, sendo que as que valem mais são as infantis e as dos seniores, então dos 0-6 e + de 75...
Os dados para os indicadores não são fornecidos, são lidos e calculados diretamente do programa informático que os médicos e enfermeiros usam na sua atividade.
Colocado por: Sandra_ccA essas horas não está só ele nem no bloco, se for caso disso, nem a dar consulta, nem a fazer exames de diagnóstico. Estão vários e da mesma especialidade.Não percebi. Vários da mesma especialidade a dar uma consulta no SNS ou na CUF?
Colocado por: HAL_9000Não percebo é porque não replicam estes modelos de gestão que aparentemente funcionam bem.