Colocado por: flopes109
E tem alguma empresa que recomende?
Nem que seja por mail
Colocado por: flopes109Alguém sabe os valores para um furo de água?25€m na minha zona + bomba, balão e tudo isso
Colocado por: DR198225€m na minha zona + bomba, balão e tudo isso
Colocado por: Pedro Barradas... E a planta nova? Ainda não há?
Colocado por: flopes109Está no forno.
Colocado por: flopes109
e que zona é a sua?:)
Colocado por: DR198225€m na minha zona + bomba, balão e tudo isso
Colocado por: FabCardosoAqui era no ano início do ano passado 19€, depois passou a 23 e agora 25...
Na zona de leiria ja pedi 3 orçamentos, todos 50€m + bomba... fazer um furo de 100m sempre a volta dos 9k.
Se alguém tiver contactos de empresas que façam mais barato também gostava de ter.
Colocado por: DR1982Aqui era no ano início do ano passado 19€, depois passou a 23 e agora 25...
Estou a espera da licença, espero que não aumente mais ainda quando a tiver
Colocado por: FabCardoso
Na zona de leiria ja pedi 3 orçamentos, todos 50€m + bomba... fazer um furo de 100m sempre a volta dos 9k.
Se alguém tiver contactos de empresas que façam mais barato também gostava de ter.
Colocado por: flopes109Se é da zona de Leiria nao vale a pena, nao trabalham para ai
Vou arriscar e pedir aí para cima.
Pode me facultar o contacto?
Colocado por: DR1982Se é da zona de Leiria nao vale a pena, nao trabalham para ai
Colocado por: flopes109É demasiado longe na mesma, mas posso lhe mandar o contacto po mp e liga com o homem
Não, é norte de Coimbra
Colocado por: DR1982É demasiado longe na mesma, mas posso lhe mandar o contacto po mp e liga com o homem
Colocado por: gil.alvesSe está afinada e gosta siga.
Vou deixar-lhe uma coisa apenas...
Você (ou quem for) vai ter de dar quase a volta à casa para pôr e tirar a roupa nas máquinas (despensa)?...
E sem uma janelinha ou porta...
Pensou bem nisso?
Vejo o outro espaço para "zona técnica" esse sim parece bem.
E já agora qual é a IS acessível?
Abr.