Colocado por: ricardo.rodrigues
Alguns agora andam perto de 1,5 milhões €. Deve ser por terem fachadas ventiladas com alucobond.
Colocado por: VarejoteQuando têm filhos que andam na escola, quando mudam para Mafra, Malveira, Torres Vedras etc., os filhos continuam na mesma escola, ou vão para a escola da "aldeia"?
Certamente não vão com os filhos de autocarro fazer a volta, casa, escola, trabalho, escola, casa.
Se a escola fica perto do trabalho e só têm aulas de manhã(6° ano por exemplo), o resto do dia passam onde? Atividades na escola ou centro de estudos até voltarem à noite do trabalho?
Quando pensei em comprar moradia, para ter "sossego", também andei a ver na "aldeia", mas depois com estas nuances, afinal o "sossego" passava a ser pesadelo.
Acabei por comprar na minha zona de conforto e ainda bem.
Colocado por: carlota74No 6ano nas terrinhas , já têm chave de casa e vão de autocarro.
Colocado por: santosjFica aqui mais uma sugestão também com ótimos acessos para Lisboa:
https://www.medipred.pt/imovel/apartamentos-novos-t3-na-urb-jardim-dos-poetas/19608198
Eu estou em fase de mudança para esta nova urbanização e até agora tudo impecável
Colocado por: LupanSanto António não propriamente a melhor freguesia a nível de escolas e população...
Colocado por: LupanPois não, ter a cidade nova imediatamente acima é bom, é ver as escolas públicas que absorvem essa zona...
Colocado por: carlota74No 6ano nas terrinhas , já têm chave de casa e vão de autocarro.
Colocado por: LupanSe reparar, citei um comentário dum outro user que referia Santo António dos Cavaleiros, não citei nenhum comentário seu AMVP.
Colocado por: b3dukesNão sei se repararam , mas no mesmo tópico estão a comparar uma zona, em que é possível uma criança com 8/9 anos de idade ter chave de casa e ir de autocarro para casa/escola como bem observado acima, com uma zona em que a probabilidade de uma criança dessa idade poder fazer um percurso mínimo a pé, mas não chegar sequer a casa, ou ser alvejada ou esfaqueada à porta ou até dentro da escola ser relativamente alta.
Estão a comparar Troia com Kharkiv :D