Colocado por: euCom as recentes promessas de o estado ser fiador dos jovens, não esperem o fim da bolha.
O que é que estes políticos estão a pensar?
Colocado por: ferreiraj125Antes pelo contrario, há que enriquecer o atuais proprietarios e bancos às custas do estado.
Colocado por: Reduto25Eu não vejo problema nenhum com os.proprietarios e os bancos ficarem ricos desde que não seja com dinheiros públicos
Colocado por: rjmsilva
O dinheiro público é dinheiro dos contribuintes. Se for usado para enriquecer 75% dos portugueses, não é bem usado?
Colocado por: jg231
é top, os jovens que se ****
Colocado por: jg231dinheiro dos contribuintes 😆 não sabia que ter casa agora equivalia a pagar muitos impostos
Colocado por: eu
Porque é que nesta campanha raramente se ouve alguém a propor medidas para promover a construção de novas habitações?
Colocado por: rjmsilvaEu já fui jovem. Ninguém me deu nada.Esse comentário parece mal Rui. verdadeiramente acredita que o esforço financeiro que um jovem tem de fazer hoje para adquirir uma habitação, é o mesmo que o rui fez quando tinha a idade deles?
Colocado por: HAL_9000Esse comentário parece mal Rui. verdadeiramente acredita que o esforço financeiro que um jovem tem de fazer hoje para adquirir uma habitação, é o mesmo que o rui fez quando tinha a idade deles?
Colocado por: rjmsilvaO esforço atualmente é superior, mas as oportunidades são infinitamente maiores para os jovens. No meu tempo, a maior parte estudava até ao sexto ano, depois iam trabalhar e o dinheiro era para os pais. Eu tive a felicidade de ter estudado até ao 12 ano e podia ter seguido o ensino superior, mas escolhi outro caminho.Nisso concordo totalmente consigo. O jovens hoje, têm uma vida muito melhor até aos seus 20s, do que há 20 ou 30 anos atrás. Isso seria o expectável de um país que se quer moderno.
Colocado por: rjmsilvaum gajo de 40 anos a mostrar todo orgulhoso o seu setup para jogar jogos de carros no computador.Esse já nem é jovem, ahaha. Só se for agricultor.
Colocado por: HAL_9000verdadeiramente acredita que o esforço financeiro que um jovem tem de fazer hoje para adquirir uma habitação, é o mesmo que o rui fez quando tinha a idade deles?