Colocado por: rjmsilva
Eu já fui jovem. Ninguém me deu nada.
Não entendi.
Mas para ter casa é preciso pagar muitos impostos sim.
Eu já fui jovem. Ninguém me deu nada.
Colocado por: jg231Também não quero que ninguém me dê nada, só que controlem a procura porque não ficamos todos mais ricos não :)
Os tempos são diferentes. Umas coisas piores, outras melhores. O esforço atualmente é superior, mas as oportunidades são infinitamente maiores para os jovens. No meu tempo, a maior parte estudava até ao sexto ano, depois iam trabalhar e o dinheiro era para os pais. Eu tive a felicidade de ter estudado até ao 12 ano e podia ter seguido o ensino superior, mas escolhi outro caminho.
Colocado por: pedrodmsousaRelativamente à bolha… Têm conseguido controlar muito bem este mundo. Com tantas empresas a investir e multiplicar o valor das casas sem lhes acrescentar valor. É o que temos, com os belos vistos Gold com promessas de investimento…
Colocado por: pedrodmsousaE não, não estamos a passar pelos mesmos desafios segundo o Ruikode, procure-se por poder de compra desde 1990…
Colocado por: pedrodmsousaAinda bem que tenho direito a juros negativos e financiamento 100% da banca
Colocado por: pedrodmsousaRelativamente à bolha… Têm conseguido controlar muito bem este mundo. Com tantas empresas a investir e multiplicar o valor das casas sem lhes acrescentar valor. É o que temos, com os belos vistos Gold com promessas de investimento…
Colocado por: Reduto25os jovens nao conseguem se quer entrada para uma casa quanto mais
Vê-se bem que é jovem, a sua memória não recua até à crise de 2008. Vá lá ver quanto eram os juros nessa altura.
Um jovem que viva em casa dos pais não consegue juntar dinheiro? Se não compram casa, o que fazem ao dinheiro que ganham?
Colocado por: Apostador
Foram os vistos gold que influenciaram o aumento dos imóveis em Portugal?
Colocado por: pedrodmsousaou seja atualmente a banca está a proteger-se ao não deixar ninguém comprar acima das possibilidades?
Sou jovem, e sei perfeitamente o que se passou. Chama-se: Comprar a cima das possibilidades porque graças aos nossos pais e avós, queimaram a banca
Colocado por: pedrodmsousa
Não sei, diga-me você.
Colocado por: Apostador
Está todo trocado das ideias...
Quem falou dos vistos gold foi o Pedro.
A crise de 2008 foi provocada por terem comprado acima das possibilidades?
Vê se mesmo que é jovem, a crise não foi apenas no imobiliário, foi muito mais do que isso, principalmente a nível de emprego, dai ter originado tanta casa entregue aos bancos.
Tem de ler mais.