Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: marco1tenho a vodafone com 170 canais, duas box, net 200/100 + um movel com 1gb de net 54.83€ e ainda mais 13.90€ de um movel adicional com 1gb portanto tudo por 68.73€
    e em março vai aumentar mais 7.8%
    a minha fidelização termina em julho.

    telefonaram da vodafone a propor: por mais um euro, as mesmas condiçoes e passaria a ter 8 gb nos tlm, e ainda depois sujeito ao aumento dos 7.8% e com nova fidelização de 24 meses.
    BEM, educadamente disse á senhora que era preciso coragem, a oferta era de todo ridicula
    Devem estar a pensar que uma pessoa é mesmo toto
    Vou esperar pelo fim da fidelização e ver as melhores ofertas depois na altura.
    enfim
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,HAL_9000,smart,Bruno.Alves,eu


    O móvel adicional, se não estiver fidelizado, é Woo ou Luca mobile.
  2.  # 2

    está fidelizado, faz parte do pacote atual.
    • lmcaet
    • 14 fevereiro 2023 editado

     # 3

    Colocado por: pcspinheiro

    O móvel adicional, se não estiver fidelizado, é Woo ou Luca mobile.

    Lyca
    https://www.lycamobile.pt/por/
    • hangas
    • 15 fevereiro 2023 editado

     # 4

    A propóstio das fidelizações:

    "Fidelizações nas telecomunicações são "um embuste", com número "dramático" de queixas, diz presidente da Anacom"


    “Foi apresentado aos portugueses que com as fidelizações as comunicações eram mais baratas”, disse. “É um embuste no que é dito aos portugueses, que são as vantagens, os descontos”, acrescentou. E interrogou-se, depois de aludir aos preços : “qual é a razão" para serviços como o de Internet “custarem o dobro em Portugal? Não ha razão absolutamente nenhuma”.


    https://expresso.pt/economia/2023-02-15-Fidelizacoes-nas-telecomunicacoes-sao-um-embuste-com-numero-dramatico-de-queixas-diz-presidente-da-Anacom-cdbf1b09
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno.Alves
  3.  # 5

    Colocado por: hangashttps://expresso.pt/economia/2023-02-15-Fidelizacoes-nas-telecomunicacoes-sao-um-embuste-com-numero-dramatico-de-queixas-diz-presidente-da-Anacom-cdbf1b09


    "Isto num país que paga telecomunicações já 20% acima dos preços praticados na União Europeia. Portugal, disse, registou um aumento de 8% no custo das telecomunicações nos últimos 12 anos, quando nos 27 os preços caíram no mesmo período."

    "Exemplificou com um contrato de fibra ótica, que "consegue ser contratado com uma mensalidade de 20 euros" em Espanha, “com um prazo de compromisso de 3 meses”.

    “Em Portugal o preço mais baixo que existe é 30 euros, e é o preço que é prestado pelo operador Nowo”, o operador com a quota mais baixa. Os restantes operadores praticam preços mínimos de 38 euros, mas com fidelizações de dois anos, disse.""

    Mas já vem aí alguém dizer que as coitadas das operadoras até baixaram muito os.orevos nos últimos 10 anos,e que nos só pagamos mais caro porque somos uma lambida e queremos muitos serviços juntos
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio, psergio57
  4.  # 6

    E o que é que sabe o presidente da ANACOM? Vêm já aí pessoas dizer que não são serviços comparáveis, que não somos nada mais caros...
    Afinal não se trata de comer bifanas em roulotes vs. caviar em restaurantes finos. É comer bifanas ao preço de caviar em restaurantes finos.
    Venha a roulote para este menino 😁
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio, eu
    • eu
    • 15 fevereiro 2023

     # 7

    Colocado por: Bruno.AlvesVêm já aí pessoas dizer que não são serviços comparáveis

    Há sempre quem tente defender o indefensável, apenas por motivos ideológicos.
  5.  # 8

    O melhor pacote que encontrei foi mesmo o do meu ginasio 25 euros por mês tráfego ilimitado com acesso a duche e água potável ambiente climatizado com som ambiente

    Mas também tem fidelização
  6.  # 9

    Colocado por: Reduto25ginasio 25 euros por mês tráfego ilimitado com acesso a duche e água potável ambiente climatizado com som ambiente
    E ainda vê umas meninas bonitas
  7.  # 10

    Hoje a MEO ligou á minha esposa para negociar a permanência dos telemóveis. Ofereceram NET a 500 Mbps, 200 canais, telefone fixo e dois telemóveis com 10 GB cada, por 47€, e ainda um vale de 120€ para usar na loja MEO. Confesso que a oferta é tentadora, mas lá ficaria de "rabo preso" 2 anos... Acho que vou contra-negociar e dizer que ia contratar a Lycamobile com 20 GB por 10€ e que aceito se me derem os 20 GB 😅
  8.  # 11

    quem me dera, em julho quando acabar a minha fidelização com a vodafone vou ver se consigo algo desse genero.
    nem precisava dos 10 gb nos tlm bastavam 5
  9.  # 12

    Colocado por: pcspinheiroHoje a MEO ligou á minha esposa para negociar a permanência dos telemóveis. Ofereceram NET a 500 Mbps, 200 canais, telefone fixo e dois telemóveis com 10 GB cada, por 47€, e ainda um vale de 120€ para usar na loja MEO. Confesso que a oferta é tentadora, mas lá ficaria de "rabo preso" 2 anos... Acho que vou contra-negociar e dizer que ia contratar a Lycamobile com 20 GB por 10€ e que aceito se me derem os 20 GB 😅

    Isso está dado.
    Eu tenho idêntico na Vodafone por 59€ e já era um preço top
  10.  # 13

    Pois, mas tenho que falar eu com eles, para perceber se de facto é assim, porque o serviço está em meu nome e não percebo porque fizeram a oferta á minha esposa. Viram foi que de facto cumpri quando disse que ia mudar os telemóveis e quando lhes bateu ã porta a segunda portabilidade eles reagiram. Aliás, já me tinham ligado a oferecer 10GB de NET por 8.99€ e um vale de 60€ quando pedi a portabilidade do.meu número. Agora que viram o segundo número "a voar" é que se mexeram com uma oferta de jeito.
  11.  # 14

    Colocado por: pcspinheiroOfereceram NET a 500 Mbps, 200 canais, telefone fixo e dois telemóveis com 10 GB cada, por 47€, e ainda um vale de 120€ para usar na loja MEO.
    Assim vale a pena.

    O ridículo é ter de se recorrer a medidas extremas para virem com uma oferta de jeito.

    Estão para entrar 2 novos operadores mo mercado, e a MEO também deve querer "prender" os clientes. Ainda assim o preço é excelente.
  12.  # 15

    Eu só aceitava por escrito
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 16

    Ainda juntam á oferta de 6meses meo go e box WiFi.Mais terceiro telemóvel a custo 0. Esse contacto já é pela linha de retenção.
  14.  # 17

    Colocado por: HAL_9000Assim vale a pena.

    O ridículo é ter de se recorrer a medidas extremas para virem com uma oferta de jeito.

    Estão para entrar 2 novos operadores mo mercado, e a MEO também deve querer "prender" os clientes. Ainda assim o preço é excelente.

    Quais são esses operadores?
  15.  # 18

    Colocado por: lmcaet
    Quais são esses operadores?
    a Digi Portugal e a Dense air Portugal.
    Supostamente já teriam propostas no mercado este ano. Não sei é quando nem com que cobertura.
    Na minha zona andam a refazer as linhas de fibra. Só ao meu muro encostaram 2 postes diferentes com linhas diferentes. Um é da MEO ( mas fornece um serviço péssimo, péssimo), o outro,espero que seja de outra operadora....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  16.  # 19

    Leitura ligeira:

    https://eco.sapo.pt/2023/02/15/anacom-apela-a-deputados-que-corrijam-com-urgencia-questao-das-fidelizacoes/

    Anacom apela a deputados que corrijam “com urgência” questão das fidelizações
  17.  # 20

    Colocado por: ARAS79Anacom apela a deputados que corrijam “com urgência” questão das fidelizações


    Mais um "Apelo". Eu não tenho muita esperança na regulação em Portugal, seja de que sector for. Mas estou surpreendido por este presidente estar a ser bastante vocal.

    No entanto estas afirmações só apareceram em jornais pequenos ou sem grande destaque nos maiores. Telejornais ainda não vi.

    Pode ser que desta vez de legisle algo como deve ser e sem loopholes para os operadores.

    Acho que era importante pelo menos duas coisas;

    a) definir que as os descontos das fidelizações só poderiam incidir sobre o preço base dos serviços e não sobre cross-sellings ou serviços acessórios.
    b) Reduzir o prazo máximo das mesmas, ou pelo menos garantir que a fidelização é para os dois lados. O preço contratado teria que se manter fixo durante todo o período, sem ressalvas de aumentos de inflação ou similares (como na energia).
 
0.0831 seg. NEW