Colocado por: DR1982Será? Eu tambem nao gosto nada do que o martelo escopro diz, nao gosto nada dos preços que ele fala, mas a verdade é que têm aparecido por ai alguns orçamentos que nao andam longe donque ele diz, quer se gosto ou nao ele pode ter razao em algumas que atira
Colocado por: Faja
Esta placa custava 3,94 em fevereiro.
Colocado por: DR1982Eu nao me converti a nada, até porque a minha realidade é diferente da que se discute no fórum!
Talvez tenha plantado a semente sim. de que atualmente os preços chave na mão para os lados de Lisboa andam na casa dos 2000€ m2.
A verdade é que nao me lembro de ninguém ter por ca passado nos ultimos tempos com exemplos a contrariar isto
Colocado por: DR1982de isolamento k custava 3,94, custa agora 10,60 no brocodepot.
Comprei noutro sitio na semana k comecou a guerra, o preco anunciado era 3,30, quando liguei disseram k o preco ja era 4 e tal. Entretanto esta a 8 e t
Colocado por: PedroeLaraPelo menos vai fechar mta empresa, haja um ponto positivo nisso.
Colocado por: PedroeLaraPara o ano baixam a cuequinha que vai ser pouco bom :)Tenho serias duvidas em relação a isso.
Colocado por: PedroeLaraPelo menos vai fechar mta empresa, haja um ponto positivo nisso.
Colocado por: DR1982Tenho serias duvidas em relação a isso.
Provavelmente os preços se qualquer noção talvez, os outros duvido!
Eu no seu ponto naonme convencia de conseguir construir por menos de 150€m2 ja com iva, sem grandes luxos e bem negociado
Colocado por: marteloescoprom o volume de negócio. Faturam menos mas também têm menos custos.
As empresas de construção têm mais de metade dos seus recursos baseado nos fornecimentos e serviços externos (subempreitadas e mão de obra contratada), pelo que podem abrir mão de grande parte da faturação.
Colocado por: Bragas VSó há uma coisa que não percebo nos comentários dos arautos da desgraça..
Aqueles que estão à espera que os preços desçam por causa das dificuldades das empresas, para construírem ao preço da chuva... aqueles que estão à espera que os preços das casas baixem em queda livre, por causa das dificuldades das famílias, para fazerem um grande negócio…
O que os leva a pensar que vocês vão prosperar nessa altura?
Estamos todos no mesmo barco, e salvo raras excepções, podemos muito bem estar numa dessas empresas, ou ser uma dessas famílias..
Os abutres não são os reis da selva.
Colocado por: Bragas VO que os leva a pensar que vocês vão prosperar nessa altura?
Colocado por: Bragas VO que os leva a pensar que vocês vão prosperar nessa altura?
Colocado por: Pereira_89Dou lhe 1 exemplo recebi 2 orçamentos para instalação de 5 ac's. Uma empresa deu orçamento da daikin perfera outro mitsubishi AP. A empresa que deu da Daikin era quase 6000€ e da mitsubishi era superior a 9000€.
Colocado por: Varejote
Em Fevereiro XPS 40mm a 2.53€ m2, em sonhos certamente.
Colocado por: pguilhermeA bem dizer, compra-se em baixa e vende-se em alta.
Mas isso não significa fazer um flip de 3 ou 4 semanas e voltar a colocar no mercado. É isso que está a pensar? Ou qual é, exactamente, a dúvida?