Colocado por: VarejoteQuando passava fatura com autoliquidação era só mão de obra ou material e mão de obra?
Colocado por: N Miguel Oliveira
Desculpe, mas se há coisa que não tem é humildade.
A sua opção de espernear e reclamar parece-lhe a única solução válida.
Quando lhe apresentam outros pontos de vista e eventuais soluções em vez de agradecer e tentar perceber ainda critica, ou socorre-se do sarcasmo e ironia.
Se todos fossem assim, ninguém construía.
Você com tanta humildade chama de "nabos" todo aquele que constrói hoje em dia.
A diferença é que você acha que todos levam orçamentos como o seu... com outra atitude talvez consiga algo mais de encontro à sua carteira.
Neste momento, o DO é a Académica de Coimbra e o empreiteiro é o Real Madrid.
Se não tem a humildade de entender que do outro lado está a equipa forte e vai jogar de igual para igual leva 10-0.
Tem que perceber o poder que tem, e jogar no contra golpe. Estar atento sobretudo.
Mas pela sua atitude, nem sequer entra em campo... e se calhar até é o melhor que faz.
Há muito boa gente que não nasceu para se meter nisto. É bem melhor comprar feito nesses casos...
Colocado por: marteloescoproSerá o Guru disfarçado?
Meteu os pés pelas mãos sobre a revisão de preços e agora foi no IVA.
Colocado por: Pickaxe
Só se passam faturas com autoliquidação a empresas, o telhado está todo baralhado, está a meter água :-))
Colocado por: marteloescoproO Telhado é uma conta criada especificamente para vir comentar neste tópico!
Tão credível como a moradia que construiu.
Será o Guru disfarçado?
Meteu os pés pelas mãos sobre a revisão de preços e agora foi no IVA.
É o que dá falar à toa.
Colocado por: rjmsilva
Mais um tiro ao lado.
Você com tanta frustração, vai ser infeliz toda a vida.
Colocado por: Pickaxe
Só se passam faturas com autoliquidação a empresas, o telhado está todo baralhado, está a meter água :-))
Colocado por: marteloescoproO Telhado é uma conta criada especificamente para vir comentar neste tópico!
Colocado por: N Miguel OliveiraLamento pguilherme, já sei que em muitas das discussões terminamos com "a realidade de Braga e Lisboa são demasiado diferentes"... mas permita-me o reparo, pois desta vez parece algo transversal ao modo de pensar português:
Colocado por: N Miguel OliveiraVocê pode não controlar a "transparência" do empreiteiro, mas é você quem decide que empreiteiro quer
Colocado por: PedroeLara
Primeira vez que acrescenta algo de util ap post. Desta vez concordamos.
Parabens hahahah
Colocado por: pguilhermee/ou na costa vicentina?
Colocado por: JotaP
Comentários em frente ao espelho? :D
Colocado por: sltdOs preços descem quando os DO disseremnao!
Enquanto houver pessoas que se iludem com as caras e flashs desta vida e acreditam em tudo mais um par de botas...
Eu já fiz a minha parte: a dois disse claramente : NÃO!
Colocado por: PedroeLaraEsperar o momento certo.Quanto é que estaria disposto a pagar pela construção da casa?
Colocado por: pguilhermeA grande maioria pede 30%.Aos que conheço que construiram ultimamente, se o empreiteiro lhes pedisse 30% bem que nao faziam é nada!
Colocado por: DR1982Quanto é que estaria disposto a pagar pela construção da casa?
Colocado por: PedroeLara
O justo.
Nao 480 mil euros por 198 m2 mais uma garagem.
Isto tudo com qualidade media, nada de luxos.
Sinceramente quando comprei terreno e falei com empreiteitos, fiscalizador e tudo mais, 300 mil foi o que me disseram.
Ok que o ferro subiu, os orcamentos subiram. Agora o ferro desce, espero igualmente que os orcamentos baixem. E baixando mais o ferro, mais os orcamentos baixarao, estando nós a falar de pessoas sérias nesta área.