Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: RicardoPortoAinda encontra a 250k 3 pisos nesse formato de 7x12 ou 7.5x13 mais arredores. Basta procurar bem os loteamentos em construção

Basta desligar a net e dar umas voltas... há de tudo. Pena o "produto" ser sempre bastante parecido, loteamentos com 100/200 casas, sempre a mesma fórmula. Uma pena. Os loteamentos em Braga são bastante secos, sem grande piada nas partes comuns. Poderiam ter tido outra abordagem. Mas procurando bem, ou alterando o alvará de loteamento ainda dá para economizar um bocado construindo menos área...
  2.  # 2

E até lhe digo já que assim de cabeça não conheço nenhum loteamento em Braga com 200 casas. 😀
  3.  # 3

200 não sei.. mas 50 a 100.. quantos terá Gualtar? E frossos? Ou ortigueira?
  4.  # 4

Pra esses número talvez.. 60/70.. talvez..

Mas vamos voltar ao tópico..
  5.  # 5

Em Frossos encontra um com 156 por exemplo. Em Real tem outro com 91, encostado a um mais antigo com outras tantas... Tem que sair mais vezes de casa :) O meu ponto, é que mesmo em loteamentos grandes, onde haveria maior margem para oferecer algo além de asfalto e passeios, poder-se-ia dar alguma "urbanidade" a estes espaços-dormitório. O foco é o do costume, rentabilizar o m2, como que se o tamanho e o nº de pisos fosse o mais importante.
  6.  # 6

Não é realmente meu costume sair de casa para contar casas…
  7.  # 7

Colocado por: Bragas VNão é realmente meu costume sair de casa para contar casas…
    Basta olhar para o último nº do Quadro Sinótico dum Alvará de Loteamento :P
    • SrR
    • 22 agosto 2022

# 8

Comece ali por panoias, parada de tibaes, merelim spaio dar umas voltas por la
    • Sasapo
    • 22 agosto 2022 editado

# 9

Mas atenção, o preço anúnciado é para metade do capoto e do ferro, tem de pagar extra para ter tudo direitinho. ;)
  8.  # 10

De momento há muita construção em Braga mas mesmo assim não é suficiente. Tem de haver mais oferta do que procura para reduzir os preços.
    Alguns ainda estão a iniciar e já têm a tabuleta a dizer: 100% vendido...
  9.  # 11

Colocado por: LAFerreiraDe momento há muita construção em Braga mas mesmo assim não é suficiente. Tem de haver mais oferta do que procura para reduzir os preços.
    Alguns ainda estão a iniciar e já têm a tabuleta a dizer: 100% vendido...

muitas das vezes é "conversa" para fisgar clientes.
  10.  # 12

Colocado por: rpmmsantosmuitas das vezes é "conversa" para fisgar clientes.

Estou aqui a pensar como é que alguém vende casas dizendo que está tudo vendido !!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11.  # 13

Deve ser pela mesma razão que tem os anúncios online e cartazes em imoveis (imobiliárias) a informar que já estão vendidos.
  12.  # 14

Colocado por: Vítor MagalhãesDeve ser pela mesma razão que tem os anúncios online e cartazes em imoveis (imobiliárias) a informar que já estão vendidos.

É porque se calhar já estão vendidos, não?
  13.  # 15

Colocado por: Pickaxe
    É porque se calhar já estão vendidos, não?

Colocado por: rpmmsantos

muitas das vezes é "conversa" para fisgar clientes.
  14.  # 16

Basicamente é "boa" publicidade/feedback positivo, o que atrai clientes.
  15.  # 17

Colocado por: Vítor MagalhãesBasicamente é "boa" publicidade/feedback positivo, o que atrai clientes.

Eu não estou a ver ninguém a ser atraído para um local onde está tudo vendido.

Quando querem atrair clientes dizem "80% vendido"
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 18

Imagino que se está 100% vendido, é porque está. E evitar receber chamadas sem sentido. Eu pelo menos não iria contactar um promotor com tudo vendido. Agora se o cartaz fosse: "últimas casas" ou algo do género, aí talvez.
  17.  # 19

Colocado por: N Miguel OliveiraImagino que se está 100% vendido, é porque está. E evitar receber chamadas sem sentido. Eu pelo menos não iria contactar um promotor com tudo vendido. Agora se o cartaz fosse: "últimas casas" ou algo do género, aí talvez.

Se não for com intuito de marketing e ser contactado, então retirava qualquer publicidade à promoção imobiliária afinal sempre está tudo vendido.
    Um bom vendedor sabe que para além de vender é importante que os futuros clientes saiba que tem sucesso naquilo que faz.
  18.  # 20

Referia-me a um caso real que se passou comigo, onde apesar de terem indicado que estava tudo vendido, após contacto telefónico afinal ainda havia umas frações disponíveis, tipo desistências de ultima hora ou reservas que não se concretizaram. Percebi que se tratava de uma estratégia para nos levar a crer que era bom negocio porque tudo se vendeu... passado uns meses ainda lá estavam essas frações à venda (que entretanto foram vendidas não sei se ao preço indicado ou outro).

0.7527 seg. NEW