Colocado por: NTORIONnão, estavam soltos em cerca de 5000m, no inverno deixo sempre à vontade para 'pastarem', mas o terreno está vedado, tal como a casa deles, pelo q era igual...
Os caçadores daqui dizem q é raposa, dizem q matam e dps vão levando para enterrar.
Apanhei 1 pouco de pelo no arame farpado num tom de castanho muito claro q parece confirmar. Normalmente desaparece 1 aqui e outro ali, até águias já as vi tentar caça-los, mas dou de barato, faz parte da natureza, agora assim nunca aconteceu.
Cadáveres encontrei 7,é possível q alguns tenham conseguido voar e fugir.
Colocado por: Casa da Hortaa nova nova Sebright de cor limão.
Colocado por: DacepaA 🐔 do Casa parece um desenho. Bonita a bicha.
Eu a querer plantar ou semear o que seja e não pára de chover...
Queria pôr as ervilhas e se calhar uns alhos mas assim não dá.
Ainda vou descobrir outra coisa, fazer um viveiro debaixo do telheiro e pronto.
Colocado por: xiripiti
As minhas devem estar prontas em dezembro, semeiei mais cedo mas esta chuva tá bom é para elas apodrecerem antes de nascer
Colocado por: Casa da Horta
Na nossa areia a água da chuva não fica empapada, não é fácil apodrecer as culturas por excesso de água.
As minhas ervilhas já estão a nascer as que semeei há 1 semana e neste fds meti mais uma medida de semente comprada avulso na feira. Quero ver a diferença.
Colocado por: DacepaEu hoje de manhã até poças já tinha no quintal...
Colocado por: DacepaEu hoje de manhã até poças já tinha no quintal...
Colocado por: rafaelisidoroNeste preciso momento estou a recolher da terra , rúcula , batata doce , alhos franceses , alfaces , feijão verde , piripiris , salsa , coentros ,espinafres , nabiça , couves , cebola verde daqui a dias vem os inhames , não está mau para a época , acredito que se chover muito em dezembro pode atrasar algumas novidades mas é preciso muita água para alagar bem estas terras .
Colocado por: xiripitisão de terra barrenta .
Os inhames que tem são de terra ou água?
Colocado por: rafaelisidorosão de terra barrenta .
Colocado por: xiripitientre 10 a 13 meses conforme a água que chove no verão
Demoram muito tempo a dar?