Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Falei cedo de mais, voltaram a bloquear e desta vez parece permanente... Ainda fui ligar os dispositivos á rede do "dono" da conta e lá deu perfeitamente. De volta a casa, está bloqueado. Provavelmente só com VPN, mas é mais chato.
  2.  # 302

    Os donos e outros familiares e amigos que vivem na mesma casa (algumas a 2000km) a partilhar uma conta com origem em França já foram notificados que a partilha acabou.
    Renovação cancelada pelo dono da conta. Deve dar para acabar de ver Rabo de Peixe até morrer de vez.

    Vamos lá a ver o catálogo da Amazon com mais atenção 😁
  3.  # 303

    Colocado por: pcspinheiroFalei cedo de mais, voltaram a bloquear e desta vez parece permanente... Ainda fui ligar os dispositivos á rede do "dono" da conta e lá deu perfeitamente. De volta a casa, está bloqueado. Provavelmente só com VPN, mas é mais chato.
    com vpn está a dar o erro de palavra pasee errada , agora não percebo como é que tenho uma TV que já não vou á NET flix com memoria ocupada pela Netflix , isso é que não percebi ainda ...
  4.  # 304

    Colocado por: rafaelisidorocom vpn está a dar o erro de palavra pasee errada , agora não percebo como é que tenho uma TV que já não vou á NET flix com memoria ocupada pela Netflix , isso é que não percebi ainda ...


    Experimente "apagar" a conta, de forma a que a TV fique como se nunca tivesse visto lá netflix
  5.  # 305

    Colocado por: bluthunder82

    Experimente "apagar" a conta, de forma a que a TV fique como se nunca tivesse visto lá netflix
    eu nuna android já lhe fiz reset limpei tudo e 2 dias depois estava já bloqueado e a TV com software da Netflix instalado , só não sei se novamente ou não chega a sair de lá , um dia destes volto a ver isso ...
  6.  # 306

  7.  # 307

    Colocado por: HAL_9000https://expresso.pt/economia/empresas/2023-07-20-Netflix-eleva-numero-de-assinantes-aumenta-negocio-e-mantem-lucro-ecf2a8fb

    Afinal a estratégia até parece ter corrido bem à Netflix.
    não sei até que ponto existe algum motivo de felicidade , segundo me parece está tudo igual com mais assinantes , correto ?
  8.  # 308

    No meu caso levar as boxes todas a casa do "dono da conta", ligar uma a uma ao WiFi e abrir o Netflix enquanto se bebia umas jolas funcionou bem! 😉

    Não no imediato; continuaram bloqueadas até pelo menos o dia seguinte, mas já foi há algum tempo e continua impecável. Tinha reportado que não funcionou mas fui precipitado.
  9.  # 309

    Colocado por: rafaelisidoronão sei até que ponto existe algum motivo de felicidade ,
    Eu não tenho felicidade nenhuma. Muito pelo contrário, apenas constatei que eles vieram com aquela mudança de regras de jogo, que nos pareceram injustas, e aparentemente ficaram a ganhar.

    Nom meu caso, nunca chegaram a bloquear. Mas deixa-me estar calado, antes que se lembrem.
  10.  # 310

    Colocado por: Ruipsm

    Para já ainda dá para dividir. Temos Disney e Sky showtime divididas com mais uma casa. Tenho a dizer que não tem tantos filmes comoNetflix mas convenhamos que a grande maioria dos filmes Netflix são grande bost@
    Concordam com este comentário:HAL_9000

    É muito isto....
    Netflix tem catálogo grande, mas em termos de qualidade já foi muuuito melhor....
    Longe vão os tempos de House of Cards, Casa de Papel, O Mecanismo, etc....

    Agora estão mais concentrados em encher chouriços...
    Muito variedade mas tudo muito fraco muitos documentários da treta...
  11.  # 311

    Colocado por: HAL_9000Eu não tenho felicidade nenhuma. Muito pelo contrário, apenas constatei que eles vieram com aquela mudança de regras de jogo, que nos pareceram injustas, e aparentemente ficaram a ganhar.

    Nom meu caso, nunca chegaram a bloquear. Mas deixa-me estar calado, antes que se lembrem.
    estava a referir a Netflix , não vejo motivos para ficarem felizes , se aumentaram 5mikhies de assinaturas e não perderam dinheiro e os lucros se mantiveram aonde é que está a estratégia disso ? Para mim continua a ser um tiro nos pés , ou não li bem ?
  12.  # 312

    Eu aconselho o pessoal a tentar a Amazon Prime TV.
    Vem grátis quando se adere à Amazone Prime (que dá um jeitaço do carago).
  13.  # 313

    Cá em casa cancelámos assim que saíram as notícias do fim das partilhas. Foi o nosso protesto. Não serviu de nada, porque avançaram com as alterações na mesma e parece ter-lhes corrido bem.

    Este mês de Julho, a mulher quis subscrever para ver, de rajada, as novas temporadas de algumas séries que gostou.
    A qualidade de imagem é um m... A minha televisão tem 11 anos (HD ready, acho) e nota-se bastante. 8€ por isto acho um absurdo.

    Numa TV 4k, que penso um dia comprar (e que muito gente já tem), a qualidade é pior ou a TV consegue ajustar?
  14.  # 314

    Colocado por: mandrongoCá em casa cancelámos assim que saíram as notícias do fim das partilhas. Foi o nosso protesto. Não serviu de nada, porque avançaram com as alterações na mesma e parece ter-lhes corrido bem.

    Este mês de Julho, a mulher quis subscrever para ver, de rajada, as novas temporadas de algumas séries que gostou.
    A qualidade de imagem é um m... A minha televisão tem 11 anos (HD ready, acho) e nota-se bastante. 8€ por isto acho um absurdo.

    Numa TV 4k, que penso um dia comprar (e que muito gente já tem), a qualidade é pior ou a TV consegue ajustar?
    ora aí está aumentaram os pacotes baratos daí passam a ter os mesmos lucros ocupam a mesma NET e quem ficou a perder foram os clientes porque a nível de qualidade só aderiram aos pacotes baratos ... Daqui a dias deixam de ser líderes em lado algum . Qualquer das maneiras a melhor versão continua a ser o pacote de 12€ mais 4 a dividir por duas moradias , já tem boa imagem , mas ainda hoje a Netflix está a trabalhar em algumas box sem stress nenhum .
  15.  # 315

    Colocado por: mandrongoCá em casa cancelámos assim que saíram as notícias do fim das partilhas. Foi o nosso protesto. Não serviu de nada, porque avançaram com as alterações na mesma e parece ter-lhes corrido bem.

    Este mês de Julho, a mulher quis subscrever para ver, de rajada, as novas temporadas de algumas séries que gostou.
    A qualidade de imagem é um m... A minha televisão tem 11 anos (HD ready, acho) e nota-se bastante. 8€ por isto acho um absurdo.

    Numa TV 4k, que penso um dia comprar (e que muito gente já tem), a qualidade é pior ou a TV consegue ajustar?

    Numa TV 4K tem de subscrever obrigatoriamente o plano premium (ultra HD) para ter uma qualidade de imagem minimamente decente.
    • FFAD
    • 26 julho 2023

     # 316

    e eu continuo a utilizar conta alheia sem nunca ter dado qualquer problema, não faço ideia da razão...
    • TicMic
    • 26 julho 2023 editado

     # 317

    Não sei como é que alguem paga netflix em portugal quando com uma simples vpn pode ter 80% mais barato.

    Subscrevam no brasil e usem cá, é tão mais barata...
  16.  # 318

    Colocado por: TicMicNão sei como é que alguem paga netflix em portugal quando com uma simples vpn pode ter 80% mais barato.

    Subscrevam no brasil e usem cá, é tão mais barata...


    Por essa ordem de ideias, nem é preciso pagar nada. Basta usar o stremio e dá para ver tudo.
    Concordam com este comentário: Ruipsm
  17.  # 319

    Colocado por: TicMicNão sei como é que alguem paga netflix em portugal quando com uma simples vpn pode ter 80% mais barato.
    porque nem toda gente sabe usar a VPN. Olhe eu não sei por exemplo. É verdade que provavelmente não custa muito a aprender, mas... Podendo manter a coisa na legalidade, nem me chateio muito.

    Colocado por: rjmsilvaBasta usar o stremio e dá para ver tudo.
    Estou a ver que tenho de me tornar mais in na tecnologia
  18.  # 320

    Stremio all the way, sim!
    Disse-me um amigo, claro...
 
0.0487 seg. NEW