Colocado por: PJ2022De 28 a 6 Março, Óleo Fula a 1,99€ Pingo Doce
Colocado por: pcspinheiro
Também está no continente a esse preço (não sei se todos, vi em Coimbra/Eiras) e ainda há os 15% para quem ainda não usou.
Colocado por: pcspinheiroEntretanto validaram a minha factura das comidas de gato para a oferta,Vou tentar lá ir amanha, se bem que está limitado a 5000 participações
Colocado por: pcspinheiro
Também está no continente a esse preço (não sei se todos, vi em Coimbra/Eiras) e ainda há os 15% para quem ainda não usou.
Colocado por: pcspinheiroas pessoas vão cortar primeiro noutras coisa
Colocado por: rjmsilvaTabelar preços é meio caminho andado para esses produtos desapareceram das prateleiras.
Colocado por: pcspinheiroAh, aqui era mesmo o fula 100% girassol.
Sim, é verdade que os aumentos de preços são absolutamente ridículos. Eram justificados pelo preços da energia e combustíveis, mas agora que normalizaram para valores pré-guerra, o que alimenta estas subidas senão a ganância das grandes superfícies??? Não há justificação possível, nem para isso nem para o facto de aumentarem todos ao menos tempo! Só que lá está, a comida é essencial e as pessoas vão cortar primeiro noutras coisas. E não há quem lhes dê nas unhas...
Colocado por: joaomgfnao sou contra os hipermercados mas há muito que passo ao lado. Em qualquer loja mais pequena há sempre bens mais baratos. Não tem tanta variedade mas tem o essencial e em conta e da mesma marca que os grandes vendem. Pode ser só impressão minha mas não vou atrás de promoções todos fins de semana.
Colocado por: AMG1O garrafão de oleo fula de 3 litros estava a 9,99 e o garrafão da azeite virgem (nao era marca branca) a 11,99€. Agora pasme-se tinham em simultâneo uma promoção de garrafa de 1 litro de oleo fula a 1,59.
Colocado por: AMVPfrequência com que fazem promoções de 60% nos detergens.