Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: Sandra_ccEm segundo lugar, já existe uma permanência dos médicos no SNS, chamada internato geral (1ano) + internato de especialidade (4 a 6 anos).

em exclusividade?
  2.  # 842

Colocado por: marco1
    em exclusividade?

Com horário completo (e ainda o excedem sempre), portanto é indiferente ser em exclusividade.

Se não houvesse internos, já não existia SNS.
  3.  # 843

Colocado por: Sandra_cc

Com horário completo (e ainda o excedem sempre), portanto é indiferente ser em exclusividade.

Se não houvesse internos, já não existia SNS.

Essa ladainha não cola,num advogado, fisioterapeuta ou arquitecto tmb faz trabalho como estagiário e não é remunerado...
    Sou a favor dessa proposta a contar do 1 ano, só vai para esse curso quem aceitar essa permissa
  4.  # 844

Colocado por: spvale
    Essa ladainha não cola,num advogado, fisioterapeuta ou arquitecto tmb faz trabalho como estagiário e não é remunerado...
    Sou a favor dessa proposta a contar do 1 ano, só vai para esse curso quem aceitar essa permissa

Um interno não é estagiário. Está completamente enganado. E assim se vê que não domina minimamente o meio.

Fica sempre a questão...então e os outros cursos??? Então e se fizer o curso na privada??

Você pode ser a favor do que quiser...pode é acontecer de não lhe resolver absolutamente nada. Tal como aumentar vagas de medicina, abrir novas faculdade de medicina públicas e até privadas, não tem resolvido absolutamente nada e até tem agravado o problema em todas as frentes.

As pessoas estão frustradas. Compreendo. E nisso sou directa: acho que grande parte da frustração com a minha profissão já não tem nada a ver com carências de serviço. Tem que ver com o fraco elevador social e os sentimentos de frustração, inveja e desespero com o mesmo.

A medicina ainda é uma garantia de elevador social e o desespero em aceder à profissão revela a falta de alternativas da população.