Colocado por: Pickaxe
Sorte não sabemos se teve, mas muito provavelmente vendeu abaixo do valor de mercado. Não sabemos nada, nem sabemos se ganhou alguma coisa por ter vendido sem imobiliária.
Colocado por: argoParabéns pelo negócio, no idealista é ver os milhares de casas queimadas pela "mais valia" que as imobiliárias trazem, estando listadas meses e meses. Pelo menos já sabem o que nao vale.
Colocado por: nielskyMuitas dessas casas pseudo queimadas estão lá só de chamariz
Colocado por: PickaxeSorte não sabemos se teve, mas muito provavelmente vendeu abaixo do valor de mercado. Não sabemos nada, nem sabemos se ganhou alguma coisa por ter vendido sem imobiliária.
Colocado por: rguerreiro79Só não percebo é porque partem do pressuposto que o particular vende abaixo do preço.
Colocado por: Pickaxe
Não sei se poupou alguma coisa, ou se perdeu dinheiro com a venda.
Colocado por: KapadorNão sei como é que ainda há pessoas que acreditam nesta gentinha.
Colocado por: nielskyNa verdade o comprador é o maior prejudicado porque aceita pagar mais.
Colocado por: pguilhermeMas não percebi a questão de não ter trabalho com empréstimos. Pode esclarecer?
Colocado por: nielsky
Para muitas pessoas ir aos bancos negociar as melhores condições de emprestimo é uma carga de trabalhos.
O apartamento que vendi a coisa de 3 anos, anunciei no olx e fui contatado por uma pessoa que não conseguia crédito.
Essa pessoa falou com um agente imobiliário que fez a intermediação e conseguiu o credito através desse agente.
Resultado, pagou o meu preço mais o valor da comissão.
Colocado por: nielskyPara muitas pessoas ir aos bancos negociar as melhores condições de emprestimo é uma carga de trabalhos.
Colocado por: nielskyfui contatado por uma pessoa que não conseguia crédito
Colocado por: PickaxeO guilherme percebeu bem a questão, gosta é de se fazer