Colocado por: EortigueE em breve regressamos a juros perto do zero :DNão acredito, mas se estabilizasse entre os 2-2,5% eu já n me queixava.
Colocado por: HAL_9000Não acredito, mas se estabilizasse entre os 2-2,5% eu já n me queixava.
Tive uma sorte desgraçada, a minha prestação actualizou precisamente quando a euribor teve a média máxima 4,14 %.
Colocado por: EortiguePorque nao? Vale tudo... Taxas iam passar os 5%, iam vigorar por muitos anos, subidas na europa ja foram tarde e a inflação ia rebentar a escala, bolha do imobiliário ia rebentar, desemprego ia subir em flecha…
E chegamos ao dia de hoje. O diabo não veio. Por isso eu também chuto que as taxas vão regressar perto do zero.
Colocado por: rguerreiro79
calma, ainda a procissão vai no adro. sabe-se lá o que vai acontecer em 2024, se eles vão baixar antes do previsto é porque a situação económica se deteriorou mais depressa.
infelizmente para muitos o diabo chegou com os encargos a dispararem, acho que temos de ter os cenários todos em aberto taxas a zero ou a 10% ou o meio termo
Colocado por: VarejoteAssim é uma boa previsão, acertamos sempre.não me interessa acertar em nada, e não foi previsão, não vale a pena fazer previsões mais vale estar ciente dos vários cenários que podem acontecer.
Colocado por: rguerreiro79não me interessa acertar em nada, e não foi previsão, não vale a pena fazer previsões mais vale estar ciente dos vários cenários que podem acontecer.
Colocado por: EortigueO diabo não veio.