Colocado por: *ccLiguei agora para o fundo ambiental e dizem que é normal a demora de atribuição de senha de acesso 🙄
Colocado por: hdsFoi adicionada hoje uma listagem dos Facilitadores Administrativos:https://www.fundoambiental.pt/vale-eficiencia-2-fase/listagem-facilitadores-administrativos.aspx
Para já ainda é uma lista bastante pequena...
Colocado por: LrLisboaGostava é de saber mais sobre os facilitadores técnicos. Será que representam mais valia?
Colocado por: hds
Dada a dificuldade que muitos tiveram até para encontrar fornecedores que aceitassem os vales da 1ª fase, acredito que este papel de facilitador técnico possa ajudar (para além do apoio na escolha das intervenções, claro).
No entanto isto vai ser como tudo - haverão experiências boas e outras menos boas.
Como a intervenção destes facilitadores não me parece opcional (certo?) daqui a pouco já devemos ter relatos.
Entretanto a junta de freguesia da minha zona já está listada como facilitador administrativo. Vou ligar para saber +.
Colocado por: LrLisboaEu acho que é opcional. Lembro-me vagamente de ter lido que caso se utilize facilitador técnico o vale é aprovado por ele, e caso não se utilize fica sujeito a aprovação central que demora X tempo.
Colocado por: Baptista_Boa Tarde Pessoal,
estive na junta e não consegui fazer devido ao tal registo na plataforma,
não é um registo é a própria candidatura, portanto quem não quer ter de esperar até 60 dias é melhor não fazer nada
e ir na junta que eu já me lixei, ficarei aguardar até ser aprovado e ai dão a senha para entrar e estar em contacto com o tal facilitador repito não é registo é a candidatura daí pedirem documentos.
Colocado por: Baptista_Esses gajos só fazem perder tempo,
espero que não demore muito, qualquer dos modos tenho 3 orçamentos se o tal facilitador mandar mensagem digo logo que tenho orçamento escolhido e pronto para não perder tempo eu proprio dou-lhe os 50 euros
Colocado por: hds
Dada a dificuldade que muitos tiveram até para encontrar fornecedores que aceitassem os vales da 1ª fase, acredito que este papel de facilitador técnico possa ajudar (para além do apoio na escolha das intervenções, claro).
Colocado por: ASFL90Boa noite,
Alguém ja conseguiu submeter ? Diz me sempre esta mensagem…
Colocado por: AiOGajo
A página diz claramente que estas a concorrer ao vale eficiência 1º fase... tem que ser pelo endereço do vale eficiência 2º fase:
https://www.fundoambiental.pt/vale-eficiencia-2-fase/registo-beneficiario.aspx
Colocado por: argoSe a empreitada for maior que os 3900€, dá avançar pagando a diferença?
Colocado por: argoSe a empreitada for maior que os 3900€, dá avançar pagando a diferença?