Colocado por: AiOGajoa mim não me aparece nada.
https://www.fundoambiental.pt/vale-eficiencia-2-fase.aspx
Apareceu no fundo da página oficial
Colocado por: Rpereira1986Isto supostamente é um registo de beneficiario, ou seja ainda nao é o pedido ou é?
o email q recebi refere que receberam um pedido de registo
Colocado por: Telmo34No site das finanças não tenho a referida TSEE atribuída, mas na fatura da EDP tenho lá parcela de desconto de Tarifa Social.
Alguém sabe esclarecer se tenho direito ou não ao Vale Eficiência?
Colocado por: Telmo34No site das finanças não tenho a referida TSEE atribuída, mas na fatura da EDP tenho lá parcela de desconto de Tarifa Social.
Alguém sabe esclarecer se tenho direito ou não ao Vale Eficiência?
Colocado por: Quilleute
Sem TSEE, só tem direito se um membro do agregado familiar tiver algum dos apoios sociais .
Colocado por: SupporterAinda não consigo aceder à candidatura. Já tenho o utilizador criado do último programa mas não estou ainda a conseguir aceder a esta segunda fase.Tens de registar de novo... Lá até pergunta se já foi beneficiário de Vale na edição anterior.
Alguém já conseguiu submeter a candidatura?
Colocado por: flaviasoares3012Quanto aos facilitadores, na minha area de residencia, foi-me dito que ainda estavam em fase final de "treino" e que assim que estivessem prontos para arrancar as candidaturas que me ligam para me deslocar à junta
Colocado por: m0jNeste momento com o novo registo de beneficiário, fica pendente o envio de credenciais para o acesso posterior e possibilidade de candidatura, quer seja a titulo pessoal ou via facilitador, ou este registo é na verdade já a candidatura, tendo em conta toda a informação necessária para o concluir, alguém tem ideia ?
Colocado por: flaviasoares3012Quanto aos facilitadores, na minha area de residencia, foi-me dito que ainda estavam em fase final de "treino" e que assim que estivessem prontos para arrancar as candidaturas que me ligam para me deslocar à junta