Colocado por: Baptista_https://cnnportugal.iol.pt/vales-eficiencia/familias/vales-eficiencia-para-familias-vulneraveis-receberam-mais-de-12-000-candidaturas-em-apenas-sete-dias/20231201/65686336d34e65afa2f82269
é incrivel ter de saber essas coisas fora do fundo ambiental, a boa noticia é que já sei que tenho vales ehhehe pk fiz dia 21 ahahah
e como tenho todas as condições estou tranquilo, pior é o tempo de espera mas espero que até dia 20 deste mes digam alguma coisa
Colocado por: Quilleute
Todos os que enviaram por facilitador são automaticamente aceites logo tem prioridade na atribuição de vales.
Ou seja … para a próxima entopem-se os serviços públicos para fazer algo perfeitamente acessível em casa .
Colocado por: AiOGajo
Como assim?!
Eu ainda nem sequer recebi os códigos para fazer login e fiz candidatura no dia 20 de Novembro, quando abriu e participei no vale anterior... Como é que já há pessoal com candidaturas elegíveis?!
Colocado por: BigmouseSabe-se quantos vales estão disponiveis?
Colocado por: AiOGajo
Como?!?!
No dia 20, não havia opção para escolher esse tipo de candidatura, só mesmo como beneficiário...
Não me digam que foram 4000 pessoas à junta no dia 20 já com toda a documentação preparada e reunida.
Colocado por: LrLisboaOnde é que nessa notícia está a dizer que já tem o vale?
Colocado por: GimenezComo é que se chega a esses "facilitadores"?
A ideia é ajudar uma pessoa que está numa terrinha do interior do país e que tem tarifa social da electricidade.
Colocado por: LrLisboa
Veja na listagem as freguesias disponíveis
Colocado por: Baptista_Creio que isso vai alem dos tais 60 dias úteis,
alguém tem referencia do que demorou na primeira fase?
parece que só teremos as janelas em setembro
Colocado por: crisssx