Colocado por: rguerreiro79Recebi um email da treta da Meo Energia que é o operador do meu apartamento (tenho repsol na garagem), a dizer que ia perder os beneficios do Meo (dobro da net movel e dobro dos pontos).
Para igualar a net que tinha basta-me gastar 5 euros por mês, mas só em eletricidade vou poupar uns 25 Euros mês
Colocado por: mafgodEsses valores não me parecem muito corretos...
Usando o simulador dogato, para o dia 1 de julho temos:
Preço Luzboa a partir de 01/07
0.1162 €/kWh
Preço final a partir de 01/07
0.1041 €/kWh
Bem longe dos 0,18 indicados... mesmo sendo tri-horário, os valores deveriam de andar próximos ao simples.
Terá sido erro de copy/paste?
Colocado por: rguerreiro79Recebi um email da treta da Meo Energia que é o operador do meu apartamento (tenho repsol na garagem), a dizer que ia perder os beneficios do Meo (dobro da net movel e dobro dos pontos).
Para igualar a net que tinha basta-me gastar 5 euros por mês, mas só em eletricidade vou poupar uns 25 Euros mês
Colocado por: JosebaPrimeira vez que conheço alguem com Meo Energia...
O tarifário deles é tão mau que nunca pensei que conseguissem clientes...
Colocado por: JosebaEndesa agressiva!
Mas também é uma beca engana tolos....
Oferta de 70 euros ao contratar luz com eles. Fui ver as condições (porque ninguém oferece dinheiro de borla), e esses 70 euros oferecidos são assim: 20 no 3ro mes, mais 20 no 6to mes, e 30 no 12do mês....
LOL
Daqui a 6 meses as cartas voltam ao baralho e são distribuídas outra vez, logo na realidade eles só oferecem 20...
PS: E os 100 euros de chamariz é para os contratos Luz e Gás...
Colocado por: Joseba
Primeira vez que conheço alguem com Meo Energia...
O tarifário deles é tão mau que nunca pensei que conseguissem clientes...
Colocado por: dom123O meu gasto mensal é entre 200-250kwh por isso por agora vou-me mantendo no indexado, luzboa.
Estou também a considerar a EZU, um tarifário indexado, com vista a uma contratação coletiva que é facturado pelo perfil real de consumo, hora a hora.
Colocado por: JosebaPrimeira vez que conheço alguem com Meo Energia...
Colocado por: ricardofcorreiaAinda no passado dia 28 de Junho fiz escritura da casa e alterei titularidade do contrato existente na EDP e parece que hoje é dia de mudar novamente, para a Iberdrola.
Colocado por: SaulGoodmanA Iberdrola já subiu o preço.
Colocado por: dom123Estou também a considerar a EZU, um tarifário indexado, com vista a uma contratação coletiva que é facturado pelo perfil real de consumo, hora a hora.
Colocado por: hangas
É o que eu tenho, e vou-me manter lá para já. No verão o consumo tipicamente 400kWh/mês pelo que não vale a pena stressar com muito cross-sellings por 2 ou 3c.
Colocado por: dom123Penso que seja o segundo, mas não fala nada de faturação pelo perfil real de consumo.
Colocado por: hangas
Julgo que não diz porque não é garantido que o possam fazer (o mesmo vale para Copernico e outras) porque para isso é preciso que o CPE tenha um contador inteligente ligado à rede inteligente e que a E-REDES envie os dados de consumo.
Pelo que li à falta de dados de consumo reais eles usam um dos perfis tipo da E-REDES (BTN-C na maior parte dos casos)
Caso não esteja sequer integrado na rede inteligente usam a média mensal.
Não tenho 100% de certeza desde processo, mas foi o que entendi quando aderi.
Alias, só recebi a primeira fatura ontem e ainda não tive oportunidade de fazer as contas manualmente a confirmar.