Colocado por: Sasapo25k Para PRH+BC foi o que entendi, tudo PRH+BC+VMC por 20k com iva incluido ainda nao tenho nenhum orçamento, mas também só tenho 3 orçamentos.
Então mas teve aqui uns 3 user a dizer que encontra soluções para esse preço, convém é definir que marcas estamos a falar e que marcas estava a pensar na sua estimativa. Eu também posso estar estimar cerca de 50k euros para um Ferrari e depois venho aqui dizer que o preços dos carros subiu muito porque recebi um orçamento de 200k.
Colocado por: N Miguel OliveiraSasapo, já tem a bicla, mas dou-lhe de bom grado o triciclo também.
Então agora é o "Arquitecto e restante equipa" que escolhem se o cliente vai construir em madeira ou em tijolo?
Uma coisa é sugerir, aconselhar, propor
Colocado por: N Miguel OliveiraJá agora, o/a Sasapo alinharia de bom grado numa construção em madeira por exemplo?
Colocado por: SasapoEu espero construir
Colocado por: N Miguel Oliveira
Acho que faz bem.
É bom sinal que não façam todos o mesmo.
Mas está a ver o meu ponto?
Você já tem a sua ideia. É o mais normal.
É uma escolha que começa e acaba no Dono de Obra.
Colocado por: Sasapomas estou aberta a sugestões se me disserem os prós e contras para chegar a uma conclusão de qual se adequa melhor.
Colocado por: N Miguel OliveiraLá está você a concordar comigo com pinta de quem discorda :)
Sim, isso mesmo. A escolha do sistema é algo que começa no Dono de Obra. Ponto.
Posso ficar com o triciclo de volta? :)
Colocado por: N Miguel OliveiraFoi literalmente o que você escreveu. Que já tem ideia do que tenciona fazer (em CLT). Não sei que outra conclusão tira além desta.
É incomum um cliente não ter uma ideia. E você não fugiu à regra. Logo, é uma coisa que começa no Dono de Obra geralmente. Que foi o que mencionei.
Do meu comentário e exemplos, podia ter comentado muita outra coisa, mas apenas se focou naquilo não sei porquê. Sem sentido nenhum mesmo é estarmos a discutir isto.
Deve ter uma coleção de biclas jeitosa.
Colocado por: pguilhermeeu tenho uma mistura entre 10 e 15 cm de passo, consoante as zonas.sim, por ex o klimadomotic é o sistema mais caro e completo da giacomini, fica muito bem servido
Outras diferenças poderão ser estas:
Colocado por: SrRsim, por ex o klimadomotic é o sistema mais caro e completo da giacomini, fica muito bem servido
Colocado por: SasapoClaro que sim, toda a gente tem uma ideia, no outro dia ia comprar um Samsung e sai da loja com um OnePlus, mas é melhor entregar bicicletas do que admitir o óbvio, capacidade de argumentação é coisa que não lhe abunda e isso deve refletir-se na sua vida profissional.
Colocado por: DR198225k Para PRH+BC foi o que entendi, tudo PRH+BC+VMC por 20k com iva incluido ainda nao tenho nenhum orçamento, mas também só tenho 3 orçamentos.
Colocado por: pguilhermea giacomini faz acompanhamento em caso de necessidade.
Agora é só arranjar um instalador capaz de dar conta do recado
Colocado por: André PimentaNao deixam de ser 30K
Proposta para PRH aquecimento/arrefecimento, BC, VMC e colectores solares. E está o sistema pronto a receber o recuperador de calor para ligar ao PRH também. Tudo Daikin.
Colocado por: DR1982Nao deixam de ser 30Ksim claro. Eu não quis os coletores solares, nem a VMC Daikin porque €€ o PRH quente/frio, BC com AQS também, pré de VC + toda a instalação para receber o recuperador 22k já com IVA
Colocado por: SrRSempre vai colocar o klimadomotic?
Colocado por: André Pimentasim claro. Eu não quis os coletores solares, nem a VMC Daikin porque €€ o PRH quente/frio, BC com AQS também, pré de VC + toda a instalação para receber o recuperador 22k já com IVAPara quantos m2? PRH Daikin?