Colocado por: ricardoantunesUma das vantagens dos VE é exatamente essa. Se nos habituamos a chegar a casa e liga-lo à tomada, saímos sempre todos os dias com o depósito cheio. Quem nunca teve um VE não é capaz de perceber a vantagem e conforto que isso proporciona.
Colocado por: dom123Já está na garagem
Colocado por: mafgodVais carregar em casa com o cabo de origem?
Colocado por: coelhinho78Isto esta aqui a quase uma hora e ainda ninguém comentou?
Colocado por: RcrdPrntminha escolhas estão no e-niro; e-2008 e kauai...gostava de ter um carro já com uma boa bagageira(cá em casa são 2 adultos e duas crianças 4 anos e outra com 1 mês)....Aconselho a experimentar antes e verificar a bagageira de cada um deles.
Colocado por: coelhinho78Isto esta aqui a quase uma hora e ainda ninguém comentou?
Colocado por: mafgodAconselho a experimentar antes e verificar a bagageira de cada um deles.
Creio que a do Niro é a menos má... a bagageira destes modelos não é a melhor para uma família viajarei.
(...)
...minha escolhas estão no e-niro; e-2008 e kauai...gostava de ter um carro já com uma boa bagageira(cá em casa são 2 adultos e duas crianças 4 anos e outra com 1 mês)....
(...)
Colocado por: ematosE na realidade para que querem 1500 km?a vantagem não é fazer 1500kms seguidos sem parar, a vantagem é fazer 1500kms com uma carga, ou seja 1500kms sem ter de se sujeitar ao tempo de espera nos postos de carregamento, ou ter de se sujeitar a pagar o preço que bem lhe aptecerem cobrar nos postos de carregamento.
Que percentagem de pessoas efetivamente necessita de ter uma bateria que faça mais de 400/500 km seguidos sem parar?
Colocado por: DR1982a vantagem não é fazer 1500kms seguidos sem parar, a vantagem é fazer 1500kms com uma carga, ou seja 1500kms sem ter de se sujeitar ao tempo de espera nos postos de carregamento, ou ter de se sujeitar a pagar o preço que bem lhe aptecerem cobrar nos postos de carregamento.
Essa sera a meu ver a vantagem, porque ninguém me garante que ao fim de 400/500kms tenho um posto de carregamento livre à minha espera, ou quais serão os preços do kwh quando la chegar.
Colocado por: NTORIONconcordo, o meu comentário foi mais no sentido de que existem mais vantagens em 1500kms de autonomia do que nao ter de parar, embora tambem nao acho que se justifique.
Mas uma bateria dessa capacidade teria de ter uma redução de peso equivalente. Para mim não faz sentido andar com peso desnecessário. Por um lado somos muito amigos do ambiente, por outro quando toca a comodismo... Em bom rigor podendo atestar em casa um carro com 300km de autonomia é suficiente para 95% das pessoas e 99% dos trajetos.
Colocado por: DR1982existem mais vantagens em 1500kms de autonomia
Colocado por: eudepende, depende do perfil do utilizador, eu ainda não troquei para VE porque não posso carregar em casa, e carregar no publico ainda me mete muita confusão, cartoes e apps e mais uma data de treta para mim é demasiado confuso. Se calhar com 1500kms fazia um mes e 1 vez por mês até conseguia carregar “em casa”
Claro que existem; quem não preferia ter 1500 Km de autonomia em vez de 400 ?
O problema é: essas vantagens compensam o aumento de peso e o colossal aumento de custo?
Estaria disposto a pagar mais 15000 € pelo carro, para não ter que parar meia dúzia de vezes por ano num posto público?
Colocado por: DR1982depende, depende do perfil do utilizador, eu ainda não troquei para VE porque não posso carregar em casa, e carregar no publico ainda me mete muita confusão, cartoes e apps e mais uma data de treta para mim é demasiado confuso. Se calhar com 1500kms fazia um mes e 1 vez por mês até conseguia carregar “em casa”