Colocado por: jfsmoreiraAnda muita gente a mamar á custa dos supostos aumentos de preços...não tarda entram todos em dieta que está a chegar o inverno :)
Pior é que a grande maioria anda a combinar preços em altas almocaradas, a ver a melhor maneira de "fecundar" o cliente.
E quem se lixa é o cliente...
Ha uma grande cambada de pançudos na construção que aproveitam-se do excesso de trabalho (ou melhor falta de mão de obra)
Mas isto vai mudar... Não tarde e a construção será maioritariamente explorada por refugiados e emigrantes (sejam do leste, brasil ou africa) e depois veremos se terão assim tanto trabalho.
Colocado por: Ressureicao
a partir de quando pensas haver descida de preço em tudo?
Colocado por: jfsmoreiraHa uma grande cambada de pançudos na construção que aproveitam-se do excesso de trabalho (ou melhor falta de mão de obra)
Mas isto vai mudar...
Colocado por: pedrorainhotudo o q é plástico não tem origem no petróleo? então deve ter subido ou então ainda vai subir.Aonda ha uns dias fui ao banco sondar a coisa e segundo eles para 2023 ja se acabaram os creditos a 40 anos, vao limitar a 30 e ao que parece ja falam em 25. Por isso quem nao conseguir credito a 40 anos este ano tao cedo nao vai conseguiR construir.
escreva isto, tudo vai subir literalmente e em percentagens muito superiores aos salários e ainda agora começou. Cheira q vamos ter uma tempestade e quem quiser investir tem de saber quando a tempestade está a inverter. Até lá é deixar andar. As bolsas é a mesma coisa quem investe em alta anda sempre com o coração nas mãos q pode cair e tem stops e macacadas dos gênero mas quem investe em baixa é deixar andar. O tombo apenas agora está a começar e tal como eu dizia aqui no fórum em setembro do ano passado, ou isto corrigia nos primeiros meses do ano ou estava tudo lixado. E a verdade é q está tudo lixado e vamos ver o q a Europa vai fazer. O q o UK e os usa andam a fazer? Subir juros e vão subir 6x este ano até aos 2% o q a Europa anda a fazer? Acho que nem eles sabem bem e andam a empurrar com a barriga... Mas os juros já deviam ter começado a subir logo no início do ano nem q não fosse para evidenciar q estão a fazer alguma coisa. Agora espero é q tenham alguma cabeça fria para não entrarmos numa espiral e cheira-me q muitos governos de países mais sindicalistas podem cair e dar lugar a extremismos e salvadores da pátria. Por outro lado a Europa q agora parece unida começa-se nas notícias a vislumbrar alguns ratos e alguns podres q fazem umas coisas "estranhas" na retaguarda, vamos ver...
Colocado por: N Miguel OliveiraÉ assim em qualquer sector. Ou n?
Colocado por: jfsmoreiraFelizmente não.
Colocado por: rjmsilvaPartilho da vossa dor. Como sou teso, fui comprar uma garrafa de eapumante marca Pingo Doce, antes custava 2,89€,hoje custou 3,35€. Deve ser feito de petróleo ou milho da Ucrânia. O governo tem que criar o espumantevoucher.
Colocado por: jfsmoreiraContudo isso não os preocupa
Colocado por: Reduto25Diys incoming , Vai surgir os topicos de casas contentor.So nao voltamos as barracas de chapa porque o zinco está caro 😂 🤣
Colocado por: Sirruper
Feliz dia do Pai.
Colocado por: rjmsilva
Pelo menos este ainda é a 100€...
Colocado por: rjmsilva
Pelo menos este ainda é a 100€...
Colocado por: DR1982Aonda ha uns dias fui ao banco sondar a coisa e segundo eles para 2023 ja se acabaram os creditos a 40 anos, vao limitar a 30 e ao que parece ja falam em 25. Por isso quem nao conseguir credito a 40 anos este ano tao cedo nao vai conseguiR construir.início de abril é até 70 anos, fim do ano 65 anos ordens do banco de Portugal para não ir além da reforma. Mas eles querem convergir com a média europeia q acho q é abaixo do 65 anos.
Colocado por: Sirruperestá muito optimista, na minha modesta opinião 2 anos não chega sequer para resolver dependência energética quanto mais pra o resto.
Isto vai piorar durante os proximos 2 anos. E nessa altura vamos estar a bater no fundo. Talvez os preços ajustem nessa altura com a falta de procura..
Colocado por: pedrorainhoinício de abril é até 70 anos, fim do ano 65 anos ordens do banco de Portugal para não ir além da reforma. Mas eles querem convergir com a média europeia q acho q é abaixo do 65 anos.Pois é algo desse género, por isso mesmo é que eu tenho de andar da perna ate conseguir empréstimo a 40 anos.