Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Marta...
    Aquele revestimento é pedra de xisto ou ardósia e não tijolo "burro". Os Espanhóis chamam-lhe "pizarra".
    Se quer ir morar para a sua casa em Maio de 2011 e não tem para onde ir, esqueça e comece já a pensar em alugar uma outra casa... isso nem para o fim do ano estará pronta. Desculpe se a entristeço com as notícias mas acredite que agora é que vai dar dor de cabeça e agora é que eles vão começar a falhar. O trabalho de pedreiro numa casa é 30% do total da obra, isto quer dizer que aínda vai ter muitos dissabores até estar pronta.
    Cumprimentos e força com a casa, vai ficar bonita!
  2.  # 22

Colocado por: nelito-gandamalucoMarta...
    Aquele revestimento é pedra de xisto ou ardósia e não tijolo "burro". Os Espanhóis chamam-lhe "pizarra".
    Se quer ir morar para a sua casa em Maio de 2011 e não tem para onde ir, esqueça e comece já a pensar em alugar uma outra casa... isso nem para o fim do ano estará pronta. Desculpe se a entristeço com as notícias mas acredite que agora é que vai dar dor de cabeça e agora é que eles vão começar a falhar. O trabalho de pedreiro numa casa é 30% do total da obra, isto quer dizer que aínda vai ter muitos dissabores até estar pronta.
    Cumprimentos e força com a casa, vai ficar bonita!

Olá, estava a referir-me ao interior da churrasqueira, que neste momento já está feito com tijolo burro. Eu sei que é Xisto oxidado, até porque fomos nós que a escolhemos (já tinha escrito sobre isso mais acima)

Qt à casa estar pronta em Maio, logo se vê mas espero que não passe do Verão :)

Marta
  3.  # 23

Colocado por: marco1Marta2009

quanto tento aceder ao seu blog, é-me dito que é só para convidados !!!!!????

é mesmo assim???

Olá,
    Sim é mesmo privado por isso coloco aqui algumas fotos!
    Se tiver mesmo interesse em seguir o blog deixe (sussurre) o seu e-mail que adiciono-o à lista de convidados :)
    Marta
  4.  # 24

Colocado por: Marta2009Poderão acompanhar a mesma através dehttp://casa-da-colina.blogspot.com/e dar o vosso contributo/opiniões de forma construtiva, como é hábito.

Como podemos acompanhar se restringiu o acesso ao blog só a convidados? :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta2009
  5.  # 25

Colocado por: MikeMelga

Como podemos acompanhar se restringiu o acesso ao blog só a convidados? :)

Tem razão... neste momento o blog é privado por isso e para cumprir com a minha palavra continuei a colocar aqui fotos. Vou retirar essa frase (se conseguir).

Obrigada
    Marta
  6.  # 26

Marta,
    Nesta fase, já consegue ter uma idéia de quanto irá gastar na totalidade da construção da casa?
    Porque não vai partilhando connosco os custos, assim, como os valores orçamentados para as diversas etepas, por exemplo, aluminos, cozinha, madeiras, electricidade...
    A casa está a ficar muito bonita e de bom gosto. Parabéns.
  7.  # 27

Temos alúminios!!!
    Temos casa (parcialmente)Branca!!!
      Imagem0274.jpg
  8.  # 28

...
      Imagem0288.jpg
  9.  # 29

mais uma...
      Imagem0287.jpg
  10.  # 30

e por fim...
      Imagem0286.jpg
  11.  # 31

Colocado por: Marta2009e por fim...
      Imagem0286.jpg

optou por que alumínios?
  12.  # 32

pois, isso tambem é á minha interrogação.
  13.  # 33

Os Alumínios são da Anicolor
    temos várias séries visto um vão (7,5m) ser fixo, outras serem de batente e algumas de correr!Também temos 2 portas em Alumínio, uma com painel liso e outra com vidro fosco (planitherm e laminado)
    Os vidros penso que já disse, mas são planitherm e laminado nas janelas a Norte e nascente e Planistar e laminado nas viradas a sul e oeste
    Ficou tudo em cerca de 13mil mais IVA
  14.  # 34

Ficam a faltar as portadas e os ripados de madeira que darão muita cor e vida à casa!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raulschone
  15.  # 35

muito gira ...
    • Expat
    • 26 fevereiro 2011

# 36

Parabens..esta a ficar muito bonita.
  16.  # 37

Parabéns!!!!! Já faltou mais........
  17.  # 38

Marta, a casa está lindissima e acho que teve um excelente gosto em relação aos WC's. Principalmente o WC que corresponde á ultima foto que colocou ficou super bonito e iluminado :) Parabéns!
  18.  # 39

Olá Brydda tem acompanhado o blog? Na altura enviei lhe convite não sei se recebeu...
    Já começou a construir?
    Já agora as cerâmicas são Love, a última é a travertino (série Royale). Também é a nossa preferida embora no expositor a mais bonita fosse a Botticino (Série plaza)
    No blog vê-se melhor :)
    Obrigada
  19.  # 40

A Cozinha... A minha paixão do momento!!!!
      MARTA SILVA V1.JPG

0.0232 seg. NEW