Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    ...
      MARTA SILVA V2.JPG
  2.  # 42

    ...
      MARTA SILVA V3.JPG
  3.  # 43

    Colocado por: Marta2009Não é bem uma discussão mas sim para comunicar que no Inicio de Março iniciaremos a construção.


    Marta


    Posso dar uma espreitadela ao seu blogue :-) ?
    • cmsp
    • 1 março 2011

     # 44

    Marta enviei-lhe um sussurro :)
  4.  # 45

    Preciso de uma opinião...
    De que cor pintar quando se tem portas e rodapés brancos???
    Gosto de ver o contraste com cores tipo "areia", cinzas, etc Mas tenho receio...
    Alguém tem opinião? Fotos?
    Já andam a pintar com primário...
  5.  # 46

    Colocado por: Marta2009Preciso de uma opinião...
    De que cor pintar quando se tem portas e rodapés brancos???
    Gosto de ver o contraste com cores tipo "areia", cinzas, etc Mas tenho receio...
    Alguém tem opinião? Fotos?
    Já andam a pintar com primário...

    as paredes?
    geralmente é de branco também, mas se pintar de outra cor escolha uma mesmo muito suave que não se destaque do branco das madeiras, pode ser um creme claro.
    mas sinceramente os rodapés e portas, são geralmente mais escuros"" que as paredes, ou da mesma cor.
  6.  # 47

    a máquina de lavar loiça ao abrir não vai bater nas gavetas?
  7.  # 48

    Colocado por: fernando gabriel
    as paredes?
    geralmente é de branco também, mas se pintar de outra cor escolha uma mesmo muito suave que não se destaque do branco das madeiras, pode ser um creme claro.
    mas sinceramente os rodapés e portas, são geralmente mais escuros"" que as paredes, ou da mesma cor.


    Olá fernandogabriel, "que não se destaque"? Mas a maioria das casas dos decoradores das revistas são com paredes azul forte, verde seco, etc... eu gosto e acho que faz sentido... estou indecisa no tom e possivelmente vai ser claro mas branco parece-me um pouco "estéril" de mais...
    Obrigada na mesma :)
  8.  # 49

    Colocado por: portuguese_guya máquina de lavar loiça ao abrir não vai bater nas gavetas?


    Bem visto... embora não haja puxadores a máquina ali vai atrapalhar um bocado... vou tratar disso, obrigada :)
  9.  # 50

    Marta2009, também lhe enviei um sussurro ;)
  10.  # 51

    LiMatos, já enviei convite e já respondi ao sussurro :)
  11.  # 52

    Marta2009, sussurrei de volta.
  12.  # 53

    limatos
    susurrei-lhe :)
    (não é nada prático isto de ter de dizer que susurramos, LOL)
  13.  # 54

    Pois não, mas funciona.

    Obrigada.
  14.  # 55

    Só a mim ninguém sussurra :-(
  15.  # 56

    Olá Claúdia já seguiu convite :)
  16.  # 57

    https://picasaweb.google.com/martaines321/Construcao#
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bcool
  17.  # 58

    Colocado por: Marta2009https://picasaweb.google.com/martaines321/Construcao#

    Estas pessoas agradeceram este comentário:bcool



    que isolamento colocou? foi XPS??? qual a metragem da casa?
  18.  # 59

    Não percebo nada de construção, mas pelas fotos talvez consiga perceber o que usamos...
    Na cave foram placas azuis entre os tijolos e na casa propriamente dita foi projectado/expandido...
    A área total ronda os 430m2 com terraços e varandas
  19.  # 60

    Colocado por: Marta2009Não percebo nada de construção, mas pelas fotos talvez consiga perceber o que usamos...
    Na cave foram placas azuis entre os tijolos e na casa propriamente dita foi projectado/expandido...
    A área total ronda os 430m2 com terraços e varandas


    na casa foi projectado? era de cor amarela? ficou com caixa de ar?
 
0.0335 seg. NEW