Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Marta2009Mas a maioria das casas dos decoradores das revistas são com paredes azul forte, verde seco, etc...

tudo tem um contexto, sem falar em feng shui
    no geral é o branco depois cada um...

Colocado por: Marta2009eu gosto e acho que faz sentido

se gosta então força, esses aspectos são particulares e do gosto de cada pessoa, agora falando no geral não são essas as cores, são mais sóbrias, branco e branco sujo.

pode optar por cinzas/marrows/laranjas ficam sempre bem, de resto é gosto pessoal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta2009
  2.  # 62

Sim isso mesmo. Penso que se chama Poliuretano expandido, ficou com caixa de ar, mas sinceramente não sei quanto...
  3.  # 63

Colocado por: Marta2009Sim isso mesmo. Penso que se chama Poliuretano expandido, ficou com caixa de ar, mas sinceramente não sei quanto...

sabe qual foi a espessura e a quanto ficou o m2?
  4.  # 64

Ficou com 4cm e com caixa de ar (não sei de quanto)
    O custo foi de 7€+IVA
  5.  # 65

Colocado por: Marta2009Ficou com 4cm e com caixa de ar (não sei de quanto)
    O custo foi de 7€+IVA

em que zona é a construção??
  6.  # 66

Zona de Alenquer, mas tudo e toda a mão-de-obra tem vindo da zona de Leiria (minha terra e do construtor)
  7.  # 67

Colocado por: Marta2009Zona de Alenquer, mas tudo e toda a mão-de-obra tem vindo da zona de Leiria (minha terra e do construtor)

já que estou numa de perguntas... que material vai colocar nas varandas exteriores e pateos?
  8.  # 68

Colocado por: sergyio

já que estou numa de perguntas... que material vai colocar nas varandas exteriores e pateos?

Varandas e zonas exteriores - Grés porcelãnico da Margrés, beje
    No páteo vai levar calçada de vidraça
    Frente à piscina leva apenas uma faixa de deck de ipê com 1m x 11m
  9.  # 69

Olá de novo, Marta.

No tecto falso, com a sanca para luz indirecta, previu proteger o espaço entre a iluminação e o tecto?

É que essa zona costuma ser problemática para acumular pó e como não é muito fácil de limpar...

Gostei bastante dos avanços da sua obra. Como se diz por aqui, já há luz ao fundo do túnel (e não é uma estação)!

A porta principal é bem gira. Bem escolhido!
  10.  # 70

Colocado por: LiMatosOlá de novo, Marta.

No tecto falso, com a sanca para luz indirecta, previu proteger o espaço entre a iluminação e o tecto?

É que essa zona costuma ser problemática para acumular pó e como não é muito fácil de limpar...

Gostei bastante dos avanços da sua obra. Como se diz por aqui, já há luz ao fundo do túnel (e não é uma estação)!

A porta principal é bem gira. Bem escolhido!

Sim, a sanca está fechada até porque o tecto falso está revestido a lã de vidro. Tem um um rebordo onde leva a iluminação. Não sei se consegui explicar... ;)
  11.  # 71

Nesta discussão:

https://forumdacasa.com/discussion/15965/luz-fluorescente-para-iluminacao-indirecta/

Existe esta foto:

O problema aqui é a acumulação de pó na zona onde fica a iluminação.

É a isto que se refere?
      sanca.JPG
  12.  # 72

E neste,

https://forumdacasa.com/discussion/15307/2/iluminacao-sala-sem-experiencia/
    existe esta:

o que está representado como a zona onde é instalado o fluorescente, é, para mim, o inconveniente da iluminação indirecta, a menos, que ali coloque uma protecção traslúcida.
      Iluminacao.JPG
  13.  # 73

Já percebi a questão, vou ter de ver como está a ser feito... obrigada pela dica :)
  14.  # 74

Para quem tem crianças, eu acho que isto é um pormenor a ter em conta, daí ter falado nisto.

Boa obra!
    •  
      bcool
    • 10 março 2011 editado

# 75

Obrigado. (apagar)
  15.  # 76

Sr Henrique Sussurrei-lhe.... :)
  16.  # 77

Colocado por: Marta2009Sr Henrique Sussurrei-lhe.... :)

que sistema de aquecimento colocou na moradia?
  17.  # 78

Colocado por: sergyio

que sistema de aquecimento colocou na moradia?

Ar Condicionado
  18.  # 79

Sra. Marta,

Enviei-lhe um sussuro :)
  19.  # 80

Colocado por: nhenriquesSra. Marta,

Enviei-lhe um sussuro :)

Já sussurrei de volta :)

0.0315 seg. NEW