Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 41 a 60 para
fialho
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Rebocar parede
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
Boa tarde o melhor a fazer seria rebocar tudo e isolar com telas asfálticas na traseira nas laterais e por ultimo por cima! A nível do dinheiro que gasta em materiais não gasta mais de 150 euros para tudo e já sobra. Algo mais disponha! Melhores Cumprimentos Pedro ...
Categoria
Construir
Escrito por
rafaelisidoro
Adicionado
20 dezembro 2011
Tópico da discussão
Rebocar parede
Comment
Boa tarde o melhor a fazer seria rebocar tudo e isolar com telas asfálticas na traseira nas laterais e por ultimo por cima! A nível do dinheiro que gasta em materiais não gasta mais de 150 euros para tudo e já sobra. Algo mais disponha! Melhores Cumprimentos Pedro
Fialho
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Fialho
Adicionado
12 dezembro 2011
Tópico da discussão
Como colocar chão?
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
Faça o chão meio por meio chamasse á mata junta, envio foto de uma parede para ter uma ideia de como colocaria o chão a dar meio por meio!Discordam deste comentário:Picareta Dessa forma não gosto muito, mas obrigada pela ajuda.
Categoria
Construir
Escrito por
CelesteBatista
Adicionado
5 dezembro 2011
Tópico da discussão
Como colocar chão?
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
vai dos gostos. claro.
Categoria
Construir
Escrito por
Picareta
Adicionado
5 dezembro 2011
Tópico da discussão
Como colocar chão?
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
Faça o chão meio por meio chamasse á mata junta, envio foto de uma parede para ter uma ideia de como colocaria o chão a dar meio por meio! Essa solução é para mosaico, se é uma imitação de madeira, deve ser assente como se tratasse de um pavimento de madeira.
Categoria
Construir
Escrito por
Picareta
Adicionado
4 dezembro 2011
Tópico da discussão
Cobertura plana
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
Boa noite por outras palavras dizia ao senhor c3r3jo que não e o sitio ideal para tirar cursos respondendo ao caro djsl e a mesma coisa que eu disse mas de maneira mais explicita do que a minha! e pode perguntar ao mesmo que ele lhe vai responder ao mesmo, já agora veja ...
Categoria
Construir
Escrito por
C3R3J0
Adicionado
2 dezembro 2011
Tópico da discussão
Cobertura plana
Comment
Colocado por: C3R3J0Sr. Pedro
Fialho
, por favor ensine-me qualquer coisa. Responda as minhas duvidas SFF para ver se consigo aprender. Já agora, se não for pedir muito responda a questão do caro DJSL, pois ele precisa de ser aconselhado por quem perceba realmente do assunto. Deste humilde ...
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Fialho
Adicionado
1 dezembro 2011
Tópico da discussão
Cobertura plana
Comment
Sr. Pedro
Fialho
, por favor ensine-me qualquer coisa. Responda as minhas duvidas SFF para ver se consigo aprender. Já agora, se não for pedir muito responda a questão do caro DJSL, pois ele precisa de ser aconselhado por quem perceba realmente do assunto. Deste humilde aluno Atenciosamente ...
Categoria
Construir
Escrito por
C3R3J0
Adicionado
1 dezembro 2011
Tópico da discussão
Cobertura plana
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
o melhor não e nenhum dos dois mas sim com poliester fibra de vidro na primeira e na segunda poliester xisto 4 kg/m2. whattyyy? o que é poliéster fibra de vidro? e que espessura tem? 30?40?50? e xisto é melhor porque? onde fica o isolamento térmico?
Categoria
Construir
Escrito por
C3R3J0
Adicionado
30 novembro 2011
Tópico da discussão
Infiltração numa placa
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
Boas e tela de alumínio no mureto sim mas no terraço e borracha com fibra que foi mal aplicada o melhor e tirar essa fibra toda e colar tela de xisto em todo o terraço e mureto! nao, o terraço ta todo com tela de aluminio, apenas a Locais mais sujos do que outros
Categoria
Construir
Escrito por
patob
Adicionado
21 novembro 2011
Tópico da discussão
Substituição de canalização
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
Podem fazer uns tectos em pladur na casa e passar as tubagens pelo interior dos mesmos assim não têm que abrir roços nenhuns nem deixá los á vista. Ou apenas uma sanca/courette em "pladur".
Categoria
Construir
Escrito por
naar
Adicionado
19 novembro 2011
Tópico da discussão
Construir uma casa boa por 100.000€
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
Dona Isabel gostava de poder saber onde se situa o terreno! Pois acho possível poder construir por esse preço sim. Melhores informações contacte-me. Sem Outro Assunto Melhores Cumprimentos Pedro Sousa pedrosousa
fialho
@hotmail.comEstas pessoas agradeceram este ...
Categoria
Construir
Escrito por
isabel a
Adicionado
18 novembro 2011
Tópico da discussão
Danos causados por obras de remodelação: de quem é a responsabilidade?
Comment
Se calhar e melhor procurar então outro empreiteiro. Se estiver interessado pode nos contactar Sem Outro Assunto Melhores Cumprimentos Pedro
Fialho
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Fialho
Adicionado
17 novembro 2011
Tópico da discussão
Danos causados por obras de remodelação: de quem é a responsabilidade?
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
Mas ele ja lhe fez o trabalho? e que danos causou? Ainda não me fez o trabalho, mas pelo menos em três momentos diferentes disse-me que a responsabilidade, caso haja algum dano provocado a terceiros, é minha.
Categoria
Construir
Escrito por
chinoca
Adicionado
17 novembro 2011
Tópico da discussão
Danos causados por obras de remodelação: de quem é a responsabilidade?
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
O empreiteiro que lhe fizer o trabalho e ele que tem que assumir as responsabilidades! Qual a legislação em que me posso apoiar para confrontar o empreiteiro? Ele refere que a responsabilidade é minha.
Categoria
Construir
Escrito por
chinoca
Adicionado
17 novembro 2011
Tópico da discussão
Substituição de canalização
Comment
Podem fazer uns tectos em pladur na casa e passar as tubagens pelo interior dos mesmos assim não têm que abrir roços nenhuns nem deixá los á vista. Para qualquer esclarecimento disponha Pedro
Fialho
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Fialho
Adicionado
17 novembro 2011
Tópico da discussão
Construir uma casa boa por 100.000€
Comment
Dona Isabel gostava de poder saber onde se situa o terreno! Pois acho possível poder construir por esse preço sim. Melhores informações contacte-me. Sem Outro Assunto Melhores Cumprimentos Pedro Sousa pedrosousa
fialho
@hotmail.com
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Fialho
Adicionado
17 novembro 2011
Tópico da discussão
Tubagem executada em PPR - é obrigatório testar com máquina?
Comment
hehehehe, só agora reparei que a frase ficou a meio. Já não sei bem o que ia dizer, mas quando fizer a parte interior do WC já vou deixar uns dias á carga com a pressão da rede sem fechar os roços para testar a coisa mais convenientemente. Caro Pedro
Fialho
, muitissimo obrigado pela sua ...
Categoria
Construir
Escrito por
Tenazes
Adicionado
9 novembro 2011
Tópico da discussão
Tubagem executada em PPR - é obrigatório testar com máquina?
Comment
Caro Pedro
Fialho
, obrigado pelo seu comentário. Não foram 24 horas (foram mais ou menos 2...hehehe), mas sempre fico mais descansado... além disso não estava a ver onde me iam emprestar a bomba de pressão já que na loja dizem que ninguem testa com isso e não têm para emprestar. Quando ...
Categoria
Construir
Escrito por
Tenazes
Adicionado
6 novembro 2011
Tópico da discussão
Dicas de pintura
Comment
Colocado por: Pedro
Fialho
se for estuque virgem A casa é nova. Era isso que queria dizer? Colocado por: Pedro
Fialho
uma de-mão do plastrom Isto é primário?
Categoria
Construir
Escrito por
Vitor Alves
Adicionado
4 novembro 2011
Resultados de 41 a 60 para
fialho
Anterior
Seguinte
↑ Topo
9.1084 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos