Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    A mim foi o contrário
  2.  # 62

    Colocado por: euEu perguntei exatamente isso e a assistente disse-me que não havia alteração na fidelização.

    Eu fiz a pergunta de propósito: quis deixar isso bem claro na gravação.


    Qual gravação? Feita por si?
  3.  # 63

    Colocado por: macal

    Qual gravação? Feita por si?


    A. Gravação é feita pelos operadores e serve de prova.
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 64

    Colocado por: Paulo Porto

    A. Gravação é feita pelos operadores e serve de prova.


    Pois é o que está legislado, o problema começa quando a coisa não é favorável para a operadora e a gravação, por azar, está danificada ou perdida, azares.
  5.  # 65

    Colocado por: macal

    Pois é o que está legislado, o problema começa quando a coisa não é favorável para a operadora e a gravação, por azar, está danificada ou perdida, azares.

    se não aparece a gravação tambem não tem prova de nova fidelização... presumo eu, mas já ouvi algumas histórias...
  6.  # 66

    A minha, a gravação não aparece. Fizeram-me ir a loja Pt, a pedir o acesso a gravação, depois, a gravação so está disponível por uns meses, etc etc.
    Fui comido e Fidelizado por 3 anos para o mal não ser muito maior.
  7.  # 67

    http://www.tvi24.iol.pt/economia/telecomunicacoes/comunicacoes-novas-regras-de-fidelizacao-em-vigor-daqui-a-um-mes

    a lei foi alterada a 17 de Julho,

    agora:
    Gravações das chamadas
    No que respeita aos contratos feitos por telefone, passa a ser obrigatório que as gravações sejam mantidas "durante o período de vigência do contrato", o que até agora não acontecia. Até essa altura as operadoras tinham de manter as gravações durante um ano.

    As operadoras passam também a ter de disponibilizar ao consumidor as gravações a seu pedido.
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 68

    Eu, quanto tempo demorou o provedor da nos a dar resposta? já enviei a reclamação à 2 dias...
    • eu
    • 30 dezembro 2016 editado

     # 69

    1 ou 2 dias, é só ver o dia e a hora das minhas intervenções...
  9.  # 70

    Não tive a mesma sorte, ligaram-me a dizer que tinham feito tudo bem e que o link com os preços agora não funciona, porque só esteve disponivel até 15/12/2016, depois deixaram de colocar a informação.

    Vou seguir agora por outras vias.
    • eu
    • 3 janeiro 2017

     # 71

    Colocado por: Paulo PortoNão tive a mesma sorte, ligaram-me a dizer que tinham feito tudo bem e que o link com os preços agora não funciona, porque só esteve disponivel até 15/12/2016, depois deixaram de colocar a informação.

    Pode alegar que o aviso não cumpriu a legislação (e não cumpriu mesmo) pelo que o aumento é ilegal...
  10.  # 72

    Colocado por: eu
    Pode alegar que o aviso não cumpriu a legislação (e não cumpriu mesmo) pelo que o aumento é ilegal...


    fiz copy paste do texto que o Eu escreveu... Entretanto reclamei no portal da queixa...
    • eu
    • 3 janeiro 2017

     # 73

    Reclame na ANACOM
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  11.  # 74

  12.  # 75

    Para que email é que enviaram a reclamação?
  13.  # 76

    Colocado por: eu
    Sortudo.

    Esse preço é fabuloso, só acessível nos locais onde existe Vodafone...


    Na minha zona só existe MEO ADSL e chegou agora a Fibra e sem qualquer tipo de concorrência vou ter em Janeiro M3O Fibra 200 Megas download e 200 canais por 28,90€/mês.

    Não é preciso ter concorrência, é preciso é já ser cliente e estar acabar o periodo fidelização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  14.  # 77

    Colocado por: coisasdacasa

    Na minha zona só existe MEO ADSL e chegou agora a Fibra e sem qualquer tipo de concorrência vou ter em Janeiro M3O Fibra 200 Megas download e 200 canais por 28,90€/mês.

    Não é preciso ter concorrência, é preciso é já ser cliente e estar acabar o periodo fidelização.


    Fonix..eu estou a pagar 52€ do M4O!!!!!

    A minha fidelização acaba daqui a um mês...queria ver se baixava esta fatura considerávelmente..
    Pena que não passa Vodafone lá em casa...
  15.  # 78

    Alguém tem algum feedback da NOWO?
  16.  # 79

    Colocado por: Tyrande

    Fonix..eu estou a pagar 52€ do M4O!!!!!

    A minha fidelização acaba daqui a um mês...queria ver se baixava esta fatura considerávelmente..
    Pena que não passa Vodafone lá em casa...


    Tyrande, não precisas de ter concorrência. Eu no mês passado com M4O ADSL e 3 telemoveis andava a pagar uns 80€, agora vou pagar 28,90€ pela Fibra 200 e com 3 telemoveis a parte.

    É muito simples ;) Estás até na altura ideal para teres acesso a este preço.
  17.  # 80

    Colocado por: coisasdacasa

    Tyrande, não precisas de ter concorrência. Eu no mês passado com M4O ADSL e 3 telemoveis andava a pagar uns 80€, agora vou pagar 28,90€ pela Fibra 200 e com 3 telemoveis a parte.

    É muito simples ;) Estás até na altura ideal para teres acesso a este preço.


    Como?
    Você fez "o choradinho" a dizer que ia mudar porque estava a pagar mto caro?
    Ou isso é preço normal do MEO fibra?
 
0.0321 seg. NEW