Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: Tyrande

    Como?
    Você fez "o choradinho" a dizer que ia mudar porque estava a pagar mto caro?
    Ou isso é preço normal do MEO fibra?


    Sim, é o "choro" de enviar pela area cliente os papeis de pedido rescisão ;)
    Não andei a ligar e a reclamar e a fazer peixeirada que nem sou desse tipo nem estava para isso. Simplesmente enviei o pedido e 1 dia antes do serviço ser cancelado ligou um rapaz bem simpatico do departamento de cancelamento com essas propostas. Ele veio com a proposta ADSL por 28,90€ mas eu pedi para ver se tinha Fibra nesta zona porque no mês passado vi que a 250m da minha casa ja estava num poste a box da Fibra.

    Fui ao google maps dei as coordenadas e no dia a seguir ele confirmou que ja dava para por a Fibra. Agora em Janeiro veem instalar
  2.  # 82

    Colocado por: PicaretaPara que email é que enviaram a reclamação?
    • eu
    • 3 janeiro 2017

     # 83

    Provedor do cliente NOS e reclamação na ANACOM.
  3.  # 84

    Colocado por: Picareta


    Primeiro acedi a extranet da nos e fiz pedido de desactivação

    Ligaram logo de seguida e disseram para enviar reclamação através do provedor

    Em segundo lugar fiz reclamação no provedor de clientes
    http://provedor.nos.pt/provedoria/

    Em terceiro lugar fiz reclamação no portal da queixa

    Em quarto o Sporting (private joke:-)

    Em quinto mal o site na anacom esteja disponível vou reclamar através de lá

    Boa sorte
    Concordam com este comentário: eu, Picareta, Silver Wolf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  4.  # 85

    Colocado por: Paulo Porto
    Em quarto o Sporting (private joke:-)

    LOL ... você às vezes até tem piada :-))
    Concordam com este comentário: eu, Silver Wolf
  5.  # 86

    Colocado por: euProvedor do cliente NOS e reclamação na ANACOM.

    Estes cromos nem um email tem disponível no site !!!
  6.  # 87

    Colocado por: Paulo PortoPrimeiro acedi a extranet da nos e fiz pedido de desactivação

    É isso que vou fazer, em vez de reclamar vou pedir a rescisão do contrato.
  7.  # 88

    Colocado por: coisasdacasa
    Fonix..eu estou a pagar 52€ do M4O!!!!!

    A minha fidelização acaba daqui a um mês...queria ver se baixava esta fatura considerávelmente..
    Pena que não passa Vodafone lá em casa...

    Tyrande, não precisas de ter concorrência. Eu no mês passado com M4O ADSL e 3 telemoveis andava a pagar uns 80€, agora vou pagar 28,90€ pela Fibra 200 e com 3 telemoveis a parte.


    Quanto estima vir a gastar com os telemóveis?
  8.  # 89

    Colocado por: Sergio RodriguesAlguém tem algum feedback da NOWO?


    Bons preços. Internet fiável até agora, mas a box de tv é uma desilusão, para quem vem da MEO.
    O guiaTV não tem informação nenhuma sobre a maior parte dos programas, a ordenação das gravações é apenas cronológica (na MEO há também a ordem alfabética) , é impossível gravar séries (o mais próximo disso é agendar uma gravação a determinada hora com periodicidade diária ou semanal, o que é muito falível), o comando é muito irritante.
    O flashback (programas dos últimos 7 dias) só está disponível para cerca de 30 canais..
    Além do mais, a 2ª box tem função de gravação, mas não tem acesso às gravações da 1ª, nem tem a funcionalidade de flashback.
    O menu desta 2ª box parece ter sido desenhado para esconder as opções nas localizações mais estúpidas (ex: paramos o programa que estamos a ver, e temos um menu com coisas como "retomar" - mas se quisermos apagar, é preciso carregar num botão azul (que aparece designado como "editar definições"), e só aí surge a opção de apagar. Também é precisa uma licenciatura para perceber como parar a visualização de um programa gravado, de forma a que da próxima vez consigamos retomar no ponto onde parámos, e não termos que voltar ao início.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  9.  # 90

    Colocado por: luisvv

    Bons preços. Internet fiável até agora, mas a box de tv é uma desilusão, para quem vem da MEO.
    O guiaTV não tem informação nenhuma sobre a maior parte dos programas, a ordenação das gravações é apenas cronológica (na MEO há também a ordem alfabética) , é impossível gravar séries (o mais próximo disso é agendar uma gravação a determinada hora com periodicidade diária ou semanal, o que é muito falível), o comando é muito irritante.
    O flashback (programas dos últimos 7 dias) só está disponível para cerca de 30 canais..
    Além do mais, a 2ª box tem função de gravação, mas não tem acesso às gravações da 1ª, nem tem a funcionalidade de flashback.
    O menu desta 2ª box parece ter sido desenhado para esconder as opções nas localizações mais estúpidas (ex: paramos o programa que estamos a ver, e temos um menu com coisas como "retomar" - mas se quisermos apagar, é preciso carregar num botão azul (que aparece designado como "editar definições"), e só aí surge a opção de apagar. Também é precisa uma licenciatura para perceber como parar a visualização de um programa gravado, de forma a que da próxima vez consigamos retomar no ponto onde parámos, e não termos que voltar ao início.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sergio Rodrigues
    resumindo so a box é que é uma treta!!!!
  10.  # 91

    Colocado por: luisvv


    Quanto estima vir a gastar com os telemóveis?


    O tarifario dos telemoveis é o MEO ONE, 6€ nos primeiros 12 meses e nos restantes 12 meses 12€, ou seja, fica em média 9€/mês nos 24meses fidelização. Este tarifario tem apenas 500MB de internet, para nós chega e sobra para quem precise mais existe o unlimited L com 3GB e 13€/mês.

    Os 28,90€ que referi no outro post é apenas para o M3O Fibra, os 3 telemoveis são à parte.
  11.  # 92

    Colocado por: Sergio RodriguesAlguém tem algum feedback da NOWO?


    Tenho ouvido falar de muitos problemas , tanto de internet como de tv com muitas falhas principalmente depois das 20horas e aos fds , mas acho que depende muito da zona onde é feita a instalaçao, e do numero de clientes em cada "caixa" pdo? ou algo assim por isso o melhor é informar se com vizinhos
  12.  # 93

    O presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, também foi enganado, e escreveu um artigo bastante esclarecedor:

    http://www.asbeiras.pt/2017/01/opiniao-comunicacoes-electronicas-a-arvore-das-patacas/
  13.  # 94

    Colocado por: PicaretaO presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, também foi enganado, e escreveu um artigo bastante esclarecedor:

    http://www.asbeiras.pt/2017/01/opiniao-comunicacoes-electronicas-a-arvore-das-patacas/


    Ele escreve que cita um consumidor, o enganado não é ele.
  14.  # 95

    Colocado por: Sergio Rodrigues
    resumindo so a box é que é uma treta!!!!


    As boxes (qualquer das 2 é fraquita).
  15.  # 96

    Colocado por: coisasdacasa
    O tarifario dos telemoveis é o MEO ONE, 6€ nos primeiros 12 meses e nos restantes 12 meses 12€, ou seja, fica em média 9€/mês nos 24meses fidelização. Este tarifario tem apenas 500MB de internet, para nós chega e sobra para quem precise mais existe o unlimited L com 3GB e 13€/mês.

    Os 28,90€ que referi no outro post é apenas para o M3O Fibra, os 3 telemoveis são à parte.


    Então vai pagar 28,90€ + 27€ mensais ? Isso é mais do que pagava (e ainda por cima com menos internet no telefone9, ou estou a fazer mal as contas?
  16.  # 97

    Colocado por: luisvv

    Então vai pagar 28,90€ + 27€ mensais ? Isso é mais do que pagava (e ainda por cima com menos internet no telefone9, ou estou a fazer mal as contas?


    Eu pagava uns 80€ por M4O ADSL com 3 cartoes, agora vou ter M3O Fibra 200Megas/200 Canais ( não é o pack base fibra é o intermedio) e 3 cartoes por menos 56€.

    Os cartoes é a parte por isso pode ate meter vodafone ou o que quiser. Agora Fibra 200Megas/200canais não arranja mais barato que os 28,90€, e só se consegue este preço se for actual cliente, estiver aacabar o periodo fidelizaçao e enviar o pedido rescisao pela area cliente
  17.  # 98

    Na MEO aumentaram 2 euros,reclamei e vão baixar 3 euros nas próximas 12 mensalidades
  18.  # 99

    Na NOS aumentaram-me 2,50€, reclamei hoje e vai voltar ao valor acordado... Antes assim!
  19.  # 100

    Colocado por: joalage
    Na NOS aumentaram-me 2,50€, reclamei hoje e vai voltar ao valor acordado... Antes assim!


    Como reclamou?
 
0.0308 seg. NEW