Colocado por: GonçaloSinceramente acho que quem escreveu esse decreto lei devia ser sodomizado com o canudo feito pelo papel impresso do dito DL. Chiça, mas será que não há neste país juristas de jeito que saibam redigir leis que sejam claras e não levantem dúvidas de interpretação? Pelos vistos não...
Pessoalmente continuo na mesma... o juíz será a câmara municipal.
Colocado por: GonçaloJá agora digam-me mais uma coisa. Perante aquilo que foi apresentado para o PIP (relativamente às acessibilidades), se a Câmara o aceitar, depois já não pode voltar atrás aquando da comunicação prévia, ou pode?
Colocado por: AdrianoP
Frequentemente vejo erros piores de arquitectura que esses, como a maravilha dos escritórios perto das salas e o total esquecimento do que são zonas privadas de zonas publicas. Entre outros... basta ver os exemplos de alguns projectos de arquitectos que aparecem por aqui! :)
Colocado por: GonçaloXii Marta, foi desenterrar este tópico que já deve ter sido amaldiçoado.
De tal forma deve estar amaldiçoado que tenho mas é que começar a procurar uma outra alternativa para habitação porque estou a ver que a câmara está-se a pôr com muitas esquisitices no que toca à harmonia do quarteirão. Depois de a responsável pela minha zona me dizer que o projecto era aprovado de caras sem problemas, passados mais de 4 meses do PIP entrar, parece que há um problema com um índice/média de fogos por lote no quarteirão que pode comprometer todo o projecto.
É para verem o que vale a palavra e competência de certos funcionários (neste caso da CM cascais)!
Colocado por: MartaDBem sei que o desenterrei eheheh
Também para saber notícias sobre o seu projecto.