Colocado por: rjmsilvaSe era para manter a discussão salutar entre os utilizadores de VE, marque um cafezinho com o mafgod, que são os únicos utilizadores de VE.Estão todos convidados, basta aparecer ás sextas aqui:
Colocado por: adiasJá existe claramente nas redes de carregamento, em especial nos paises onde o governo já deixou de pagar o combustivel a meia duzia de amigos - como Portugal - e estão já em "mercado".Esse argumento não cola. Atenção, eu defendo o pagamento urgente dos carregamentos, mas não é o governo que paga os carregamentos (os rápidos pelo menos) são os operadores. Houveram foi fundos comunitários para a instalação dos carregadores ao abrigo do fundo de carbono.
Colocado por: adiasQuer carregar num posto de uma rede que não tem assinatura? Lamentamos, tem que pagar um ano para usar só hoje. Não quer? Tem a certeza? Está na auto-estrada, com 2% de carga e somos os únicos nas 5 estações de servico!. São 170 Euros se faz favor!
Colocado por: adiasQuer carregar num posto de um famoso fabricante Americano? Lamentamos isso é só para os "nossos" clientes....
Colocado por: adiasPrecisa de carregar depressa? Lamentamos, o seu carregador ultra xpto não é compativel com o nosso posto. Temos este adaptor fabuloso por 1500 euros, se quiser chegar ao aeroporto a tempo.
Colocado por: adiasé o velho modelo "microsoft".... os ficheiros são iguais a 50 outros, mas faremos questão de o fazer mais complicado possivel para só o nosso software o abrir. Recebeu um documento das finanças em .doc..... lamentamos tem que pagar pelo office para o abrir!!!
Colocado por: Bruno.AlvesÉ possivel carregar nalguns DC (Destination Charger) basta o carro ter tomada tipo 2.
Foram pagos por eles, sem contribuição de mais ninguém. Discordo desse posicionamento da Tesla, podiam oferecer carga paga aos restantes carros, mas é privado, fazem o que quiserem
Colocado por: BricoleiroE outra coisa, se querem este tópico só limitado aos users de VE's sem comentários contrários ou opiniões diferentes falem com a administração para o proibir aos restantes, já que é a vontade de alguns.
Colocado por: Bruno.Alves
Aconselhava-o a voltar a ler este tópico então. A discussão era saudável: experiências, limitações, receios, etc. A partir do post sobre o suposto "custo oculto dos eléctricos" repetiu-se o que já havia acontecido no outro tópico. Ataques, linguagem baixa, supostas verdades e inflexibilidade de pontos de vista. E acabou.
Já reparou que é você, o Vitor, o marvi, etc, que descredibilizam quem refuta os seus argumentos? Quem é que usou o argumento ridículo da terra plana?! Eu, o mafgod, o "eu", ridicularizámos as opiniões de alguém? Claro, temos os nossos pontos de vista e defendemos isso, como você defende os seus.
Mas parem com a porra da conversa da poluição, não é isso que se pretende!
Colocado por: Bruno.Alves
Aconselhava-o a voltar a ler este tópico então. A discussão era saudável: experiências, limitações, receios, etc. A partir do post sobre o suposto "custo oculto dos eléctricos" repetiu-se o que já havia acontecido no outro tópico. Ataques, linguagem baixa, supostas verdades e inflexibilidade de pontos de vista. E acabou.
Já reparou que é você, o Vitor, o marvi, etc, que descredibilizam quem refuta os seus argumentos? Quem é que usou o argumento ridículo da terra plana?! Eu, o mafgod, o "eu", ridicularizámos as opiniões de alguém? Claro, temos os nossos pontos de vista e defendemos isso, como você defende os seus.
Mas parem com a porra da conversa da poluição, não é isso que se pretende!
Colocado por: Bruno.Alves
Aconselhava-o a voltar a ler este tópico então. A discussão era saudável: experiências, limitações, receios, etc. A partir do post sobre o suposto "custo oculto dos eléctricos" repetiu-se o que já havia acontecido no outro tópico. Ataques, linguagem baixa, supostas verdades e inflexibilidade de pontos de vista. E acabou.
Já reparou que é você, o Vitor, o marvi, etc, que descredibilizam quem refuta os seus argumentos? Quem é que usou o argumento ridículo da terra plana?! Eu, o mafgod, o "eu", ridicularizámos as opiniões de alguém? Claro, temos os nossos pontos de vista e defendemos isso, como você defende os seus.
Mas parem com a porra da conversa da poluição, não é isso que se pretende!
Colocado por: Bruno.AlvesE ninguém desdisse ou criticou as suas opiniões!
Colocado por: BricoleiroMas podem fazê-lo, estamos cá é mesmo para discutir experiências e opiniões.
O que não é muito saudável é querer impor factos onde eles não existem.
Colocado por: mafgod- o carregamento numa carga normal ser até no máximo 2h
Colocado por: Paulo Porto
o Telemovel demora quase 1hora... :-)
Colocado por: Bruno.AlvesForam pagos por eles, sem contribuição de mais ninguém. Discordo desse posicionamento da Tesla, podiam oferecer carga paga aos restantes carros, mas é privado, fazem o que quiserem
Colocado por: Bruno.AlvesNa maioria dos países o posto até já se activa à frente dele, sem cartão nem subscrição, via app ou browser. Nos restantes, os cartões são recarregáveis ou pagos ao fim do mês.
POLAR PLUS
Membership cost:
£7.85 per month –
first three months free.
Cost per charge:
10.8p/kWhwhere applicable
Most points free to use with membership.
POLAR INSTANT
Pay-as-you-go price where applicable:
£1 per hour – for 13A 3kW units
£1.50 per hour for Type 2 units – 3.6kW, 7kW, 11kW, 22kW
£6 per 30 minutes for rapid units
All points have an admin fee of £1.20.
SOURCE LONDON – FULL
Membership cost:
£4 per month
Cost per charge:
Rapids – £1.80 session fee +
30p per kWh
Fast 7kW and 3kW units –
3.6p per minute
SOURCE LONDON – FLEXI
Membership cost:
£10 one-off fee
Cost per charge:
Rapids – £1.80 session fee +
30p per kWh
Fast 7kW and 3kW units –
5.9p per minute
Colocado por: rjmsilvaSe era para manter a discussão salutar entre os utilizadores de VE, marque um cafezinho com o mafgod, que são os únicos utiligzadores de VE.
Colocado por: adias
a) Bem, receberam milhares de milhões de fundos publicos Americanos para "espalharem" um modelo de negócio altamente abusivo. Ou depende de nós para tudo ou nada feito.
b) Diz que está preocupado com o lobbi dos combustiveis... mas um modelo radicalmente explorador e baseado em "pertencer" a um clube..... não lhe causa alarme?
c) "fazem o que querem".... imagine o que era uma bomba de gasolina não lhe vender gasolina porque não tem o carro da marca certa. Aceitaria por "serem privados"?
Colocado por: adias
Olhe que não..... há muitas redes que são só por assinatura ou absurdamente caros por "à frente deles"
https://www.zap-map.com/charge-points/public-charging-point-networks/source-london-network/
https://www.zap-map.com/charge-points/public-charging-point-networks/polar-network/