Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Não é problema. Eu também sou grande e espadaudo. O tombo e maior... Estamos em igualdade.. ahah
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  2.  # 302

    Colocado por: David_Santos2294citar


    Eu costumo ter medo é dos pequeninos...
  3.  # 303

    Era bom que as obras fossem perfeitas. Isso não existe em lado nenhum. Penso que com algum planeamento e discussões saudáveis se resolve muitos problemas. É hoje em dia temos outras leituras das coisas
    Concordam com este comentário: two-rok, Dos Santos, zedasilva
  4.  # 304

    Às vezes esses são os piores.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  5.  # 305

    Colocado por: David_SantosEra bom que as obras fossem perfeitas. Isso não existe em lado nenhum. Penso que com algum planeamento e discussões saudáveis se resolve muitos problemas. É hoje em dia temos outras leituras das coisas


    O problema está aí, muitas vezes não se consegue discutir saudavelmente...
  6.  # 306

    Colocado por: ****Riqueza de cofragem.......

    Tb temos da outra mais mer...dosa
    Mas essa o gajo das fotos evita, diz que fica mal no curriculum
      3.jpg
  7.  # 307

    Colocado por: David_SantosPenso que com algum planeamento e discussões saudáveis se resolve muitos problemas.

    É aqui que falham muitos "técnicos superiores"
    A comunicação e o entendimento é fundamental na boa gestão de uma obra.
    A minha função é defender o DO, contudo não o deve fazer à custa do atropelo dos direitos do empreiteiro.
  8.  # 308

    "Zé da silva"

    6 meses de obra em estrutura não está demasiado? Ou está dentro das vossas metas?

    Percebo que seja uma obra com cuidados redobrados, e que na minha opinião está a ficar com bom aspeto. Mas acho muito tempo. A parte dos acabamentos é sempre a pior. Apesar de já ter as paredes exteriores quase prontas vai ser difícil acabar no prazo
  9.  # 309

    O problema de muitos técnicos que temos em obras, não sabem avaliar o trabalho. São poucos que confirmam o trabalho a pormenor. Chegam a obra, dão uma olhadela... Está bom..siga. é por essa falta de competência que vemos as coisas que vimos hoje em dia.

    Sou a favor da fiscalização rigorosa.

    A quem não goste, eu sou empreteito e lido bem com isso. Para mim torna se uma mais valia
    Concordam com este comentário: zedasilva, MRK, crapa
  10.  # 310

    Colocado por: David_SantosOu está dentro das vossas metas?

    Está aproximadamente 1 mês fora do prazo previsto.
    A chuva e um ou outro momento com falhas de pessoal são os principais responsáveis.
    A particularidade de ter que haver cuidados especiais na cofragem tb ajudaram.
      4.jpg
  11.  # 311

    Colocado por: David_SantosPara mim torna se uma mais valia

    A função da fiscalização não deveria ser ir à obra verificar se há distanciadores nas vigas, mas sim explicar que se os colocarmos nos estribos ganhamos em recobrimento.
  12.  # 312

    A fiscalização aprende com o empreteito e vise versa.

    Pois as chuvas do mês de março não ajudaram em nada...
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  13.  # 313

    Colocado por: David_SantosA fiscalização aprende com o empreteito e vise versa.

    Uma grande verdade
    Mas a fiscalização tem que ter consciência que não existem "formulas mágicas"
    Aquilo que resultou com um empreiteiro, pode não resultar com outro. Por vezes basta que um empreiteiro tenha um equipamento ou uma equipa diferente para já não ser possível fazer as coisas da mesma maneira.
    Temos que saber ser flexíveis e adaptarmo-nos.
    Concordam com este comentário: two-rok, David_Santos
  14.  # 314

    Colocado por: David_SantosA fiscalização aprende com o empreteito e vise versa.

    Pois as chuvas do mês de março não ajudaram em nada...
    Concordam com este comentário:Dos Santos


    Estou a ver que tem mente aberta em relação a obra, isso é bom.
    Concordam com este comentário: MRK
  15.  # 315

    A equipa da M_House numa seção de autógrafos na Feira de Março.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, Dos Santos
      62.JPG
  16.  # 316

    O Fiscão está ali filado no presunto...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  17.  # 317

    Então o CãoTrollador não tem direito a T-shirt a fazer "pendant" com o resto da equipa?!?
  18.  # 318

    Colocado por: ClioIIEntão o CãoTrollador não tem direito a T-shirt a fazer "pendant" com o resto da equipa?!?


    Ele não quer cá dessas paneleirisses.
  19.  # 319

    Tá calor em Aveiro!!!
    Vê-se perfeitamente que quem pagou foi o dono dessa carteira preta: está bem gorda que as notas até saem!!!
  20.  # 320

    Colocado por: ClioIIEntão o CãoTrollador não tem direito a T-shirt a fazer "pendant" com o resto da equipa?!?

    Armou uma birra que nem vos conto.
    Já nem quis alinhar na equipa de solteiros contra casados
    Já agora ...
    Ganhou o Benfica 20-0
      73.JPG
 
0.0233 seg. NEW