Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

    Colocado por: zedasilvaA equipa da M_House numa seção de autógrafos na Feira de Março.

    Os smiles até ajudam a percebem quem é quem.
    O que tem o branquinho é o DO que está desconfiado do olhar do gajo em frente pois está a mandar-lhe um beijo. Obviamente que este último é o fiscal zé que tenta agradar o DO, uma vez que, já não é o preferido.
    O cara de mau é o empreiteiro que despreza aquela tentativa de conquistar o DO por parte do zé.
    Os outros deixo para vocês darem ideias.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  2.  # 322

    O que tem o branquinho é o DO
    E ainda tem aquela carteira gorda? Só se for de faturas :)
  3.  # 323

    Colocado por: zedasilva
    Armou uma birra que nem vos conto.
    Já nem quis alinhar na equipa de solteiros contra casados
    Já agora ...
    Ganhou o Benfica 20-0
      73.JPG


    Então isso foi coisa para o ponta de lança ser o velhote dos eferovitesss....
  4.  # 324

    os fiscais nessa obra são levados ao colo... já vi tudo.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  5.  # 325

    Colocado por: antonylemosos fiscais nessa obra são levados ao colo... já vi tudo.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
      9.JPG
  6.  # 326

    Colocado por: ****Aquilo não é uma obra , é o clube med!!!

    É que nem duvide.
    Alguns até tem direito a carro da empresa.
      8.JPG
  7.  # 327

    O sucesso de um projeto depende do empenho de todos.
    Para ter intervenientes empenhados, eles tem que sentir que o seu trabalho é valorizado.
    Felizmente na M_House isso tem sido conseguido.
    Concordam com este comentário: DR1982, zinna, two-rok, Dos Santos
  8.  # 328

    Cofragem das platibandas
      15.JPG
  9.  # 329

    Zona "do redondo" sobre a entrada principal
      22.jpg
  10.  # 330

    Cofragem da platibanda na zona "do redondo"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      32.jpg
  11.  # 331

    Betonagem
      42.jpg
  12.  # 332

    Regularização do topo das platibandas
      5.jpg
  13.  # 333

    O lanternim já se começa a descofrar.
    Janela de iluminação dos W.C.
      6.jpg
  14.  # 334

    Na lateral oposta, estão localizadas as saídas de ventilação do desvão sanitário
      74.JPG
      82.JPG
  15.  # 335

    Estas saídas será "escondidas" por uma grelha metálica
      92.JPG
  16.  # 336

    Colocado por: zedasilvaCofragem das platibandas


    Ainda não percebi muito bem qual a função das platibandas... É "esconder" a cobertura plana?
  17.  # 337

    Colocado por: sousa tavaresÉ "esconder" a cobertura plana?

    Neste caso, será para conter a terra da zona ajardinada.
    A cobertura será uma cobertura verde
  18.  # 338

    Colocado por: sousa tavaresAinda não percebi muito bem qual a função das platibandas... É "esconder" a cobertura plana?


    E também para que a água das chuvas não escorra pelas paredes.
    Concordam com este comentário: zedasilva, Schlüter-Portugal
  19.  # 339

    Colocado por: zedasilvaNeste caso, será para conter a terra da zona ajardinada.
    A cobertura será uma cobertura verde


    Ok, aqui concordo, embora considere exagerada a altura da platibanda (se for somente para sustentação de terras...

    Colocado por: two-rokE também para que a água das chuvas não escorra pelas paredes.


    Esta é que já não percebo. Que água a escorrer pelas paredes? A que vem da cobertura?

    E porquê platibandas tão altas?
  20.  # 340

    Colocado por: sousa tavaresA que vem da cobertura?

    Sim

    Colocado por: sousa tavaresE porquê platibandas tão altas?

    Na maioria dos casos servem para esconder a solução de impermeabilização da cobertura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
 
0.0405 seg. NEW