Colocado por: JacintaA associação de proprietários nem pia. Aonde andam?Andam a trabalhar para os associados, se quer saber onde andam associe-se e pague as anuidades ou está à espera de colher o fruto do serviço feito por quem paga ?
Colocado por: JacintaA associação de proprietários nem pia. Aonde andam?
Colocado por: JacintaE qual é a posição deles? Vivo fora do país.É o que eu digo, você espera que alguém suba à árvore, vareje a fruta e você fica cá em baixo à espera de a colher.
Colocado por: JacintaQue idade tem?Vou jantar jaquinzinho com arroz malandrinho.
Colocado por: Amorin
É o que eu digo, você espera que alguém suba à árvore, vareje a fruta e você fica cá em baixo à espera de a colher.
Colocado por: sizeSendo a árvore da fruta propriedade de quem está cá em baixo, qual é o problema ?Nesse caso terá que pagar à pessoa que subiu a árvore.
Colocado por: Maria DouradosQuestiono se o não pagamento da totalidade da renda em vários meses pode ser considerado como mês em falta para a contabilização dos 3 meses que a lei actual estipula para ser considerado como rescisão por falta de pagamentos?
Colocado por: Maria DouradosTambém questiono, estando o seu contrato a vencer e embora pudesse ser renovado por períodos de 3 anos, se tenho como senhoria a liberdade ou não de lhe enviar a carta a rescindir o contrato, com uma antecedência de 120 dias
Colocado por: Maria Douradosos senhorios tem que justificar o não querer continuar com um arrendamento
Colocado por: Maria Dourados
Também questiono, estando o seu contrato a vencer e embora pudesse ser renovado por períodos de 3 anos, se tenho como senhoria a liberdade ou não de lhe enviar a carta a rescindir o contrato, com uma antecedência de 120 dias. Pergunto se tenho a liberdade pois não entendo porque os senhorios tem que justificar o não querer continuar com um arrendamento feito a prazo certo e agora ainda mais com rendas em atraso.