Colocado por: larkhe@Bricoleiro o preço é diferente :) va la pedir preço para uns Sachs e para uns Boge :P
Colocado por: BricoleiroDedao, o que tem de verificar se também é preciso junto com os amortecedores são os foles tapa pós, os batentes de esponja rija, os topos ou cabeçotes de borracha e os rolamentos dos topos.
Colocado por: dedao
Os foles estão bons, os batentes para batentes também estão bons :)
Os topos são esta peça? Só desmontando é que dá pra ver.... Rolamentos dos topos não tô a ver
Colocado por: two-rokGrandes máquinas que vocês são, Rafael.tem dias , tem dias ...ahahahahah
Colocado por: dedaoEnquanto isso eu tenho dúvidas como:nas bialetes creio que não há sem ser novo nem sei se o preço compensaria , na direcção todas as peças que mencionaste causam folgas , terão que ser analisadas uma a uma ... se a caixa tiver folga não vai passar com as rotulas novas , normalmente e porque tenho Berlingos na empresa epah pode ser de tudo um bocadinho ...
É possível trocar os foles guarda pós das bielasw da direção? Ou tem de levar bielas novas? Isto é um citroen Berlingo.
Outra coisa, os braços/rótulas da direção têm folga. Trocando os braços a folga desaparece ou pode ser dentro da caixa de direção a folga? A folga vem de dentro do fole da direção na direção da caixa e não dá roda.
Colocado por: dedaoHum... Tirando os foles dA direção consigo ver algo que identifique se é dos braços ou da caixa Rafael?dedao eu não sou mecânico, mas quem é chega aí e vê isso ... desmontadas todas as peças é mais fácil ver as folgas e fazer contas ... Foi isso que eu disse amigo .
Estavas a dizer que normalmente é dos braços ou percebi mal?
Colocado por: dedaoO turbo tem alguma folga... Uns 2 mm talvez no veio a abanar. Normal? :)
Colocado por: dedaoO turbo tem alguma folga... Uns 2 mm talvez no veio a abanar. Normal? :)