Colocado por: CarvaiTenho usado o Fula sem problemas de maior...Quando ainda tinha o meu Fiat Bravo JTD, coloquei uns litros de óleo valentes no depósito de combustível :-)
Colocado por: GT_racingEstá a ser troll...
Lá você querer um determinado óleo e "obrigar" a oficina a cumprir o seu pedido ou exigência da marca, ok... agr essas críticas parece me apenas descridibilizar apenas os mecânicos...
O que não faltam ai sao motores que até melhoram usando outros oleos q nao o recomendado da marca... o que não faltam aí é motores que sao feitos com os mesmos componentes e uma marca usa oleo xpto e noutra usa outra. Um diesel come bem o 5w30, quase todos os gasolinas banais comem bem 10w40 de que marca for e andam uma vida assim sem prejuizo... la um ou outro carro com turbo, mais rotativo,... pode ficar melhor com outro óleo...
Lá um óleo mais caro com melhores componentes, ser melhor eecolha, ok, sobretudo em carros que vão andar em regimes altos... agora para o banal utilizador, qualquer castrol, motul, formula f, whatever, chamem-lhe o que quiserem... para mim ando com qualquer um sem medo. Importante é respeitar os prazos de duracao, nao o deixar ficar massa consistente.
Colocado por: civismoA consequencia é apenas a de uma hipotetica multa , ou em caso de acidente a seguradora podera declinar responsabilidade ?
Colocado por: civismoUma duvida:
Quais as consequencias de passar a data da inspecção em 2 ou 3 semanas ?
A consequencia é apenas a de uma hipotetica multa , ou em caso de acidente a seguradora podera declinar responsabilidade ?
Obrigado
Colocado por: civismoQuais as consequencias de passar a data da inspecção em 2 ou 3 semanas ?
Colocado por: civismoO meu charuto la passou mais uma vez na inspeccao, quase sem anotaçoes :)
Colocado por: eu
Há charutos bem mais velhos que passam sem qualquer problema. O meu Pai tem um carro com 32 anos que costuma passar sem qualquer anotação. E é um Renault !
Colocado por: JotaPQuanto a quem referiu carros da polícia que detetam falta de IPO...há poucos...quase nenhuns