Colocado por: larkhe
Não tenho:( mas tenho andado a explorar o mercado para comprar pois preciso de trocar a minha viatura.
Os que me chamam mais a atenção Volvo Xc 40 T5.
E embora não seja Plug in o Lexus ux250h
Contudo e pelo que tenho lido nos proximos 6 meses a 1 ano vamos ter uma invasão de Plug in por isso vou aguardar serenamente.
Colocado por: ik
Gostava de saber consumos reais fora da bateria e isto as marcar não anunciam
Entretanto pode ser que apareçam aqui mais relatos, 100% eléctrico não serve para mim
Colocado por: larkhe
Tem sempre o spritmonitor.de , é só escolher o veiculo em questão e ver as medias reais maximas e minimas
Colocado por: ik
Now plug-in não dá para saber se carrega 2x por día e faz 100km
Vai ter um consumo de 0 a gasolina
Já vi carros que os consumos vai de 0 a 7, não diz nada
Colocado por: Bruno.Alvesfoi só para sacar muitos milhares de euros em benefícios fiscais e está-se a borrifar para os 8-10l/100km que tem acumulados.
Colocado por: tostex
O meu é exemplo disso.
Colocado por: DR1982Claro, tem que fazer sempre pisca para a esquerda para entrar numa rotunda, a menos que saia na primeira saida e faz para a direita
Colocado por: tostex
Não saca propriamente 'milhares de euros' em benefícios fiscais. Apenas não tem agravamento de impostos em sede de tributação autónoma.
Colocado por: eu
Mesmo quando a rotunda só tem uma via? Qual é o artigo do código da estrada que diz isso?
Colocado por: tostex
O meu é exemplo disso.
Colocado por: larkhe
Tostex que medias faz no seu?
Colocado por: Bruno.Alves
E deduz integralmente o IVA.
Colocado por: ik
É um híbrido a gastar quase 10 litros
Estes plugin não deviam carregar a bateria nas descidas ou mesmo o proprio motor carregar a bateria? Aí sim devia poupar alguma coisa
Colocado por: Bruno.AlvesAmbas as situações acontecem. Mas:
- A energia aproveitada da regeneração é relativamente pouca e só acontece em travagem ou a descer. Numa viagem Lisboa-Porto pela A1 em CC a 120km/h dificilmente se regenera 0,5kWh. Claro que qualquer energia regenerada é melhor empregue do que a gerar calor nos travões
- o motor pode carregar a bateria, aliás alguns hibridos (poucos, infelizmente) nem sequer têm o motor de combustão ligado às rodas, só move um gerador que alimenta a bateria. Mas no caso em que o motor a gasolina tracciona as rodas, se ainda tiver de gerar energia eléctrica vai consumir para o fazer, logo o consumo será maior do que só mover o carro.
Colocado por: tostexComo em outros carros. Mas só se a empresa liquidar IVA também.
Colocado por: ik
Quero um hibrido desses, sei que o Ampera faz isso, mas não quero carros "velhos" prefiro novo
Colocado por: ik
Quero um hibrido desses, sei que o Ampera faz isso, mas não quero carros "velhos" prefiro novo
Colocado por: mafgod
Procura por PHEV.
Há vários com versão PHEV... Hyundai Ioniq, Volvo V60, Toyota prius....