Colocado por: JotaPE seria um ioniq
Colocado por: JotaPNão devo entrar no mundo dos electricos a não ser que
Colocado por: Bruno.AlvesMas, a versão de 28kWh.
Isto parece muito bem pensado. É uma máquina do demo 💪
Colocado por: Bruno.Alves
Isto parece muito bem pensado. É uma máquina do demo 💪
Isto já não me parece tão bem pensado. Claro que cada um tem de fazer as suas contas, mas o consenso geral é que quanto mais tarde pior. Obviamente que se se justificar ;)
Colocado por: JotaPTenho que ir avaliando.É isso.
Colocado por: JotaPNão sei se já aconteceu nos eléctricos mas por exemplo, uma campanha sem juros na marca, pode ser melhor que dar menos 5mil por um semi novo que nunca terá tal campanha..Sim, pelo menos na Nissan era possível fazer crédito mínimo de 2 anos, onde baixam o preço a pagar, e ao fim de um ano é possível saldar a dívida. Ou seja, pagando a crédito e saldando a dívida ao fim de um ano, saía mais barato que a pronto pagamento ;-)
Colocado por: JotaPNunca compro carros a créditoEu percebo mas.... vendo as coisas do ponto de vista económico, quem compra um ICE em vez de um VE, está a pagar a cédito ;-) onde o que gasta a mais em relação ao VE é como se fosse uma mensalidade, para sempre enquanto tiver o carro.
Colocado por: JotaPNunca compro carros a crédito
Colocado por: JotaPCorrecto, mas semi novo por vezes face a uma campanha de novo pode nem compensar.
Colocado por: Bruno.Alvesquanto mais tarde pior.
Colocado por: mafgodQuem faz uma média de 2k km por mês
Colocado por: pguilhermeO tempo está a voar e tenho de começar a estudar o mercado dos eléctricos até ao final do ano. Venho aqui cair a pedir opiniões :)É estar atento ás oportunidades :-)
Colocado por: pguilhermeem certos caso sim, começa a poupar logo após a compra.
Qual o racional por trás disto? Se despachar já o ICE começo já a poupar?
Colocado por: nunos7E se ao fim de 10 anos as baterias derem o "berro"?E se num ICE:
Colocado por: nunos7só estou a tentar aprender... tenho q substituir 2 carros q tenho... e quero ver até onde posso chegar €€€ ;)É fazer as contas.... e fazer uma escolha consciente.
Colocado por: Anonimo12122020mas pela notícia que vi noutro dia as baterias de um leaf custavam tanto como o carro novo, a ser verdade caraças dá para arranjar a cabeça.Não acredite em tudo o que lê :-) nem mesmo aqui lol
Colocado por: Anonimo12122020mas a nível de elétricos penso que ainda estamos muito longe disto.Obviamente que não há assim tantas... mas que as há, há :-)
Colocado por: JoelMem relação às baterias, acho que estão a chegar noticias interessantes do suspeito do costume!
https://thedriven.io/2020/05/18/battery-day-world-on-hold-for-teslas-revolutionary-ev-battery/
"CATL has been working on no-cobalt and low-cobalt battery technology, such as that reported on by The Driven in February. According to Reuters’ sources, CATL has brought the cost of making no-cobalt lithium iron phosphate (LFP) battery packs down to $US80/kWh, and the cost of making cells for them down to $US60/kWh. CATL’s low-cobalt nickel-manganese-cobalt chemistry is nearly down to $US100/kWh."
Colocado por: mafgodPara ler...
Troca Baterias - Fora da Nissan
Troca Baterias - Fora da BMW