Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

    Não é bem essa a opinião dos donos dos carros, há aqui un user o jcdid que tem um ampera e que diz muito bem do carro.

    Colocado por: J D

    Poucos ou nenhuns mercados , zero de produção , um amalgamado de techs de prateleira , e o facto distinto do carro ser um pedaço de lixo nuclear.( que vendo bem as coisas até foi bom i guess). mafgod , nem tentes defender esta porcaria porque não teve outro nome, a propria Exec board admitiu que o carro não passou de um compliance car , nada mais.
    • J D
    • 10 dezembro 2020

     # 722

    Colocado por: carlosj39Não é bem essa a opinião dos donos dos carros, há aqui un user o jcdid que tem um ampera e que diz muito bem do carro.



    Carro errado , o Ampera que o user gosta é o Ampera hibrido , o E nem em Portugal se encontra.
  2.  # 723

    Ok, pensei que era do hibrido que se estava a falar.

    Colocado por: J D

    Carro errado , o Ampera que o user gosta é o Ampera hibrido , o E nem em Portugal se encontra.
    • J D
    • 10 dezembro 2020

     # 724

    Colocado por: carlosj39Ok, pensei que era do hibrido que se estava a falar.



    Nop , Ampera-E , um dos celebres exemplos do "zero f*cks given" pelos fabricantes Europeus , um caso em que o carro Híbrido consegue ser milhas melhor do que o eléctrico. O carro não passou de um compliance car para ser usado na California e em alguns pontos da EU para evitar multas.
  3.  # 725

    Então e a chevrolet que fez o volt como irmao gemeo do ampera hibrido, pelos vistos não fez o mesmo com o electrico puro..
    • J D
    • 10 dezembro 2020

     # 726

    Colocado por: carlosj39Então e a chevrolet que fez o volt como irmao gemeo do ampera hibrido, pelos vistos não fez o mesmo com o electrico puro..


    São irmãos apenas em nome , mesmo grupo mesmo carro. As regras na California apertaram , era preciso um quick fix , pop comes the Ampera-E. A Fiat fez o mesmo com o Fiat 500-E , esse acho que nem sequer apareceu na Europa.
  4.  # 727

    Em relação ao simpatico carrinho citroen ami já alguem viu algum a circular por aí (eu não) ?
    Parece que o max que dá é 45 kmsh, será que poderá atravessar a ponte 25abril ex salazar ?
    • mafgod
    • 10 dezembro 2020 editado

     # 728

    Colocado por: carlosj39Em relação ao simpatico carrinho citroen ami já alguem viu algum a circular por aí (eu não) ?
    Creio que ainda não é comercializado cá...

    Colocado por: carlosj39Parece que o max que dá é 45 kmsh, será que poderá atravessar a ponte 25abril ex salazar ?
    Legalmente é um quadriciculo elétrico. Nem é preciso carta, basta uma licença :-)
  5.  # 729

    Assim sendo não pode atravessar a ponte correcto?
  6.  # 730

    Colocado por: J D

    Nop , Ampera-E , um dos celebres exemplos do "zero f*cks given" pelos fabricantes Europeus , um caso em que o carro Híbrido consegue ser milhas melhor do que o eléctrico. O carro não passou de um compliance car para ser usado na California e em alguns pontos da EU para evitar multas.


    E mentira, há cá em Portugal um ou dois Ampera-E! :)

    Eu tenho um Ampera e continua a ser dos melhores carros qualidade / preço eletrificados no mercado. Ora, sendo um carro de 2012, demonstra o interessa das marcas em evoluir 😅😅
    Concordam com este comentário: rmarinho84
  7.  # 731

    Sem dúvida. Para mim a hegemonia do Ampera original mostra 2 coisas fundamentais:
    - desde 2012 que não chegou à Europa um PHEV melhor. Logo, todos os outros PHEV são miseráveis em comparação. À excepção do i3 REX, que de facto é melhor VE.
    - desde 2012 que não chegou à Europa um PHEV melhor. Logo, todos os outros PHEV são miseráveis em comparação. À excepção do i3 REX, que de facto é melhor VE.

    Qualquer PHEV que não o Ampera ou o i3 são motores a gasolina com uma micro bateria pendurada por arames, pensados para sugar benefícios fiscais.

    Pronto já disse.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcfcid
  8.  # 732

    Colocado por: Bruno.AlvesSem dúvida. Para mim a hegemonia do Ampera original mostra 2 coisas fundamentais:
    - desde 2012 que não chegou à Europa um PHEV melhor. Logo, todos os outros PHEV são miseráveis em comparação. À excepção do i3 REX, que de facto é melhor VE.
    - desde 2012 que não chegou à Europa um PHEV melhor. Logo, todos os outros PHEV são miseráveis em comparação. À excepção do i3 REX, que de facto é melhor VE.

    Qualquer PHEV que não o Ampera ou o i3 são motores a gasolina com uma micro bateria pendurada por arames, pensados para sugar benefícios fiscais.

    Pronto já disse.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jcfcid


    Muito bem resumido! O Ampera tem a vantagem de não ficar limitado com o motor a combustão, enquanto que l Rex 94aH já tem uma autonomia jeitosa na bateria :)

    Ainda ontem e hoje fiz 850km sempre a 130 (mais coisa menos coisa) sem qualquer limitação! :)

    Alguém quer comprar um Ampera? Estou vendedor do meu para migrar para um BEV! :)
  9.  # 733

    Colocado por: jcfcidEstou vendedor do meu para migrar para um BEV! :)
    A evolução natural :)

    O que está na calha?
  10.  # 734

    Colocado por: mafgodA evolução natural :)

    O que está na calha?


    Ioniq até ao momento, mas pode ser que as coisas corram bem no final da casa, que é quando devo avançar 😀

    Aí vou para o irmão maior (e-Niro)
    Concordam com este comentário: mafgod
  11.  # 735

    Colocado por: jcfcid
    Ioniq até ao momento, mas pode ser que as coisas corram bem no final da casa, que é quando devo avançar 😀

    Aí vou para o irmão maior


    Se for um Ioniq de 38kWh, diria que o Niro é capaz de ser uma melhor relação qualidade/preço. Se ainda for um Ioniq de 28kWh penso que aí também há uma relação custo/benefício interessante.
  12.  # 736

    Colocado por: ruicarlov

    Se for um Ioniq de 38kWh, diria que o Niro é capaz de ser uma melhor relação qualidade/preço. Se ainda for um Ioniq de 28kWh penso que aí também há uma relação custo/benefício interessante.


    O ioniq, será o de 28kw.

    Se for o Niro, será o de 64kw importado, com poucos km e terá de ter bomba de calor!

    No final tudo se irá resumir a uma questão de budget :) temos de ver o que vai sobrar, para dps decidir! :)
  13.  # 737

    Colocado por: Anonimo09092021O Standeletrico tem importado uns Niro porreiros...


    Sim, seja o ioniq ou o Niro será ou esse ou do eletric move! :)
  14.  # 738

    Colocado por: Anonimo09092021Acabaram de partilhar a chegada de mais um Ioniq 28 de 2017


    Para já, só posso ver. Já falei com o João da eletricmove e lá para janeiro, voltamos a entrar em contacto. Eles vão tendo sempre stock!
  15.  # 739

    Não te esqueças de ver neste também.
    EletriCar
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcfcid
  16.  # 740

    VW ID4 FULL REVIEW driving the all-new Volkswagen EV SUV ID.4 1st Max

    Um carro interessante a ponderar também, assim resolvam aqueles problemas no infortainment!

    Para quem quiser, já o pode reservar.
    Preços desde 46.429 €
    ( Não incluem despesas de transporte, preparação e documentação. Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.)

    Bateria de 77kWh
 
0.0376 seg. NEW