Colocado por: J D
Poucos ou nenhuns mercados , zero de produção , um amalgamado de techs de prateleira , e o facto distinto do carro ser um pedaço de lixo nuclear.( que vendo bem as coisas até foi bom i guess). mafgod , nem tentes defender esta porcaria porque não teve outro nome, a propria Exec board admitiu que o carro não passou de um compliance car , nada mais.
Colocado por: carlosj39Não é bem essa a opinião dos donos dos carros, há aqui un user o jcdid que tem um ampera e que diz muito bem do carro.
Colocado por: J D
Carro errado , o Ampera que o user gosta é o Ampera hibrido , o E nem em Portugal se encontra.
Colocado por: carlosj39Ok, pensei que era do hibrido que se estava a falar.
Colocado por: carlosj39Então e a chevrolet que fez o volt como irmao gemeo do ampera hibrido, pelos vistos não fez o mesmo com o electrico puro..
Colocado por: carlosj39Em relação ao simpatico carrinho citroen ami já alguem viu algum a circular por aí (eu não) ?Creio que ainda não é comercializado cá...
Colocado por: carlosj39Parece que o max que dá é 45 kmsh, será que poderá atravessar a ponte 25abril ex salazar ?Legalmente é um quadriciculo elétrico. Nem é preciso carta, basta uma licença :-)
Colocado por: J D
Nop , Ampera-E , um dos celebres exemplos do "zero f*cks given" pelos fabricantes Europeus , um caso em que o carro Híbrido consegue ser milhas melhor do que o eléctrico. O carro não passou de um compliance car para ser usado na California e em alguns pontos da EU para evitar multas.
Colocado por: Bruno.AlvesSem dúvida. Para mim a hegemonia do Ampera original mostra 2 coisas fundamentais:
- desde 2012 que não chegou à Europa um PHEV melhor. Logo, todos os outros PHEV são miseráveis em comparação. À excepção do i3 REX, que de facto é melhor VE.
- desde 2012 que não chegou à Europa um PHEV melhor. Logo, todos os outros PHEV são miseráveis em comparação. À excepção do i3 REX, que de facto é melhor VE.
Qualquer PHEV que não o Ampera ou o i3 são motores a gasolina com uma micro bateria pendurada por arames, pensados para sugar benefícios fiscais.
Pronto já disse.
Colocado por: jcfcidEstou vendedor do meu para migrar para um BEV! :)A evolução natural :)
Colocado por: mafgodA evolução natural :)
O que está na calha?
Colocado por: jcfcid
Ioniq até ao momento, mas pode ser que as coisas corram bem no final da casa, que é quando devo avançar 😀
Aí vou para o irmão maior
Colocado por: ruicarlov
Se for um Ioniq de 38kWh, diria que o Niro é capaz de ser uma melhor relação qualidade/preço. Se ainda for um Ioniq de 28kWh penso que aí também há uma relação custo/benefício interessante.
Colocado por: Anonimo09092021O Standeletrico tem importado uns Niro porreiros...
Colocado por: Anonimo09092021Acabaram de partilhar a chegada de mais um Ioniq 28 de 2017